sexta-feira, 18 de abril de 2014

BRINCARAM COM FOTOS MINHAS, PROBLEMAS PARA QUEM BRINCOU



BOM DIA ... BOM DIA ...

INFORMANDO QUE MINHAS FOTOS FORAM USADAS POR OUTRA PESSOA, QUE FOTOS DE POLICIAIS MILITARES, CIVIS, FEDERAIS E DO EXERCITO, FORAM UTILIZADAS EM BRINCADEIRAS, SEM NOÇÃO... PORTANTO, ELES ESTÃO SENDO PROCESSADOS PELOS SEUS ORGÃOS PELA BRINCADEIRA DE UM PESSOAL DE CUIABA.

A POLICIA FEDERAL E CIVIL ESTÁ ATRÁS DOS CULPADOS, COMO SABEM QUE AS FOTOS FORAM ROUBADAS DE MIM, EU SOU A VITIMA, JÁ QUE TINHA DADO PARTE DO FATO A POLICIA CIVIL.

SENDO ASSIM, TODOS NA FOTO, NÃO FEZ NADA DE ERRADO, O QUE A PESSOA INVENTOU, FEZ PROPOSITAL, APENAS PARA TIRAR DINHEIRO E SAIR BEM NA FITA, JÁ QUE ELE OU ELA ERA A CULPADO/A DE MUITA COISA.

TODOS NA FOTO, COM ARMAS, SÃO POLICIAIS EM TREINAMENTOS, NA FORÇA NACIONAL, 

SENDO ASSIM, QUEM CRIOU ESTA SITUAÇÃO, PASSOU INFORMAÇÃO ERRADA, ESTA SENDO PROCURADO PELA POLICIA.


terça-feira, 15 de abril de 2014

Fã diz que Michael Jackson não morreu e mostra vídeo do astro vivo

O vídeo, registrado por um jornalista, pode ser a prova de que o astro pop não morreu. A imagem, registrada em Paris, na França, supostamente mostra o cantor fazendo compras. Assista à matéria e veja o flagra que pode abalar o mundo da música.

"Quero pelo menos provocar a discussão", diz Bacci sobre vídeo de Michael Jackson



http://videos.r7.com/fa-diz-que-michael-jackson-nao-morreu-e-mostra-video-do-astro-vivo/idmedia/534c2cc20cf296ccd09748f1.html


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine





REALMENTE, ESTA MUSICA É UMA DOS HINOS DO ROCK,


Ela realmente representa O ROCK dos anos 80.


A gente que curti um bom rock,  principalmente, eu que comecei a curtir no inicio nos anos 80, em FERNANDOPOLIS - SÃO PAULO, com minhas amigas Silvia, Sandra e Vilmara, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A GENTE VIVIA CURTINDO UM SOM COM OS AMIGOS.


Essa época, apesar de muitos episódios tristes, mas foi uma época que marcou, pela intensidade dos sentimentos e todos verdadeiros, sem mascaras sociais...

EU, ERA EU MESMA... SEM  REPRESENTAR NADA A NINGUEM... O QUE SOU HOJE... EU VOLTEI A SER EU MESMA... portanto, eu não sinto perdida ou faltando algo, pois resolvi que nada mais importante, do que eu mesma... ACEITE QUEM QUER... quem não aceitar, que pegue seu banquinho e saia de mansinho, não quero ser incomodada pela sua opinião.

EU SOU FELIZ ASSIM ...




sexta-feira, 11 de abril de 2014

Como seria a vista do Rio de Janeiro, sem as luzes da cidade.

Foto e parte do texto, do facebook do Catraca Livre


Como seria o céu de São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, Paris e Nova York sem luzes e poluição? 

Os prazes da modernidade tem seus benefícios, mas também tem suas falhas, uma delas, não podemos observar o céu em sua plenitude.

Quando estou em algum lugar longe dos holofotes das luzes, aproveito para observar o céu.

Fico pensando, de onde vem tanta beleza e tanta magia. A imensidão do céu me encanta muito, a vida que existe lá também, acredito em vidas em outros mundos.

Acredito em mim, como um ser holístico e interativo com o universo. 

domingo, 6 de abril de 2014

Parabéns, Angel Joli... não compreendemos tanta pobreza.



Angelina Jolie, abraçando um garoto africano de sete anos de idade, traumatizado pelos tantos conflitos tribais que já presenciou. O menino é excessivamente agitado, motivo pelo qual a família o mantém amarrado o tempo todo. Durante a visita, Angelina o tratou com carinho e o abraçou. O menino aquietou-se

A desigualdade social é algo tão tocante dentro de nós.
O amor é o início de tudo, ame o próximo e então você irá ajudá-lo.
 

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DISCOS VOADORES EM MINAS GERAIS, VERDADE!!!

02.04.14 | Atualizado 02.04.14 - 14h50 | Por Equipe UFO

UFO pousa em Tocantins, Zona da Mata mineira, e assusta moradores

Proprietário do sítio onde se deu o fenômeno afirma ter ouvido estranhos ruídos de madrugada

Categoria: ATERRISSAGENS | AVISTAMENTOS | EVIDÊNCIAS FÍSICAS | INVESTIGAÇÃO
CRÉDITO: MINAS-GERAIS-BRASIL.BLOGSPOT.COM.BR
ampliar
Vista parcial de Tocantins, Minas Gerais, onde pode ter pousado um UFO
SAIBA MAIS
Avistamento de UFO sobre estádio em 1982 é tema de documentárioUFO imenso fotografado no ChileMilitar da Marinha norte-americana viu UFO em exercício naval
A Zona da Mata mineira, região no sudeste de Minas Gerais abrangendo 142 municípios, próxima as fronteiras com os estados vizinhos de Rio de Janeiro e Eepírito Santo, é uma das regiões com a maior quantidade de avistamentos de UFOs do Brasil. Inúmeros casos já foram reportados e investigados ali, apesar de boa parte destes ainda ser desconhecida.

Tocantins, pequena cidade a 280 km da capital Belo Horizonte, foi tomada pelo espanto no último 26 de março. De acordo com reportagem levada ao ar pela TV Alterosa, cerca de 100 moradores da região rural do município declararam terem visto luzes e ouvido ruídos estranhos durante a madrugada. O mistério se aprofundou quando foi descoberto em um canavial um círculo de plantas amassadas, similar aos conhecidos ninhos de UFOs.

O círculo formado tem aproximadamente 30 metros de diâmetro, e não existem nas proximidades rastros de trator ou outros veículos. O sitiante Kleber Rocha, entrevistado pela reportagem, confirmou ter ouvido por volta da meia-noite ruídos estranhos, e ter se assustado com o barulho feito pelos animais, cães e galinhas, da propriedade. Aludindo ao fato de ser quaresma, e lembrando do folclore da mula-sem-cabela, Kleber disse que não saiu para averiguar.

POSSÍVEL MARCA DE POUSO DE UFO

Na manhã seguinte Kleber encontrou a marca no canavial, com os pés de cana deitados todos no mesmo sentido, e sem sinal de terem sido quebrados, mas somente dobrados. Pelas imagens da reportagem é possível perceber que não se trata de um agroglifo, que normalmente são mais elaborados, mas simplesmente de uma formação conhecida como ninho de pouso. No distrito de Beija-Flor, onde ocorreu o fato, as opiniões estão divididas, mas a marca no canavial tem atraído curiosos que se perguntam o que pode ter acontecido.



Assista abaixo à reportagem da TV Alterosa:








http://www.ufo.com.br/noticias/ufo-pousa-em-tocantins-zona-da-mata-mineira-e-assusta-moradores