sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PLENO APROVA AUXÍLIO-SAÚDE PARA SERVIDORES DO PODER


AUXÍLIO-SAÚDE É APROVADO PARA SERVIDORES:

SENHORES SERVIDORES:

É com grande satisfação que o Sinjusmat comunica que nesta quinta (16-out), foi aprovado, no E. Tribunal Pleno, a concessão do Auxílio-Saúde para os Servidores do Poder, no valor de R$ 250,00.

É necessário enfatizar que o  auxílio-saúde é um pleito antigo dos Servidores mediante atuação do Sinjusmat, que em várias administrações já havia reivindicado a implementação de tal verba.

Nesta Administração, o Exmº Des. Orlando de Almeida Perri manifestou, em diversos momentos, sobre a possibilidade de um estudo para implementação desse auxílio. Em face disto, o SINJUSMAT, imediatamente, renovou pedido do Auxílio-Saúde, conforme Ofício 27/2014. (leia este ofício)

Nesta quinta (16-out), o Excelentíssimo Presidente apresentou ao Pleno do TJMT Projeto de Lei para concessão de Auxílio-Saúde aos Servidores, que foi aprovado pelo Egrégio Pleno.  (leia matéria no site do TJMT)

Desta forma, o Sinjusmat, em nome de todos os Servidores do Poder Judiciário Estadual, agradece, de forma enfática,  ao Excelentíssimo Pres. Des. Orlando Perri por mais esta iniciativa em prol dos Servidores, bem como a todos os Excelentíssimos Desembargadores e Desembargadoras que aprovaram tal projeto, os quais, por certo, tendo a compreensão de que a valorização do Servidor é questão de justiça e um caminho certo para uma prestação jurisdicional eficiente e célere. 

Atenciosamente.

Rosenwal Rodrigues dos Santos
Presidente do SINJUSMAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário