quinta-feira, 31 de julho de 2014

O PODER DA INFORMAÇÃO

Adicionar legenda

As vezes, os erros chamam mais atenção, do que a forma correta. 

No contexto do cartaz, ele quis dizer, tudo tem problema, estes LADRÕES VÃO TOMAR NO C... pois o povo, já não sabe o que faz.

UMA CRITICA SOCIAL, BASEADO NA LINGUAGEM POPULAR.

Brincar com os erros na grafia, gramática, até utilizando a fonética, como forma de escrita, é uma forma de chamar a atenção para o ENSINO e os problemas sociais.

Responta a um amigo_ 

Você é professor Universitário, deve ter convivido com Professores de Língua Portuguesa e de Comunicação, portanto, sabe que a Linguagem é uma forma de expressão, sabemos que tem gente que erra por falta de conhecimento, mas no caso do cartaz, foi algo INTENCIONAL, com o intuito de chamar atenção das pessoas. Você leu, porque estava muito errado e repassou a informação a adiante, que era a intenção da pessoa.

CONFIANÇA, É BASE DO SEU SUCESSO.


terça-feira, 29 de julho de 2014

Hoje é o niver da minha Mãe GLÓRIA...

Bom, minha mãe faleceu há muitos anos, quase 18 anos.

Minha mãe Glória Lyzia Fanaia de Almeida, nasceu em Cuiabá, no dia 29/07/1944. Filha de Sebastião Agenor Pinto Fanaia e Lyzia Monteiro da Silva Fanaia, mas seu nome de solteira, era Glória Lyzia Monteiro da Silva Pinto Fanaia.

Sua infância e adolescência foi aqui em Cuiabá. Tinha uma mãe vaidosa e que adorava holofotes,  tanto que minha mãe e suas irmãs viviam do brilho das colunas sociais da época.

Minha avó Lyzia, filha de Jornalista, Escritor, Membro da Academia de Letras Matogrossense, Professor  e Diretor de Teatro, o imortal Franklin Cassiano da Silva (http://poetafranklincassianodasilva.blogspot.com.br/), ela acostumada a viver neste meio, cheio de glamour e também,  questionador de padrões sociais, não iria deixar suas filhas passar em branco. Todas tiveram o seu tempo e sua fama.

Minha mãe foi MISS MATO GROSSO, melhor, dizendo 2ª lugar, pois como diz o Promotor de Justiça, Dr. ANTONIO ALEXANDRE DA SILVA,  minha mãe, em beleza era superior a 1ª colocada, mas a outra ganhou e a vida segue.

Sei que era muito bonita, tão bela que meu pai Paulo, se apaixonou por ela, olha que meu pai era dificil, vinha de São Paulo, com a missão de fundar uma cidade no interior de Mato Grosso, TANGARÁ DA SERRA, e com um conhecimento acima da maioria das pessoas, mesmo assim, minha mãe o encantou... ELES SE CASARAM. Mas também ela tinha conhecimento, era neta de um Jornalista e filha de D. Lyzia e Seu Nino, que sempre valorizaram a educação.

Tiveram  05 filhos:  Paulo, Cláudia, Luiz, Marcos e Glorinha. Todos nasceram em Cuiabá.

Morávamos em NOVA OLIMPIA, até final de 1979, cidade que meu pai fundou com meu avó Belizário de Almeida, quando meu pai resolveu mudar para FERNANDÓPOLIS/SP.

Em 1980, já estávamos instalados em Fernandópolis,  e iniciamos os estudos, minha mãe se tornou dona de casa, não tinha mais as empregadas e a vida tranquila do interior de Mato Grosso. Agora tinha que fazer tudo sozinha.

Minha mãe trabalhou muito nesta época, a vida ficou dificil, meu pai doente e ficamos sem dinheiro. Mas mesmo dificil, a vida da gente era boa, tínhamos uma família unida... ERAMOS FELIZES.

Mas um dia, meu pai resolveu ir embora e nos deixar, minha mãe sofreu com a separação, meu pai faleceu dia 11/6/1985, Dia da Marinha. Voltamos para Mato Grosso, mas não para Nova Olimpia, mas para Cuiabá, junto com a família de minha mãe.

Aqui, era um contexto diferente, a vida aqui, para minha mãe talvez seria melhor, mas para mim, era dificil, não me adaptava. Mas fiquei aqui porque queria estar do lado da minha família, minha mãe e irmãos.  Porém, aqui não era o meu lugar...

A vida passou, comecei a trabalhar para ajudar minha família, tinha que ajudar a sustentar, já que os bens do meu pai, ninguém sabe onde foi. Fui para faculdade, fiquei gravida do Rafael, e minha mãe sempre junto comigo, apesar das brigas e divergências de opiniões, tínhamos UNIÃO.

Já tínhamos  uma vida tranquila, diferente daquela de que quando chegamos, todos nós tínhamos nosso trabalho, minha mãe cuidava da casa e do meu filho Rafael. Agora poderíamos aproveitar a VIDA BOA... estávamos bem,  economicamente e uma vida tranquila.

Essa tranquilidade, durou pouco, pois minha mãe veio adoecer, sua doença era complicada, Leucemia Mieloide Aguda. Mas chegou um momento que a doença foi mais forte que a esperança, minha mãe veio a falecer em 29/10/1996.

FICOU A SAUDADE... ERA MINHA COMPANHEIRA E AMIGA.

Sempre conversávamos,  mas as vezes, nãos seguia seus conselhos, se tivessem teria casado com algum milionário... ah ah ah... brincadeira, ela sempre defendeu que eu tivesse alguém que tivesse condições financeiras para manter um relacionamento estável, acho justo, não vivemos de brisa. Mas ela esqueceu que fui educada para ser independente e muito forte.



Minha mãe Glória Lyzia Fanaia de Almeida 


Leo Navarro & Gabriel - Ganhar seu coração (Part. João Lucas & Walter Fi...





Eu amo ROCK, mas gosto deste SERTANEJO ESTILIZADO... BOM PRA DANÇAR... AÍ EU PIRRROOOO.



APRESENTO MEUS PRIMOS LEO NAVARRO &  GABRIEL.




sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coldplay - Magic - Later... with Jools Holland - BBC Two

U2 - With or without you (tradução)

BANDA FABRICA, NO CLUBE DE ESQUINA DIA 26/11 - CUIABÁ



U2 nesta música questiona as guerras, por um Poder, que é transitório. 
ELES PERGUNTAM A HUMANIDADE, QUANTO TEMPO 
TERÃO QUE CANTAR ESTA MUSICA?






Gente, eu conheço a banda, muito boa, vale apenas ir no Clube da Esquina Bar, para curtir um bom ROCK.



Essa vai rolar em primeira mão !!!!!!!



************** Especial - U2 & Coldplay - Fábrica ************** 

Local: Clube de Esquina Bar

Data: 26/07/2014

Com:
Gustavo Fabrica: Baixo / Vocal
Alan Sérvio: Bateria
Marcus Vinicius: Guitarra / Vocal
Áureo Ádryenn: Vocal 




Adicionar legenda

História de D. João VI, na época do Imperio

Facebook de Identidade Imperial


DOM JOÃO VI EM AÇÃO.

Passando um dia pela Rua dos Ourives, D. João VI ouviu gritos lancinantes que partiam de uma loja. Fez parar a carruagem e chamou dois negros que trabalhavam, ordenando-lhes que chamassem o dono da casa. Momentos depois este vinha ao encontro de Sua Majestade, quebrado em dois, numa eloquente atitude de submissão.

— De onde vêm esses gritos? – perguntou D. João.

— É uma de minhas escravas, a quem estou fazendo chicotear.

— Que fez ela?

— Ela me roubou açúcar.

— Quantas chicotadas ela deve receber?

— Cento e cinqüenta.

— Quantas já recebeu?

— Oitenta e duas.

— Eu te peço o perdão pelo resto.

— Obedecerei a Vossa Majestade.

— Eu te agradeço – disse D. João, fazendo um gesto ao cocheiro para que pusesse a carruagem em movimento.

Não estava ainda o Rei longe, quando novamente ouviu os gritos da preta. Fez voltar o carro, chamou o impiedoso senhor e, como punição, libertou a escrava.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Se não quer ser um artista, então faça apenas a sua parte... todo artista tem um papel social imenso.

Adicionar legenda

Acredite, todos tem o seu lugar neste mundo. 

Alguns estão em cima do palco, outros nos bastidores e alguns na plateia.

Quem está em cima do palco, são vistos, tem uma vida pública, exemplo a seguir ou não...

Quem está nos bastidores, quer o anonimato, mas quer ser reconhecido pelo seu esforço, não será exemplo para ninguém.

Quem está na platéia, quer apenas observar, não quer estar em cima do palco, não quer anonimato, quer apenas observar e plaudir.

Aproveite e curta aquilo que te faz FELIZ... Luzes e brilhos,  anonimato e ou observar e plaudir.





Seguir sempre...





Vou sorrir mesmo triste. 
Vou me levantar sempre que eu cair. 
Sempre fui assim: Feliz, Persistente e Forte. 
E não desisto nunca, quando acredito 
que este seja o caminho. 
Desistir... 
apenas por questões pacificadora 
e humanitária. 

(Texto: mesclado - internet e meu)


quarta-feira, 23 de julho de 2014

Para salvar o BOTO ROSA, os Ministérios proibem a pesca da Piracatinga

Ministérios proíbem pesca de piracatinga por cinco anos


Moratória começa a valer em janeiro de 2015. Pesca de até 5 kg para a alimentação do pescador e de sua família ainda será permitida
Por meio de publicação no Diário Oficial da União desta segunda-feira (21), os Ministérios da Pesca e Aquicultura e do Meio Ambiente proibiram a pesca da piracatinga em todo o território nacional por cinco anos.
A moratória, que começa a valer a partir de janeiro de 2015, abrange a pesca, a retenção a bordo, o transbordo, o desembarque, o armazenamento, o transporte, o beneficiamento e a comercialização da piracatinga. Por outro lado, a pesca de até 5 kg do peixe para fins únicos de alimentação do pescador e sua família ainda será permitida. 
O objetivo da iniciativa é reduzir a matança de botos e jacarés, usados como isca para atrair cardumes de piracatinga.
Os ministérios ficarão responsáveis por realizar estudos e avaliações, com objetivo de identificar técnicas e métodos ou alternativas produtivas ambiental, econômico e socialmente viáveis e sustentáveis para o exercício e controle da atividade pesqueira da espécie. 
Levantamento
Estudos apontam que a mortalidade decorrente de interações com atividades de pesca tem se tornado uma ameaça em toda distribuição do boto-vermelho (Inia geoffrensis), que está classificado como “Dados Insuficientes” pela União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN na sigla em inglês) e aparece no Livro Vermelho da Fauna Brasileira Ameaçada de Extinção. O número de registros de mortes causadas por emalhe acidental em redes de pesca e por agressão intencional por parte de moradores locais tem crescido no decorrer dos anos.
De acordo com registros do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) e da Associação Amigos do Peixe-Boi (Ampa), desde 2000, o boto-vermelho é morto para servir como isca para a pesca da piracatinga. A pesquisa apontou que 10% da população de boto-vermelho, estudada na Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, vêm diminuindo todo ano.
Desde então, os esforços para cessar essa prática ilegal começaram. Em 2011, foi criado, pela Ampa e pelo Inpa, um dossiê denominado Alerta Vermelho para servir como documento oficial de relato da problemática dos botos da Amazônia. 
Em 2012, o Ministério Público toma conhecimento do problema, por meio de denúncias. A partir de junho, do mesmo ano, instaurou-se inquérito civil público para investigar a prática de matança de botos-vermelhos para servirem como isca por pescadores.
Fonte: 
Portal Brasil, com informações da Imprensa Nacional e do

Fundo de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas

https://www.brasil.gov.br/meio-ambiente/2014/07/ministerios-proibem-pesca-de-piracatinga-por-cinco-anos

Defender é dever de todos, mas MATAR É CRIME.

Penso que os Judeus do mundo, deveria intervir, vocês são capazes de trazer a PAZ, incentivar a guerra, não é uma decisão sábia. 

Não sou Judia, não sou muçulmana, acredito que podemos divergir em ideias, mas jamais pegar em ARMAS... Tanto o Torá, quanto o Alcorão, recriminam tais atitudes. 

Se querem seguir sua religião e manter o povo unido, diante de seus valores,  e dar o EXEMPLO ao mundo, procure seguir o que está no livro sagrado,  senão,  não diga que seja um Judeu ou um Muçulmano, que isto coloca todos no mesmo saco... diante de DEUS TODOS SÃO CRIMINOSOS.


Adicionar legenda


O Brasil é um Estado LAICO, nenhum político pode manifestar sua crença aos seus eleitores.

Estado laico significa um país ou nação com umaposição neutra no campo religioso.
 Também conhecido como Estado secular, o Estado laico tem como princípio a imparcialidade 
em assuntos religiosos, não apoiando ou discriminando nenhuma religião.

Um Estado laico defende a liberdade religiosa a todos os seus cidadãos e não permite a interferência de correntes religiosas em matérias sociopolíticas e culturais.

Um país laico é aquele que segue o caminho do laicismo, uma doutrina que defende que a religião não deve ter influência nos assuntos do Estado. O laicismo foi responsável pela separação entre a Igreja e o Estado e ganhou força com a Revolução Francesa.

O Brasil é oficialmente um Estado laico, pois a Constituição Brasileira e outras legislações preveem a liberdade de crença religiosa aos cidadãos, além de proteção e respeito às manifestações religiosas.
No artigo 5º da Constituição Brasileira (1988) está escrito:
“VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;”
Contudo, a laicidade do Estado pressupõe a não intervenção da Igreja no Estado, e um aspecto que contraria essa postura é o ensino religioso nas escolas públicas brasileiras.
Nos países que não são laicos (teocráticos), a religião exerce o seu controle político na definição das ações governativas. Nos países teocráticos, o sistema de governo está sujeito a uma religião oficial. Alguns exemplos de nações teocráticas são: Vaticano (Igreja Católica), Irã (República Islâmica) e Israel (Estado Judeu).
Existe também o conceito de Estado confessional, em que o Estado reconhece uma determinada religião como sendo a oficial da nação. Apesar disso, não se deve confundir Estado teocrático com Estado confessional, porque no primeiro caso é a religião que define o rumo do país, enquanto que no segundo a religião não é tão importante como no primeiro, mas ainda assim tem bastante mais influência do que em um Estado laico.

http://www.significados.com.br/estado-laico/


x.x.x.x.x.x.


Conclusões
1 – O Estado brasileiro, de acordo com a sua Constituição, deve dispensar tratamento igualitário a todas as crenças religiosas, incluindo a não crença, sem adotar nenhuma delas como sua religião oficial;
2 – A inexistência de religião oficial no Estado não significa que o Estado seja partidário da não crença (ateísmo e assemelhados), pois, com base no princípio da liberdade religiosa, esta deve ser posta ao lado das demais religiões, não podendo junto com qualquer uma delas ser também considerada oficial;
3 – Em caso de situações em que o Estado tenha que optar por favorecer uma determinada crença religiosa ou a não crença, o critério de escolha deve ser o princípio democrático da preferência da maioria, exprimida diretamente pelo povo ou através de seus representantes, ao contrário do que ocorre nos Estados que adotam religião oficial, que prevalecerá ainda que a maioria da população prefira outra;
4 – Não há qualquer inconstitucionalidade no fato do Estado, instituir um feriado, construir um monumento em logradouro público, fazer referências a Deus, bem como elaborar sua legislação tomando como base as orientações doutrinárias de um determinado credo, tendo em vista que se presume nesta atitude a expressão da livre vontade popular, que pode se modificar em favor de outra crença religiosa, sem que isto implique em modificação constitucional.
5 – Com base no artigo 19, inciso I da Constituição da República, o Estado não pode intervir nas religiões de forma a compelir que ajam em desconformidade com a sua doutrina, sendo que, qualquer cerceamento à liberdade de culto, deve ser feita com base na interpretação sistemática da Constituição da República, de forma a harmonizar as suas disposições.


Victor Mauricio Fiorito Pereira
Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro

x.x.x..x.x.

MINHA CONCLUSÃO:
Sendo que o ESTADO É LAICO, acreditamos que o povo brasileiro, em sua maioria seja Católico, conforme estatística do IBGE, porém, eles ou qualquer outra crença,  não podem pregar durante eventos de cunho sociais e políticos. 
Mas podem manifestar sua religião, em qualquer lugar e eventos que eles promoverem. É livre a liberdade religiosa, dentro da igreja e e em eventos realizados por cada crença. 
Só não é LICITO, pregar e usar a sua fé, para obter votos e controle politico, pois isto é uma forma de DITADURA RELIGIOSA, onde há o controle pelo político, forma objetiva e subjetiva. Pois explorar a fé é CRIME, mesmo sendo por meio de forma subliminar.



domingo, 20 de julho de 2014

You don't need to be muslim to stand up for gaza, You just need to be humano.

Adicionar legenda


You don't need to be muslim to stand up for gaza, You just need to be humano.

Você não precisa ser muçulmano para defender a gaza, Você só precisa ser Humano.

sábado, 19 de julho de 2014

A paz é o caminho...

facebook CNJ

“Não existe caminho para a paz, 
a paz é o caminho.” 
Mahatma Gandhi




sexta-feira, 18 de julho de 2014

"A cura da Aids poderia estar naquele avião"

Mas a intenção era essa... impedir que os cientistas fizessem alguma descoberta... Mas tudo bem, virão outros... 

Meu amigo Joaquim Francisco, do TJMT, morreu por causa da AIDS, mas ele adorava uma festinha com garotões e não se protegia. 

Agora quem passou para ele? Esse é um grande problema, porque ele saiu com um monte de homens.

Olha a piramide - Joaquim Francisco morreu de AIDS, ele vivia nas festinhas de orgias aqui de Cuiabá. Isto quer dizer, que todos que participavam da FESTA podem ter o vírus da AIDS...

São muitas pessoas, se cada pessoa dessa manter um relacionamento, fora da festa ou tiver seus casos ocasionais... ISTO VIRA UMA EPIDEMIA... ISTO É UM PROBLEMA SOCIAL E DE SAÚDE GRAVÍSSIMO.

Ele esta no topo, ai vem um monte de gente, abaixo que não tem noção que tem o virus da AIDS e continua a sair com um monte de gente e repassando o virus da AIDS.

É POR ISTO QUE SOU DOADORA DE SANGUE ... e não saio com ninguém... virar FREIRA, talvez seja o caso, pois sexo para mim, esta fora dos meus planos, só com pessoas extremamentes confiáveis e que tem o resultado NEGATIVO, para o vírus, como o MEU RESULTADO.  EU NÃO TENHO O VIRUS DA AIDS, PORTANTO, NÃO ME ENVOLVO COM NINGUÉM QUE TENHA UMA VIDA DEVASSA SEXUALMENTE, QUESTÃO DE SAÚDE.





REPORTAGEM DA REVISTA GALILEU



Joep Lange morre em queda de avião na Ucrânia (Foto: Divulgação/Reprodução)
Aqueda do avião da Malaysia Airlines ocorrida nesta quinta-feira, 17, reservou tristes notícias para o mundo da ciência. No voo, estavam cerca de 100 cientistas e ativistas a caminho da Conferência Internacional sobre a Aids, prevista para começar neste domingo (20) na Austrália.
Dentre os mortos, estava o holandês Joep Lange, de 60 anos, reconhecido como um dos maiores especialistas sobre a doença no mundo. O cientista dedicou cerca de 30 anos da sua vida às pesquisas sobre o vírus HIV e à Aids. Ele ficou mundialmente conhecido por defender a diminuição dos custos do tratamento para os países mais pobres. Em anuncio, um professor da Universidade South Wales que havia trabalhado com Lange disse: “Joep tinha um compromisso absoluto com os tratamentos contra o HIV na Ásia e na África”.

Ex-presidente da Sociedade Internacional da Aids (IAS), o cientista estava trabalhando como professor de medicina na Universidade de Amsterdã e era diretor do Instituto de Amsterdã para a Saúde Global e o Desenvolvimento. Em declaração, o atual presidente da IAS falou: “O movimento HIV/Aids perdeu um gigante”.

Pioneiro nas terapias mais acessivas da doença, Lange estava voando para Kuala Lumpur, onde encontraria sua mulher para um voo de conexão à Austrália. Junto dele, estavam cerca de 100 pessoas que seguiam em direção à conferência. Em entrevista a uma rede australiana, Trevor Stratton, um consultor sobre a doença, disse: “A cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião, simplesmente não sabemos”.

http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2014/07/cura-da-aids-poderia-estar-naquele-aviao.html

Um amigo indiano, me pediu PICTURE ... send.

My friend Indian wanted un picture, I send for he ... THANK YOU MY FRIEND INDIAN... I LIKE YOU.








Valesca - Popozuda - Beijinho no Ombro - Coreografia Equipe Marreta







AMO DANÇAR... ESSA TURMA ESTA DANDO UMA AULA...

Valesca Popozuda - Beijinho No Ombro (Official Music Video)





ESSA FUNKEIRA EU GOSTO... VALORIZOU A MULHERADA...

Frase do meu pai Paulo

Foto internet


Como dizia meu pai Paulo a mim, que Deus o tenha, 30 anos sem ele:


BUNDINHA QUE PAPAI PASSOU TALQUINHO, VAGABUNDO NÃO COLOCA MÃO.



Foto internet




foto minha e texto internet


quinta-feira, 17 de julho de 2014

BOA NOITE...

Adicionar legenda


Adicionar legenda

Amante tem direito a partilha de bem... UNIÃO ESTÁVEL PARARELA AO CASAMENTO

Adicionar legenda

Tem cada um... eu heim... e daí se tenho 46 anos.

Adicionar legenda


Bom gente, eu já vivi o suficiente para saber o que é certo e o que é errado.

Mas posso dizer que as aparências enganam muitas pessoas, as vezes, não ... mas tudo isto se diz, e a gente faz quando aprendemos a nos observar e a observar o outro.

Estudar comportamentos é a melhor maneira de entender o ser humano, a gente pode até enganar por algum tempo, mas a vida é mágica, um dia tudo se desfaz e mostra a verdadeira essência.

EU ESTOU AQUI... QUERO ENTENDER O PORQUE QUE TENHO QUE ACEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS.

Tudo bem, tenho 46 anos, aproximando dos 50 anos, ainda em forma, além de independente.

Fiz muita coisa por dinheiro, que é o meu trabalho e estudo. Não nego, eu fiz para ter dinheiro e independência. Queria ser livre, então aos 17 anos comecei a dar aulas.

Mas também fiz muita coisa por prazer, como viajar, conhecer pessoas, namorar, até ter filhos.

Mas chegando ao absurdo que quero dizer e reclamar, dizem que tenho que ´dar a bunda´ porque a vizinha deu e que seu namorado Walber, a enganou. Tenho que fazer isto porque a pobrezinha foi enganada pelo noivo, recebeu uma aliança, para se entregar a ele. CRUELDADE, HEIM ... que cara mala, ele na minha mão tinha ganhado um grande safanão e bela lição. Apesar que jamais ficaria com ele, tipo como elE, sei bem como lidar. E também, porque tenho que fazer o que a outra fez... NÃO, EU NÃO PRECISO PASSAR PELA MESMA SITUAÇÃO, JÁ SEI DO RESULTADO.

Agora, que tentar que eu faça o mesmo que a outra, é uma coisa, que eu vou decidir sozinha, ninguém fará isto por mim. EU DOU A BUNDA SE QUISER ... como não quero, SE DER, VAI SER POR DINHEIRO... 1.000.000,00  dólares é a pedida, se não tem este dinheiro, melhor não insistir, porque aqui, quem manda sou eu.

Se a vizinha foi enganada, virou garota de programa, aqui e depois na Europa, isto é um problema que ela e sua família tinha que ter levado aos Tribunais, já que ela era menor de idade na época, pois fazer promessa que não seram cumprida, ainda mais espalhar pois ai, o mal feito. Resolvam com o Walber Duarte, foi ele que expor ela a esta situação, em parte, porque o resto é comportamento dela.

Eu trabalhei, estudei, viajei, no Brasil, na América do Sul, na Europa, já tive decepções com namorados, mas nada disso, me fez pensar em ser uma garota de programa, pelo contrário, as decepções me fizeram perceber que estas pessoas não eram nem para ter entrado na minha vida.

ERREI... MAS ISTO NÃO FEZ SAIR POR AI, QUERENDO FAZ DA MINHA VIDA, UMA DIVERSÃO OU ETERNAS DESILUSÕES.

Mas foi a partir do estudo do comportamento alheio, que tentei definir limites ao meu comportamento.

Bebo socialmente, não fumo, como moderadamente, sexo com pessoa confiável, danço muito, amo muito e que tenho a certeza que tenho uma saúde de ferro, sou doadora de sangue, não posso sair por aí, transando com qualquer um.

Gosto sim de sexo, mas sou tranquila no assunto, só mesmo quando estou interessada e a fim, fora disso sou uma pedra de gelo, sem nenhum interesse. Quem manda neste tema, é a minha mente, meu corpo é totalmente controlado por ela. Portanto, não há risco de me envolver com gente que não tenha uma vida regrada.

Sendo assim, a história de dar a bunda, é puramente racional, não será por prazer, como diz, a garota de programa: GANHO COM ISTO, pois sexo para mim,  é PRAZER.  Agora, que tenho que fazer, só para esconder o sol com um peneira é loucura... EU NÃO IREI AJUDAR NINGUÉM. Se querem esconder o que o Walber fez, isto não é problema meu, é dele ou deles... quem esta por trás dele?



FOTO DE 5 ANOS ATRAS... HOJE ESTOU COM O CABELO CRESPO E ENCARACOLADOS.


FOTO DE AGORA ... TO MAIS CHEINHA... 5 KG A MAIS.

terça-feira, 15 de julho de 2014

EXPLODE CORAÇÃO SALGUEIRO (com legenda)

Liberdade! Liberdade! Abra as Asas Sobre nós! Samba Enredo - Imperatriz







Este samba enredo da IMPERATRIZ lembra a minha Glória Fanaia, que faleceu há muito e muito tempo.



Em sua homenagem, LIBERDADE, LIBERDADE, ABRE AS ASAS SOBRE NOS, E QUE NOSSA IGUALDADE, SEJA SEMPRE A NOSSA PAZ. (Alterei um pouco a letra... para dar um sentido maior a VOZ... E PAZ)...


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jesus Cristo era Judeu ou Muçulmano?

Jesus Cristo era Judeu ou Muçulmano?

Quero levantar este tema, pois após muito estudo, percebo que os Romanos, não tinham uma distinção muito clara, o que seria Judeu ou o que seria Muçulmano.

Já lí a biblia, o alcorão, o torá, pouco mas conheço, outros livros que faz referencia a este tema.

Estou terminando este tema, pois acredito muito, que JESUS CRISTO seja MUÇULMANO, ainda falto finalizar e estudar outro autor. Mas tudo indica, que a referencia REI DOS JUDEUS, é meramente, um escarneo dos soldados Romanos, com Jesus e com os Judeus e a ignorância levando a crer que Jesus seria um Judeu.

Todos sabem que os 2 povos advêm da mesma base genealógica, os hebreus. Isto possa ter criado um mito ou alusão a um povo, sendo que todos sabem, que houve uma divisão entre eles, está escrito no velho testamento esta passagem. ISTO CRIOU UMA DIVISÃO,  UM POVO FICOU COM 5 TESTAMENTOS, SÃO PENTATEUCO,   E O OUTRO SEGUIU ADIANTE,  COM VÁRIOS LIVROS.

JESUS CRISTO muda isto novamente, quando alguns adeptos da sua filosofia termina ali, o velho testamento e cria o novo testamento. Portanto, o novo testamento, inicia-se o Cristianismo, porem outro povo segue adiante, que vai até Maomé.

Mas isto vou tentar expor com mais clareza, com mais tempo... Ainda em analise.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Putin reafirma apoio à vaga para o BRASIL, no Conselho de Segurança da ONU.

Adicionar legenda

O presidente russo, Vladimir Putin, que estará no Brasil na próxima semana para participar da reunião de Cúpula do Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), considera o Brasil um dos parceiros-chave da Rússia na América Latina. Ele disse que apoia o Brasil como como “um candidato digno e forte” para ocupar um assento permanente do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
“Estou convencido de que esse país potente, crescendo de forma dinâmica, é destinado a desempenhar um papel importante na nova ordem mundial policêntrica que está em formação”, disse Putin, em entrevista à agência de notícias russa Itar-Tass. A Rússia é um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança das Nações Unidas, que tem como objetivo garantir a manutenção da paz e segurança internacional. O Brasil defende a reforma do conselho.
Putin também ressaltou que o intercâmbio comercial entre Brasil e Rússia deve ser incrementado, com a diversificação dos laços comerciais e o aumento do fornecimento de produtos. Ele citou projetos de investimentos que já estão sendo realizados entre os dois países com participação de empresas nas áreas de energia, maquinário e farmacêutica. “Estou convencido de que a realização de tais projetos pode levar a cooperação econômica e comercial bilateral ao nível mais maduro, que corresponda às capacidades existentes e futuras dos nossos países em desenvolvimento”, disse Putin.
Além do intercâmbio comercial, que nos últimos dez anos aumentou quase três vezes, Putin destacou a integração dos dois países por meio da liberação de vistos e o intercâmbio cultural por meio do programa brasileiro Ciência sem Fronteiras. Segundo ele, em sua visita ao Brasil os governantes dos dois países devem traçar novos projetos conjuntos nas áreas de energia, investimentos, tecnologias inovadoras, agricultura, ciência e tecnologia. “Planejamos assinar um pacote impressionante de documentos em vários setores, inclusive entre os ministérios, empresas estatais e privadas, instituições de pesquisa e ensino”, disse Putin.
Outro assunto abordado durante a entrevista com o presidente russo foi a ciberespionagem, classificada por ele como “um ataque direto à soberania estatal e violação dos direitos humanos”. Ele disse que a Rússia está disposta a elaborar junto com outros países um sistema de medidas para garantir a segurança internacional de informação. “Hoje em dia é de importância especial juntar os esforços de toda a comunidade internacional para garantir segurança igual e indivisível, resolver quaisquer assuntos controversos à base dos princípios do direito internacional e com o papel central coordenador da ONU.”
A reunião da Cúpula do Brics ocorre na próxima terça-feira (15), em Fortaleza. No dia seguinte, os presidentes dos cinco países se reunirão com os presidentes dos países da América do Sul, em Brasília. 


http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-07/putin-reafirma-apoio-brasil-para-conselho-de-seguranca-da-onu

A diversidade de pensamento é normal... RESPEITE!

Adicionar legenda

Adicionar legenda

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ser Bruxa e Fazer Magia - Crowley

Foto: Ser Bruxa e Fazer Magia

Ser uma Bruxa é viver de acordo com as Leis da Natureza, é amar a vida em todas as suas manifestações e aspectos, é ser livre, é ousar, é criar, é fazer a sua vontade sem nunca prejudicar a nada e nem a ninguém.

O que é o “Despertar da Bruxa”?

Todas nascemos com os dons, apenas estão adormecidos, e despertamos quando encontramos a coragem de assumir os conhecimentos natos sobre a vida em comunhão com a magia.
E magia também é natural, falo da magia agindo em alquimia, alquimia dos instintos na natureza, magia com sentimento e intuição.
Não existe magia natural que é sobrenatural ou milagrosa, existe a energia focada em algum acontecimento, fato ou desejo, que pode ser auxiliada com instrumentos para direcionar o foco da mente atraindo ao resultado desejado.
Concordar com o significado de “ser Bruxa” ou de “magia” é difícil, depois de tantas versões após da idade média.
Para se ter uma idéia, já fomos a “bruxa má da branca de neve”, “a bruxa má do leste”, “comemos João e Maria”, e fizemos da palavra “magia” coisas sobrenaturais, voamos e transformamos os rivais em sapos… Inventaram muita balela sobre bruxas!
Porque tanta história sobre “a Bruxa”, no entanto ficamos poderosas e famosas, mas marcadas por supersticiosos.
A parte triste é ter fama de maldosas!
A minoria descrimina uma Bruxa, boa parte acha engraçadinho se fantasiar de bruxa no hallowen, mas a sorte é que a maioria sabe o verdadeiro significado de ser Bruxa.
Só quem tem desprezo ou medo de respeitar uma comunhão com a natureza tem tanto preconceito com as palavras bruxa, bruxaria e magia
As Bruxas dispõem de uma mente com imaginação, concebem formas de vida opcionais, respeitam o próprio corpo, idolatram a vida em geral e a mãe maior, a Terra.
A Bruxa conhece bem a natureza, e porque a conhece, a ama, e porque a ama, cuida e cura.
Para ser uma Bruxa assumida, seja ousada e crie um novo caminho, erga o peito e os olhos, o caminho é difícil, mas gratificante.
A felicidade anda ao lado de uma bruxa, pois ela ama, ousa, cria, cuida, dança, cozinha, trabalha, canta, beija, enxerga, liberta, ouve, respeita, sonha e acima de tudo… vive!
Aprenda a respeitar as escolhas das pessoas, se elas estão felizes assim, é assim que tem que ser.
Ninguém sabe ao certo o que é certo!
Deixe renascer a força que existe em seu interior, deixe seu instinto decidir seu recomeço, pois uma decisão profunda traz nova força e nova energia.
“ O Universo é cúmplice do homem que cumpre sua Verdadeira Vontade! ”

Crowley
Adicionar legenda


Ser Bruxa e Fazer Magia

Ser uma Bruxa é viver de acordo com as Leis da Natureza, é amar a vida em todas as  suas manifestações e aspectos, é ser livre, é ousar, é criar, é fazer a sua vontade sem nunca prejudicar a nada e nem a ninguém.

que é o “Despertar da Bruxa”?

Todas nascemos com os dons, apenas estão adormecidos, e despertamos quando encontramos a coragem de assumir os conhecimentos natos sobre a vida em comunhão com a magia.
E magia também é natural, falo da magia agindo em alquimia, alquimia dos instintos na natureza, magia com sentimento e intuição.
Não existe magia natural que é sobrenatural ou milagrosa, existe a energia focada em algum acontecimento, fato ou desejo, que pode ser auxiliada com instrumentos para direcionar o foco da mente atraindo ao resultado desejado.
Concordar com o significado de “ser Bruxa” ou de “magia” é difícil, depois de tantas versões após da idade média.
Para se ter uma idéia, já fomos a “bruxa má da branca de neve”, “a bruxa má do leste”, “comemos João e Maria”, e fizemos da palavra “magia” coisas sobrenaturais, voamos e transformamos os rivais em sapos… Inventaram muita balela sobre bruxas!
Porque tanta história sobre “a Bruxa”, no entanto ficamos poderosas e famosas, mas marcadas por supersticiosos.
A parte triste é ter fama de maldosas!
A minoria descrimina uma Bruxa, boa parte acha engraçadinho se fantasiar de bruxa no hallowen, mas a sorte é que a maioria sabe o verdadeiro significado de ser Bruxa.
Só quem tem desprezo ou medo de respeitar uma comunhão com a natureza tem tanto preconceito com as palavras bruxa, bruxaria e magia
As Bruxas dispõem de uma mente com imaginação, concebem formas de vida opcionais, respeitam o próprio corpo, idolatram a vida em geral e a mãe maior, a Terra.
A Bruxa conhece bem a natureza, e porque a conhece, a ama, e porque a ama, cuida e cura.
Para ser uma Bruxa assumida, seja ousada e crie um novo caminho, erga o peito e os olhos, o caminho é difícil, mas gratificante.
A felicidade anda ao lado de uma bruxa, pois ela ama, ousa, cria, cuida, dança, cozinha, trabalha, canta, beija, enxerga, liberta, ouve, respeita, sonha e acima de tudo… vive!
Aprenda a respeitar as escolhas das pessoas, se elas estão felizes assim, é assim que tem que ser.
Ninguém sabe ao certo o que é certo!
Deixe renascer a força que existe em seu interior, deixe seu instinto decidir seu recomeço, pois uma decisão profunda traz nova força e nova energia.
“ O Universo é cúmplice do homem que cumpre sua Verdadeira Vontade! ”

Crowley


Aleister Crowley foi um Inglês ocultista , mago cerimonial , poeta , pintor, romancista e montanhista.
http://en.wikipedia.org/wiki/Aleister_Crowley

Um diálogo ou uma discussão... só fica quieto quem tem medo da verdade.

Facebook 


INDEPENDÊNCIA FEMININA

A minha independência incomoda muitos homens e algumas mulheres. Infelizmente ou felizmente, não consigo me ver dependente de um homem.

foto internet

Perdi meus pais cedo, sempre fui em busca da minha sobrevivência e minha estabilidade financeira. Não sou dura, só não preciso de um homem para me manter em pé.

Trato um homem de igual para igual, pois sei que tenho a mesma capacidade intelectual e económica do que eles. Em muitos casos, sou superior em tudo, mas nos meus envolvimentos emocionais, quase todos, tem os mesmos conhecimentos e nenhum deles dependente de mim economicamente. SOMOS INDEPENDENTE ... HOMENS E MULHERES.








foto internet




Tenho muitas amigas, a maioria, com a mesma condição financeira, intelectual e estável economicamente, quase todas agem como eu... SOMOS INDEPENDENTE. Algumas até controlam seus parceiros, pois em conhecimento e salário, elas são superiores.

ESTE É O PODER DA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA E DO CONHECIMENTO FEMININO... TEM O PODER DO CONTROLE TOTAL DA SUA VIDA.




quinta-feira, 3 de julho de 2014

COMO CADASTRAR NA BLESS MUNDI

Para se cadastrar na BLESS MUNDI é ter uma concessão e vender os produtos e ainda ter sua rede de amigos,  basta fazer o CADASTRO COMO NOVO DISTRIBUIDOR.

Entre no site - http://www.blessmundi.com.br/site/

Clique em -  CADASTRE-SE AGORA!



Basta digitar no 1 campo o nome do PATROCINADOR, que no meu caso é cfanaiadorst, e clicar em OK. 

O meu nome irá aparecer e você pode iniciar o cadastro e ser um novo DISTRIBUIDOR DA BLESS MUNDI. 


O Suporte da BLESS MUNDI irá entrar em contato com você e passar todas as informações necessárias e se decidir concretizar a parcerias... BEM VINDO... E  BOAS VENDAS.