domingo, 9 de novembro de 2014

FORMULA 1... GRANDE PREMIO

Cheguei cedo, viagem programada há meses, férias merecidas dos filhos,  muito trabalho,  já que faço tudo em casa. Por problemas técnicos,  tenho que fazer tudo em casa. Preservo quem trabalha e eu não irei ter motivo dar desconfiar de alguém.

Terapia intensiva pra FELICIDADE. Gasto pouco, porém o retorno e rapido, descanso mental e fisico.

Sabe aquela história que o PRAZER gera FELICIDADE.  Comigo a FORMULA 1, dá prazer.



Um comentário:

  1. Saudades de você...

    Hoje estou em Caçapava, cidade vizinha da minha querida São José dos Campos-SP. Vim a convite de amigos para um casamento. Pelo visto, só volto pra casa amanhã.

    E você, como sempre doce, meiga, sensual, exuberante e bela, desfrutando, merecidamente, do lado bom da vida: lazer, esporte, diversão, prazer, felicidade, paixão.

    Passei por aqui pra deixar um beijo no teu coração.


    Cicero Costa.

    ResponderExcluir