domingo, 14 de dezembro de 2014

O que é MEO - OFFICE ENVIRONMENT METEOROID - NASA


Adicionar legenda
 


Office Environment Meteoroid da NASA (MEO) é a organização responsável pela NASA ambientes de meteoróides relativos à engenharia de naves espaciais e operações.

O MEO  leva trabalho técnico sobre o meio ambiente de meteoróide e coordena a especialização meteoróide existente nos centros da NASA.

O objetivo do MEO é entender o fluxo e o risco associado de meteoróides que  podem impactar nave espacial que se encontram viajando dentro e além da órbita da Terra.

Meteoróides que impactam espaçonaves são um risco quantificável como eles podem perfurar volumes sob pressão (ou seja, os módulos da estação espacial, tanques de propelente) ou destruir componentes (ou seja, motores, eletrônica).

Por quanto meteoróides nunca afetaram ou destruíram definitivamente uma nave espacial, houve várias anomalias em voo atribuídos a meteoroide por impactos, incluindo a perda do satélite Olympus que controlar falha do sistema,  induzida por impacto de chuva de meteoros Perseidas.

Compreender o ambiente meteoróide pode ajudar os projetistas de espaçonaves para proteger melhor os componentes críticos na nave espacial ou evitar operações críticas, tais como atividades extra-veiculares durante os períodos de maior fluxo, tais como chuvas de meteoros.

As funções primárias do MEO são os seguintes:

*  NASA trabalho técnico sobre o meio ambiente meteoróide; coordenar a perícia meteoróide existente nos centros da NASA.

* Fornecer design, determinação operacional e assistência avaliação para a NASA programas / projetos com relação a mitigação de riscos.

* Desenvolver, manter e distribuir um modelo meteoróide esporádica mais precisa.

* Fornecer previsões chuva de meteoros para operadores de naves espaciais da NASA.

http://www.nasa.gov/offices/meo/home/index.html


n



Todos que me conhece, sabe da minha paixão pelo UNIVERSO. Sempre estou ligada na NASA.
Tenho alguns conhecidos que trabalham ou trabalharam na NASA, de várias nacionalidades. AMO ISTO. AMO TODOS.

Vem da alma, algo até sobrenatural. A crença na vida, fora da Terra, está bem impregnada na minha alma, por isto acredito em EXTRATERRESTRE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário