sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UFA... ate que em fim... A JUSTIÇA IRÁ CUMPRIR A PEC 70/2012

Depois de muita luta, e poucos resultados, JUSTIÇA resolveu cumprir o seu papel... CUMPRIR AS LEIS.

Meu salário o mês que retorna ao normal, além disso o IPEMAT, me concedeu a ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, tendo em vista que fui aposentada pela PEC 70/2012, o que me dá o direito de aposentadoria integral e paridade de salario com os da ativas.

Além disso, irei receber as verbas rescisórias da aposentadoria, tenho muito dinheiro pra receber, pelo que sei está na mesa do Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Orlando de Almeida Perry,  aguardando sua assinatura... 

OBA!!! Preciso,  é bom um dinheiro, vou organizar minha vida e de meu irmao Tuca, que foi afetado com a atitude transloucada desta gente.

AGORA SIM... POSSO ACREDITAR QUE A JUSTIÇA É COMPETENTE, SÓ FATO DE SEGUIR AS LEIS DE FORMA JUSTA E CORRETA, FAZ A SOCIEDADE ACREDITAR QUE PODE SER JUSTA E DIGNA.

Justiça sem honestidade, não é justiça é ditadura jurídica.

Boy George - Love is leaving (+playlist)

Boy George - Love is leaving (+playlist)

boy george - sweet toxic love (+playlist)

Culture Club - Karma Chameleon

Sou o meu melhor amigo

Facebook da Zaira da Luz - Texto e Imagem


O meu relacionamento comigo é eterno. 

Portanto, sou o meu melhor amigo. 

Passo algum tempo, todos os dias, em contato com o meu coração. 

Aquieto-me e sinto o meu amor fluindo através do meu corpo, dissolvendo medos e culpas. 

Eu sinto-me encharcada de amor em todas as células do meu corpo. 

Sei que sempre estou ligada a um Universo que ama a todos incondicionalmente. 

Esse Universo que ama sem condições é o Poder que me criou. 

Enquanto crio um lugar seguro em mim mesma para amar, atraio para mim pessoas que amam e experiências de amor. 

É hora de libertar as minhas crenças. 

E tudo está bem no meu mundo…

EU SOU FELIZ SOLTEIRA




Estou separada desde 2006, quando entrei na JUSTIÇA para fazer a separação consensual. Contratei um advogado, o mesmo para o meu ex-marido, já que era uma SEPARAÇÃO CONSENSUAL, que por coincidência era amigo do Rui de Faculdade, já que o meu ex-marido é também ADVOGADO e PM.

Porém no dia da minha audiência com a Juíza ADAIR JULIETA DA SILVA, não apareceu o meu ex-marido e também o advogado, que é seu amigo. Contudo, a Juíza analisou o processo, sendo que eu e o Rui havia feito um acordo antes de entrar na Justiça e ainda constando no pedido de separação consensual, a Juíza Adair Julieta CONVOCOU uma DEFENSORA PÚBLICA, para agilizar o processo de separação, já que era consensual, a JUSTIÇA DETERMINOU E HOMOLOGOU A SEPARAÇÃO JUDICIAL.

Desde este momento, 23/03/2007, estou separada judicialmente, onde foi HOMOLOGADO PELA JUSTIÇA A MINHA SEPARAÇÃO JUDICIAL.

EU GOSTEI DE ESTAR CASADA, MAS COMO FUI CONFUNDIDA COM OUTRA PESSOA, MINHA FAMILIA ESTAVA SENDO PERSEGUIDA POR BANDO DE PIRANHAS E VIADOS.

Preferi estar SOLTEIRA, porque tenho mais AUTONOMIA PARA AGIR CONTRA ELES e PROTEGER MEUS FILHOS.

A minha liberdade é primordial, para agir e assumir as consequências, sem quem me impeça o que tenho que fazer. Se não fosse assim, MUITAS PESSOAS HOJE ESTARIAM MORTAS, mas eu não permiti que INOCENTES paguem pela loucura alheia.

PORTANTO, QUEM PENSAR EM SE PASSAR POR MIM, ESTARÁ ARRUMANDO CONFUSÃO COMIGO, JÁ QUE NÃO IREI PERMITIR, A SUA OUSADIA DE INTERFERIR NA VIDA ALHEIA. EU NÃO VIM NESTE MUNDO PARA SER OMISSA, VIM PARA FAZER AS PESSOAS A PENSAREM,  SER AUTOSSUFICIENTE E INDEPENDENTE.

E TAMBEM AMEI TANTO A MINHA VIDA DE SOLTEIRA, QUE PREFIRO ESTAR SOLTEIRA, SÓ COM UM LOVE PARA APIMENTAR A VIDA.

EU AMO SER SOLTEIRA.




OVNI SOBRE O CÉU DE CUIABA 26/02/2014 À TARDE







SERÁ QUE VERDADEIRO... CADE UM PROFISSIONAL PARA ANALISAR AS IMAGENS E DIZER SE O OBJETO NÃO IDENTIFICADO E VERDADEIRO OU UMA MONTAGEM.

Pode ser também um avião que está refletindo a luz do sol, por isto a dificuldade de analisar a forma do objeto, além da descida simétrica como se fosse aterrizar no aeroporto.

Agora vamos esperar alguém competente para analisar estas imagens e dizer... É UM OVNI ou NÃO.

Eu estou em duvida, por causa da qualidade da imagem. Já tentei aumentar tudo, mas não consegui uma resolução boa, não tenho equipamento para isto.



quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Valesca Popozuda - Beijinho No Ombro (Official Music Video)







EM RESPOSTA A CENSURA DE MADONA:



BEIJINHO NO OMBRO, O RECALQUE PASSA LONGE.



BEIJINHO NO OMBRO, PARA INVEJOSAS DE PLANTÃO.




Meus bebes, Rafael, Gabi e Ruizinho

Eu amamentado o RUI, e mae velha do lado.
Eu, no hospital - nascimento do RUIZINHO, ao lado Rafael e Gabi. - Hospital SÃO MATHEUS.


OLHA O BARRIGÃO CHEIO DE CELULITE - HOJE QUASE NÃO TEM...
MAS JÁ TIVE UM MONTE
NO HOSPITAL SÃO MATHEUS


Inveja né JO ASSUNÇÃO... queria um deste é não pode... INVEJOSA, INVEJOSA, INVEJOSA.

OLHE,  EU AMAMENTANDO, quanto a vc, minha querida, APENAS OLHA É CURTA.  EU POSSO TER FILHOS, VC NÃO.

VAI PROCURAR SUA TURMA, POR QUE COM MEUS FILHOS, VC NÃO BRINCA PIRANHA.


Adicionar legenda
Adicionar legenda






RAFAEL NO MEU COLO, NA CHÁCARA DE HENRIQUE VIERA.

A DIFERENÇA GENÉTICA DO HOMEM E DA MULHER.

Os cromossomos X e Y são chamados de cromossomos sexuais, porque, como diz o nome, definem os sexos. 

No caso dos humanos, o genótipo XX é do sexo feminino e o XY, do masculino. 


Na prática, isso quer dizer, ainda, que as mulheres produzem gametas que possuem apenas o cromossomo X e os homens podem produzir gametas com o cromossomo X ou Y, ou seja, a determinação do sexo do descendente é determinado pelo gameta masculino.


Adicionar legenda




XX cromossomo feminino - (sempre terá XX - não define o sexo, na concepção, pois só tem um cromossomo predominante X)


XY cromossomo masculino - (sempre terá 2 cromossomos diferente - é o homem que define o sexo na concepção)




Adicionar legenda



O seu DIREITO TERMINA, onde o MEU COMEÇA...

OPINIÃO: No século 21, ser gay vai terminar sendo obrigatório

9 de abril de 2013
Por 
Do BLOG DE RENATO RIELLA
Daniela Mercury é destaque em toda a mídia, inclusive na Veja, por sua nova opção sexual. Não é assunto simples. Ser gay não é igual a raspar a cabeça, nem mesmo fazer uma tatuagem. Ninguém pode dizer assim: “Vou ali ser gay um pouquinho e volto logo”. É mais definitivo do que o vício do crack, com implicações sociais ainda complicadas.

Assim, todos os que temos influência sobre seres humanos – pais, educadores, jornalistas, analistas, psicólogos, etc – devemos mergulhar nessa discussão, alertando nossos grupos de penetração social para a seriedade do assunto. Gay, até sim, se for sem modismo. Se for um componente biológico ou mental claro. Não gostaria de ver um jovem (ou uma jovem) ligado a mim optar pelo bi-sexualismo como tentativa, ou porque lhe abre espaço social e até mercado de trabalho.

Desculpe a grosseria, mas nas ruas há uma sabedoria de grande profundidade, que os mais ignorantes demonstram, quando dizem: “Existe ex tudo, menos ex-viado”. Por isso, quem quiser virar gay perscrute (a palavra exata é esta) profundamente a sua alma e decida-se – sem volta. É preciso neste momento começar a passar essa mensagem nas escolas, nos jornais, nas novelas, onde for preciso.

Não podemos deixar, por exemplo, que autores de novela claramente gays induzam a juventude a seguir este caminho. Que eles tenham a honestidade de mostrar as coisas como elas são, propondo reflexão íntima às pessoas influenciáveis pelos meios de comunicação. Pode ser duro, mas Jabor fez um comentário que exprime parcialmente o momento vivido pelo Brasil – o país mais liberal do mundo.

Jabor disse que ser gay, antes, era até proibido; depois, foi sendo praticado sem que a sociedade dissesse que estava vendo; em seguida, foi aceito de forma discreta por todos; hoje, é plenamente incentivado. E Jabor conclui: “Quando passar a ser obrigatório me avisem, para poder fugir a tempo”. Esta é a realidade presente, num momento profundo de transição, que não sabemos onde vamos chegar.

O que temo, mesmo, é que gente jovem opte pelo gaysismo por pura moda e depois se arrependa, estando porém marcada intimamente e socialmente. Quem quiser que me crucifique, mas isso não é homofobia. É liberdade de expressão, o bem maior que conquistamos no Brasil nessas últimas décadas. Não dê por dar.

http://www.faroldenoticias.com.br/site/opiniao-no-seculo-21-ser-gay-vai-terminar-sendo-obrigatorio/

Não sou CRISTÃ, mas sou CONTRA... digo SIM a família tradicional.




Não sou cristã, mas sou CONTRA.

Família tradicional é TRADICIONAL... pai e mãe.

Pai e mãe existem, o respeito é necessário, tanto pelo filho,  quanto em homenagem em escolas e etc. Incentivar a destruição deste vinculo é CRIME.

Não existe constrangimento para quem já se assumiu... portanto, questão encerrada.

14 anos não decide nada, e menor de idade, é ILEGAL, fora de questão mudança de sexo, em menor de idade.

Homossexual é igual a todo mundo, cota especial é RIDÍCULO.


RECADINHO AOS HOMOSSEXUAL:

SE VOCÊS NÃO SE ASSUMIRAM, NÃO SÃO HOMOSSEXUAIS, ENTÃO NÃO VENHA DITAR REGRAS, SE NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR SUA POSTURA, AINDA PARA MUITOS QUE NÃO DESEJAM SER IGUAIS A VOCÊS. PORTANTO, QUESTÃO ENCERRADA, QUANTO AO CONSTRANGIMENTO.

SE ASSUMIRAM... NO BRASIL, VOCÊS TEM OS MESMOS DIREITOS QUE OS OUTROS, TANTO, E QUE EM SEUS DOCUMENTOS TEM NOME DE PAI E MÃE, NÃO NASCERAM DE CHOCADEIRA. 

ME FAÇO O FAVOR, PAREM DE TENTAR DESTRUIR AS FAMÍLIAS, QUE IRÃO ARRUMAR A MAIOR CONFUSÃO, VÃO PERDER FEIO... VOCÊS TEM DIREITOS, MAS TAMBÉM NÓS TAMBÉM TEMOS.

O RESPEITO COMEÇA QUANTO RESPEITA O DIREITO DO OUTRO EM TER UMA FAMÍLIA TRADICIONAL.

ATÉ EU QUE DEFENDO, VOU PEGAR NO PÉ.



Recadinho para JO ASSUNÇÃO - que mora em VARZEA GRANDE e trabalha ou trabalhava na Prefeitura, antes como Conciliadora no Juizado do Cristo Rei - VG... 

SE NÃO SE ASSUMIU ATE O MOMENTO, O PROBLEMA É SEU, VOCÊ NÃO VENHA BAGUNÇAR A VIDA DA MINHA FAMÍLIA, QUE VOU ATRAS DE VOCÊS.

EU NÃO PERMITO, QUE VENHA BAGUNÇAR A MINHA VIDA, PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE DE DIZER A SOCIEDADE, QUE NÃO É MULHER. 

POSSO TER ASSUMIDO UMA FAMÍLIA SOZINHA, SOU MULHER O SUFICIENTE PARA FAZER E PARA ASSUMIR, ENTÃO NÃO ME ENFRENTE, QUE NÃO ESTOU COM SACO PARA AGUENTAR VOCÊ E SUA TURMA DA ORGIA.











terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

KISS no sambódromo de SP.

Adicionar legenda

 O Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, já recebe alegorias para os desfiles das escolas de samba, que acontecem nesta sexta-feira (28) e sábado (1º).


 Na imagem, um dos carros alegóricos da escola de samba do grupo especial Dragões da Real traz bonecos que imitam os integrantes da banda de rock Kiss. 

A agremiação vai levar para a avenida o tema "Museu de Grandes Novidades", que relembra ícones do fim da década de 70 e dos anos 80.


http://carnaval.uol.com.br/2014/sao-paulo/album/escolas-de-samba/2014/02/24/sambodromo-de-sp-ja-recebe-alegorias-para-os-desfiles-veja-preparativos.htm#fotoNav=1

David Guetta - Play Hard (Official Video) ft. Ne-Yo, Akon (+playlist)

David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj

Anitta - Não Para (Clipe Oficial) (+playlist)

Anitta - Meiga e Abusada (Clipe Oficial) (+playlist)



Somos SANTA é daí...

SOMOS SANTAS É DAI... NEM POR ISTO DEIXAMOS DE OLHAR O BELO E DIVINO.

SENDO ASSIM, MICHELANGELO PINTOU NAS IGREJAS CATÓLICAS, A OBRA PRIMA DE DEUS... O HOMEM.

E NÓS NÃO DEIXAMOS QUE A OBRA DESAPAREÇA E CONTINUAMOS A ADMIRA-LAS. E A DESEJÁ-LA.

QUE SEJA FEITA A VONTADE DEUS - HOMEM E MULHER ... E A NOSSA TAMBEM... EU AMO ISTO.

QUEM CONCORDA... SIM OU NÃO


Meu mundo...



FACEBOOK DA ZARIA DA LUZ
Não sou para todos.

Gosto muito do meu mundinho. 

Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. 

Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. 

Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. 

Mas não cabe muita gente. 

Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. 

São necessárias.

Texto e foto internet



Adicionar legenda

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jamais ADOLF HITLER casaria com uma negra.

JAMAIS, HITLER FARIA ISTO, ELE NÃO CASARIA COM UMA NEGRA NUNCA... NUNCA... NUNCA... essa pesquisadora precisar entender o que é NAZISMO para não dizer besteira. HITLER JAMAIS CASARIA COM UMA NEGRA BRASILEIRA.





REFERENTE A UMA PESQUISA DIVULGADO NA INTERNET:

http://noticias.r7.com/domingo-espetacular/adolf-hitler-ditador-responsavel-pela-maior-carnificina-da-historia-pode-ter-morrido-no-brasil-diz-pesquisadora-24022014



Adolf Hitler: ditador responsável pela maior carnificina da história pode ter morrido no Brasil, diz pesquisadora

Alemão misterioso que vivia no interior do Mato Grosso levanta suspeitas

Do R7
O ditador alemão Adolf Hitler, responsável por uma das maiores carnificinas da história, se matou quando se viu cercado por tropas russas no final da segunda guerra mundial. Essa é a versão oficial dos fatos. Mas, a pesquisadora Simone Dias tem uma nova tese para o fim da vida do nazista: ele teria fugido para o Brasil, onde se casou com uma brasileira e passou seus últimos dias.
Para entender essa história, o Domingo Espetacular foi até Nossa Senhora do Livramento (MT), uma cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, quase dentro do Pantanal.
A suspeita da professora, formada em educação artística, começou há dez anos, quando Simone ouviu alguns relatos a respeito de uma figura misteriosa, um alemão que vivia do Brasil, de nome Adolfo.
Em Israel, o correspondente Herbert Moraes ouviu dois dos maiores especialistas em nazismo do mundo. O brasileiro Avrahan Milgram defende a tese de que Hitler se matou e que os ossos dele foram encontrados por soldados russos.
Mas um professor israelense, da Universidade Hebraica de Jerusalém, diz: Hitler pode ter fugido para a América do Sul.
— O elemento mais realista é o fato histórico de que muitos criminosos nazistas tiveram êxito em fugir para a América Latina, principalmente para a Argentina, e alguns para o Brasil e Paraguai.

Betty Faria, com 72 anos, ainda com esta disposição, querem o que mais



Betty Faria fala sobre fotos de biquíni na praia: “Fiquei com raiva porque me arrasaram”
Em entrevista a jornal, atriz de 72 anos diz que já teve seus momentos de beleza

Betty Faria assumiu que ficou chateada com as críticas que recebeu após aparecer em fotos de biquíni na praia. Em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, deste domingo (23), ela comentou o bafafá.    

— Se não gosta, não publica, não olha, deleta, vai a m... Fiquei com raiva porque me arrasaram. É como se quisessem que eu estivesse com o porte de Tieta


Foto: Montagem R7/AgNews
http://r7.com/Na8X

"Pude viver momentos de beleza, não tenho mais, mas não é por isso que não vou poder ir à praia de biquíni. Não sou ressentida, posei três vezes para a Playboy e tenho o direito de ficar velha"

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Amar nossos ídolos, uma fantasia ou realidade.




É dificil amar nossos ídolos, a gente se perde nas emoções. Quando vemos estamos com eles, vivendo ao seu lado.
~~
É dificil separar a realidade, da fantasia. Mas o que seria da vida, sem a fantasia. 



AMAR PARA NÓS, É UMA REALIDADE, NÃO UMA FANTASIA.

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine







ESSA MARCOU... MINHA ALMA ENCHE DE NOSTALGIA E SAUDADES.

Bon Jovi - Thank You For Loving Me

Bon Jovi - Living In Sin

Bon Jovi - Living In Sin

Saudades...

One Love by Nikki Lund and Richie Sambora

O lado místico de Albert Einstein

Do face Zaria da Luz


"A emoção mais bela e mais profunda que podemos experimentar é a sensação do místico. É o semeador da verdadeira ciência. Aquele para quem esta emoção é um desconhecido, que já não podem admirar e ficar extasiados em temor, é tão bom quanto morto. Para saber que o que é impenetrável para nós realmente existe, manifestando-se como a mais alta sabedoria e a mais radiante beleza, que nossas faculdades maçante pode compreender apenas em suas formas mais primitivas - esse conhecimento, esse sentimento, está no centro de uma verdadeira religiosidade ".

— Albert Einstein (1879 - 1955)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Sucesso de publico e fans do Biquini Cavadão em Cuiabá

Centro de Eventos Pantanal - Sebrae - perto de casa... e não fui tive que cuidar de filhos.


Definir Inesquecível com 6 letras: CUIABÁ !!! Obrigado pelo carinho!!  - 

Frase da banda aos fans de Cuiabá



Estou aguardando um voo de Cuiabá para o Rio com escala em Guarulhos. 

O show aqui? Sen-sa-cio-nal! Uma festa fantástica. Mas agora, quero deixar uma pergunta para os fãs do Biquini Cavadão. 

É simples: Elejam os 5 discos mais importantes do grupo, os que te marcaram mais. Não vale coletânea, embora o ao vivo possa entrar na lista 

São 5 de 14 já lançados. Se você não conhece 5, liste menos. O que importa é que você esteja sendo sincero nas suas escolhas. Aliás, diga o porquê você escolheu cada disco também. 

https://www.facebook.com/biquinicavadao

E tenham todos um ótimo domingo 

Adicionar legenda

Primeiro evento Cuiabano: UFOLOGIA e PARAPSICOLOGIA

Adicionar legenda


A cidade de Várzea Grande/Cuiabá receberá no próximo dia 21 e 22 de março (sexta e sábado) uma grandiosa pré-estreia sobre Ufologia e Parapsicologia, organizada pela Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Psíquicas (AMPUP).

Pré-estreia porque enreda preparativos que antecede o maior encontro do centro-oeste brasileiro sobre a temática – intitulada: “II Congresso de Ufologia e Parapsicologia do Vale do Araguaia” – que será realizado posteriormente a este, ainda para o final do mês seguinte. Perante tal propósito, a AMPUP preparou uma imponente pré-estreia denominada “Mistérios da Mente Humana; Enigmas do Universo”.

 A programação oferecerá quatro palestras reflexivas sobre as incógnitas da mente humana (abrangendo assuntos sobre: “poder do psiquismo”, “doenças enigmáticas”, “curas milagrosas”, “a influencia do pensamento”, “parapsicologia”, etc.) e os mistérios que pairam nos céus e no universo (ufologia).

Palestras a serem realizadas por conceituados pesquisadores que militam há décadas nos assuntos supracitados, cada qual na sua área. A surpresa maior é que teremos a participação especial de uma dos maiores nomes da Ufologia brasileira: Marco Antonio Petit (RJ). Petit virá diretamente do Rio de Janeiro para abrilhantar ainda mais este imperdível evento – e auxiliar essa nobre causa.

http://www.ampup.com.br/2014/02/primeiro-evento-cuiabano-sobre-ufologia_21.html?spref=fb

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A ciência deve buscar a verdade sempre.

O que eles estão com medo?

Postado por lamarzulli em 19 fevereiro de 2014

Petralona-caverna-censuradoComentário & Análise

por

LA Marzuill

Atualização: Sarah foi realizada durante a noite para a avaliação. Obrigado por suas orações e palavras amáveis. LA 

http://www.ancient-origins.net/news-general/controversial-petralona-skull-and-greek-government-suppression-information-001338

Dr. Poulianos afirmou que o governo destrói mais de 90% da evidência antropológica encontrado na Grécia, e que as pessoas que não possuem qualificações paleoanthropology são colocados em posições de responsabilidade sobre importantes escavações arqueológicas. - Veja mais
Em On the Trail of the Nephilim eu , eu discuti que eu acredito que foi um encobrimento sistemático dos esqueletos gigantes descobertos nos séculos 19 e 20, iniciada pelo Instituto Smithsonian. Eu postulou a razão para isso foi esses restos de esqueletos não se encaixam no paradigma evolutivo estabelecido pelos darwinistas.
Do outro lado do globo, na Grécia, parece a mesma censura está acontecendo como as autoridades buscam ofuscar qualquer evidência que iria perturbar o status quo que os seres humanos se originaram na África. Eu tenho uma pergunta? Não é a ciência deveria ir onde a prova leva? Não é a ciência deveria ter a mente aberta e imparcial, como o que ele descobre? Então, porque é quando a evidência aparece que o cientista não gosto é reprimido, destruído, falsificado, como em-porta ou Clima pior aqueles que estão apresentando as novas provas são atacados pessoalmente!
Em  On the Trail of the Nephilim II , estarei apresentando provas fotográficas que mostra havia gigantes nas Américas, e que main-stream arqueologia e antropologia rejeitou esses relatórios como rumores e Barnum e Bailey tipo sensacionalismo. No entanto, as tradições orais nativas americanas falam de uma raça de gigantes de cabelos vermelhos que eram canibais. Esta história se repete na maioria das tribos que eu conversei. Nativos americanos insistem havia gigantes aqui e as histórias passadas a eles ao longo dos séculos não são ficção, mas real. Então, onde está a evidência? Ele tem sido sistematicamente removido e confiscado por nossas instituições!
Quando eu estava fora na caverna Lovelock, em Nevada, não houve menção da lenda Paiute de gigantes de cabelos vermelhos. A única informação sobre a sinalização era o arqueólogo e antropólogo americano estendeu, em outras palavras, a linha do partido.
Por que a tampa para cima? Quais são esses controladores de informação tem medo? Se houvesse uma raça de gigantes que habitam a América do Norte, nós, o povo, temos o direito de saber.
Nephilim Skulls1No fechamento de hoje pós: Eu acredito que as tribos Nephilim migraram do Levante, a Terra Prometida, e encontraram o caminho para a cabine de norte e sul da América. Os crânios alongados que vemos em Paracas e em outros lugares no Peru evidência disto? Eu acredito que eles são, como muitos desses crânios têm capacidade de 25% a 30% a mais do que o crânio craniana média. Tudo o berço cabeça-boarding no mundo não vai fazer isso. Há também a ausência de uma sutura parietal que normalmente se dividem a parte superior do crânio em duas placas. Adicionado a isso é a aparência do cabelo vermelho, onde de acordo com os darwinistas cabelo vermelho era um só traço europeu. Se o cabelo é vermelho e nós acreditamos que é, então ele desafia a teoria Beringian que todos os  nativos americanos cruzaram o estreito de Bering, após a última era do gelo. É possível estes são os restos de tribos Nephilim que fugiram do Levante? Eu acho que eles são e é por isso que eu estou no julgamento!

__________________________



http://lamarzulli.wordpress.com/

O Cristian procura sua família.


 

ESTE MENINO DE 14 ANOS ESTA PROCURANDO SUA FAMÍLIA, ESTA NA RUA A TRÊS ANOS. COMPARTILHE E AJUDE-O. ELE ESTA NA VILA CAPANEMA, EM CURITIBA, SEU NOME É CRISTIAN.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ABUSE DAS CORES E DOS BRILHOS NESTE CARNAVAL COM A LINHA DA TEEN COLLOR DA BLESS COSMETICS




O carnaval está aí, é época de COLORIR A VIDA.


A linha TEEN COLLOR , da BLESS COSMETICS, irá ajudar você a curtir e se divertir neste CARNAVAL.

APROVEITE E CURTA OS PREÇOS DA BLESS.





BATONS DA LINHA TEEN COLLOR - 13,90

SOMBRAS FLUOR DA LINHA TEEN COLLOR - 14,30


SOMBRAS ASA DE BORBOLETAS - 16,90





LINHA TEEN COLLOR - PURO GLITTER - 14,30





ESTOU CONTIGO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.




CONCORDO CONTIGO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA, O POVO VOTA EM BANDIDO, DEPOIS RECLAMA QUE A JUSTIÇA É LENTA.

CARNAVOLÍMPIA SOLIDÁRIO: Alegria, Animação e Solidariedade no Carnaval de Nova Olímpia

Nas noites de sábado (dia 1º) e terça-feira (dia 04), vamos receber na entrada um quilo de alimento não perecível.


Nélson Alves - Assessoria de Imprensa


A maior festa popular do povo novaolimpiense terá este ano um significado muito especial para as famílias carentes do município de Nova Olímpia. Numa iniciativa do departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, será promovida uma ação para arrecadar gêneros alimentícios não perecíveis que serão repassados em forma de cesta básica às pessoas carentes.

Segundo informa a responsável pelo departamento de Cultura, Cristina Santos, a decisão foi tomada após uma reunião com o prefeito Cristovão Masson, primeira dama e secretária de Assistência Social, Selma Masson e o secretário de Educação, Marcos Antonio dos Santos Lima que optaram por unir a alegria do carnaval novaolimpiense a solidariedade da comunidade que em duas noites de festa poderá colaborar doando alimentos não perecíveis. "O Carnavolímpia continua sendo uma festa gratuita, porém, nas noites de sábado (dia 1º) e terça-feira (dia 04), vamos receber na entrada um quilo de alimento", disse Cristina, destacando que, com exceção do sal, qualquer outro tipo de alimento não perecível será aceito como contribuição.

"Vamos oferecer uma grande festa, com qualidade, animação,  segurança e boas bandas durante todas as quatro noites e duas matinês e nada mais justo que o folião contribua com aquelas que estão passando por necessidade", disse Cristina.




CARNAVOLÍMPIA - A festa como tradição acontece no Centro de Eventos do município, iniciando na noite de sábado, dia 1º a partir das 21h00 e segue até a terça-feira, dia 04 de março. No domingo, 02 e na terça haverá as matinês para o público infanto-juvenil, com início previsto para a partir das 15h30.

A animação do Carnaval ficará por conta das bandas Swingando e Brega Boys (direto de Alagoas) com todo o ritmo nordestino e ainda as bandas Fenômeno e Skema C3 (de Nova Olímpia).

Haverá concurso de blocos com premiação. Segundo o departamento de Cultura já existem oito blocos inscritos. E para repor as energias, já está confirmada uma grande praça de alimentação no recinto festivo.

http://www.novaolimpia.mt.gov.br/Noticias/1269/#.UwSg473zQrw.facebook


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Enorme asteroide passou perto da Terra

Há umas horas, o asteroide 2000 EM26 passou perto da Terra, notifica a empresa Slooh, que monitora o movimento de corpos celestes potencialmente perigosos para o nosso planeta.

Os cientistas estimam que o diâmetro do 2000 EM26, descoberto há 14 anos, tem cerca de 270 m, a velocidade é mais de 43 mil km/h. Relata-se que, no momento da sua maior aproximação ao nosso planeta, o asteroide se encontrava a cerca de 8,8 vezes a distância entre a Terra e a Lua, portanto, desta vez não houve desastres.

espaço, asteroide, terra no espaço, espaço

MUNDO SEM AIDS

O Brasil acaba de dar um passo extraordinário na corrida mundial por uma vacina definitiva contra a Aids. 

Considerada um flagelo da humanidade, a doença é causada pelo vírus HIV, que ataca o sistema imunológico.

Pesquisadores da Universidade de São Paulo, a USP, anunciaram esta semana resultados positivos nos testes de uma vacina injetada em macacos.

A previsão é que em três anos os testes possam ser feitos em humanos.

A vacina contra a AIDS começou a ser pesquisada no Brasil, em 2002, no laboratório do Instituto do Coração de São Paulo, na Faculdade de Medicina da USP e no instituto Butantan.

Durante a pesquisa, macacos rhesus receberam doses de uma vacina desenvolvida a partir de fragmentos de HIV, o vírus causador da doença.

Os testes, que já haviam sido aprovados em camundongos, mostraram resultados surpreendentes nos primatas.

Leia mais no link: http://glo.bo/1h1YXq9