sexta-feira, 17 de outubro de 2014

PLENO APROVA PAGAMENTO ADMINISTRATIVO DA URV 3 ANOS

   
SENHORES SERVIDORES: 

É com plena satisfação que o SINJUSMAT comunica mais uma brilhante e justa ação do nosso Excelentíssimo Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça de MT, Des. Orlando de Almeida Perri, o qual, nesta quinta (16-out)apresentou ao E. Pleno do Tribunal, matéria relativa ao pagamento, via administrativa, do chamado Passivo da URV 3 anos Administrativos (período de 26-03-1998 a 06-03-2001)

O Passivo desse período corresponde a uma nova ação judicial proposta pelo Sinjusmat, cujo objetivo corresponde ao pagamento das diferenças de URV referentes ao período não abrangido pela primeira ação ordinária   de cobrança impetrada pelo Sinjusmat (autos 103/2006). A ação desse novo passivo obteve sentença favorável na Primeira Instância e foi confirmada em Segunda (Tribunal de Justiça).
Assim, restou, para efetivação do pagamento desse passivo, duas vias: a) pagamento via administrativa; b) pagamento via ação de execução (precatórios).

Em evidente ação visando atender reivindicação do Sinjusmat, que corresponde aos anseios dos Servidores do Poder, o Excelentíssimo Presidente levou a Plenário proposta de pagamento via administrativa, onde, nesta quinta (16-out), teve sua aprovação.

Desta forma, o PASSIVO 3 ANOS ADMINISTRATIVOS, agora, segue os trâmites internos do TJMT para pagamento via administrativa, que aguardamos ser o mais breve possível.

Neste contexto, necessário se faz tecer motivado agradecimento e elogio a mais esta ação do Excelentíssimo Presidente do E. TJMT, que não mede esforços para atender pleitos do SINJUSMAT, que em última palavra é atender os anseios dos Servidores que este Sindicato representa. 
 
De forma igual é preciso agradecer aos nossos brilhantes e dinâmicos Desembargadores e Desembargadoras que aprovaram, no Pleno, tal proposta, os quais enxergam os Servidores como parceiros para uma Jurisdição mais eficiente e célere. 

Atenciosamente.

Rosenwal Rodrigues dos Santos.
Presidente do SINJUSMAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário