terça-feira, 9 de dezembro de 2014

2015 chegando, para quem acredita em magia, rituais de passagem

Adicionar legenda



·Ritual para obter sucesso em todas as situações

Com este banho mágico você vai conseguir conquistar tudo o que deseja, em qualquer área de sua vida: sentimental, financeira, espiritual e na saúde.

Coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem.

Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor.

Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.



·Para atrair dinheiro e prosperidade

Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa.

Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada. Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas.

Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.



·Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.



·Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro

Este ritual deve ser inciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.

 Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.

Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.

Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.

Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.

 Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
 

Facebook da Zaria da Luz