terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Medicina Esportiva, aliada a Medicina do Envelhecimento Saudável, com Dr. Rodolfo Ferrari

Como gosto de esporte e cuidar do meu corpo físico e mental, conheço o Dr. Rodolfo Ferrari, porque é meu primo, porem devido a distancia, voltei a reencontra-lo só agora, mas o quero mesmo dizer, EU ME SUPREENDI COM O RESULTADO DO TRABALHO.
 
Emagrecer com qualidade, isto é quase impossível, em uma dieta comum, feita em casa, pode acontecer, devido o estudo. O que chama atenção, nas pessoas que vi as fotos, é que além de perder peso, estão com o pele e os músculos, como tivessem feito musculação a vida inteira.
 
ISTO QUER DIZER: que um tratamento, pode alterar sua vida, tanto, psicologicamente, como fisicamente.



Adicionar legenda
 
POSTANTO COMENTÁRIO NO FACEBOOK:
 
Hoje é dia de agradecer aos meus PACIENTES, estive em Buenos Aires há uns 3 meses e descobri que sou um dos médicos hoje com maior número e RESULTADOS dentro do PROTOCOLO HCG.
 
No curso com o maior especialista em HCG oral no mundo, Dr. Belluscio, me encontrei com mais 10 especialistas no assunto de diferentes partes do mundo.
 
Me surpreendi ao ver que mesmo sendo de longe o mais novo médico presente, eu já havia conquistado um lugar em números de tratamentos e resultados excepcionais. Descobri ainda que, pouquíssimos médicos nesta área tiveram o privilégio de realizar este curso.
 
Acredito que os resultados alcançados foram frutos do conhecimento da MEDICINA ESPORTIVA aliado aos avanços da MEDICINA DO ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL, mas também, dos excelentes PACIENTES que venho conhecendo nesta jornada.
 
 
Adicionar legenda
 


EU ESTOU PRECISANDO FAZER ISTO, ANDO PARADA NA MUSCULAÇÃO, SÓ CAMINHADA, AS VEZES, NATAÇÃO

- Exercitar o abdômen não é benéfico apenas para fortalecer os músculos da região e ajudar a eliminar aquela barriguinha indiscreta. - Exercícios abdominais proporcionam uma série de benefícios para a saúde, como o equilíbrio postural, a me...lhora na respiração e a proteção às áreas sujeitas a hérnias. - Estudos mostram que ao longo dos anos esses músculos perderam grande parte de sua potência devido à posição ereta. - Por causa disso, tornou-se essencial o fortalecimento da região, que tem como objetivo deixar o abdômen forte. - Um abdômen rijo promove não só uma melhor aparência estética, como também, somada a uma boa alimentação e a prática de exercícios aeróbicos, melhora a capacidade de digerir alimentos. - Além de melhorar a digestão, um abdômen bem trabalhado também melhora o equilíbrio postural, dá uma maior sustentação das vísceras, aperfeiçoa a respiração, previne contra traumatismo e também evita a diástase (fenômeno que separa as extremidades do músculo abdominal).
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário