quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Outro agravante para a Gangue das Piranhas

Sei que foram vocês que me gravaram com o SIDNEY, aquele que é parecido com o JON, do BON JOVI.

Se me gravaram com alguma intenção, que não sei qual o motivo, pois era separada há 05 anos. Sendo assim, o SUCESSO DO FILME ...  MY LOVE WITH SIDNEY, rodou o mundo, se ganharam dinheiro com isto, o problema se agrava, já que toda a minha família foi envolvida nesta loucura e muito menos dei autorização para tal ato ou fato. Fiquei sabendo depois.

NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER .... sou EU SIM, com o SIDNEY, um piloto de avião, que gostei da sua inteligência e do seu bom humor. Fui para cama sim, com o SIDNEY, mas isto não dá o direito de expor a minha intimidade para o mundo inteiro.

Se provocaram esta situação, então podem aguentar tudo sem reclamar.

NÃO VOU ME ESCONDER... neste 3 anos... fiquei com o SIDNEY, depois com o DORIAN, de Primavera do Leste, onde tive um relacionamento de aberto, sem compromisso, por 1 ano.

MELHOR NÃO CONTINUAR COM A FARSA, POIS EU NÃO IREI PERMITIR.  AGORA FOI O FINAL DE TUDO.

E se vou ficar com outra pessoa, isto é um problema meu... se quiser deitar na cama Jon, do Bon Jovi, vou fazer e não irei me esconder, se quiser deitar na cama com Axl Rose, vou deitar, sem medo de ser feliz.  Se Fernando Alonso aparecer na minha frente, se eu quiser, não vou esconder nada ...

VOU QUERER SIM, APARECER E DE BRAÇO DADOS... SE QUISER FICAR, TERÁ QUE SE EXPOR, PARA O MUNDO INTEIRO.

SOU EU NO FILME, SE QUISER APROVEITAR DESTA SITUAÇÃO, VOU SIM... NÃO SERÁ COM NENHUM DOS SEUS MARIDOS CHATOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário