quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Bon Jovi - My guitar lies bleeding in my arms, video


Eu na Cuiabá Fashion


 
Final de festa, desfile lindo.
É claro que tenho que aparecer.
Mas nada mais gratificante, terminar a noite encantada.

EU AMEI O DESFILE,  TUDO PERFEITO.
Desde a equipe técnica, os modelos, as boutiques, alias tudo...
 
 

GOSTO DISSO...
E A CRIATIVIDADE DA PRODUCAO... MAGNIFICA.

Adicionar legenda
 
Olha o arraso desta performa, com show lindo e modelos perfeitas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Túmulos dos meus parentes em Fernandopolis

Assim que cheguei em Fernandopolis,  fui visitar os túmulos que se encontram meus familiares.

Sinto muita falta dos meus pais, meu pai faleceu quando era muito jovem, havia acabado de completar 17 anos. Apesar das divergências de idéias,  tinham a mesma base moral e ética,  além da união familiar.

Amo muito meus pais, preciso visitar onde estão enterrados.


Na beira da estrada

Estou indo fazer uma visita a minha tia Cida,  indo de volta ao passado, um pouco da infância e adolescência,  que começou neste lugar em 1980.

Aqui onde meus pais Paulo e Gloria, ainda vivo tiveram momentos felizes e triste. Onde meu Paulo se encontra sepultado.





domingo, 9 de novembro de 2014

FORMULA 1... GRANDE PREMIO

Cheguei cedo, viagem programada há meses, férias merecidas dos filhos,  muito trabalho,  já que faço tudo em casa. Por problemas técnicos,  tenho que fazer tudo em casa. Preservo quem trabalha e eu não irei ter motivo dar desconfiar de alguém.

Terapia intensiva pra FELICIDADE. Gasto pouco, porém o retorno e rapido, descanso mental e fisico.

Sabe aquela história que o PRAZER gera FELICIDADE.  Comigo a FORMULA 1, dá prazer.



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

No treino na Formula 1

Todos que me conhece sabe o quanto sou boa no volante, paixão antiga, desde criança.  Amo carros.

Sendo assim carros e músicas estão juntas na  minha vida.

Tô eu aqui novamente, hoje TREINO... depois, no Domingo,  o Grande Premio.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TIRANDO DUVIDAS... JÁ QUE CONHEÇO O CIENTISTA CITADO.

Cientista fotografa a alma deixando o corpo - 

O momento da desencarnação astral em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioelectrographic. 

A imagem obtida com o gás método de visualização de descarga, um avançado t ... (astral, morte, céu, Korotkov, a física quântica, alma, espírito, espiritualidade)




O doutor Konstantin Korotkov


O doutor Korotkov possui um currículo invejável, como podemos ver em seu site que ele mantém para também vender as suas câmeras e outros aparelhos. Dentre outros títulos e cargos, ele é Vice-Diretor do Instituto de Saint-Petersburg Federal de Pesquisa de Cultura Física, Professor de Ciência da Computação e Biofísica em Saint-Petersburg Universidade Federal de tecnologias informacionais, Mecânica e Ótica e Presidente da União Internacional para a médica e Aplicada Bioeletrografia.

Não vamos aqui encher de explicações sobre o trabalho do ilustríssimo doutor, só gostaríamos de compartilhar a pequena pesquisa feita pelo cientista Gennady Shevelev, que fez uma busca dentre os ex-colegas do dr. Konstantin Korotkov e descobriu que muitas das coisas publicadas por ele são meramente ficcionais. Shevelev também encontrou diversas falhas nas pesquisas publicadas por Korotkov.
Mais um detalhe que não pode passar em branco é uma das frases atribuídas ao doutor Konstantin. Segundo o texto que circula pela web, o doutor consegue medir (e fotografar) as diferenças na alma de quem teve uma morte violenta e inesperada daquela de quem teve uma morte natural.

A dúvida que fica é: Como ele fez para registrar a alma da pessoa que teve uma morte violenta? Será que ele teve que esperar alguém morrer de forma violenta para, então, fotografar a alma?
Um ponto que chama a atenção na sua vasta lista de títulos é seu enorme conhecimento na Bioelegrafia. Esse tipo de fotografia, que é chamado de “técnica avançada” nas diversas versões da notícia que circulam pela web, é uma forma de fotografia não tão nova assim. Foi criada por um inventor russo chamado Semyon Davidovich Kirlian, em 1939.

Kirliangrafia é um processo que ocorre quando um objeto aterrado eletricamente descarrega faíscas entre ele e um eletrodo gerando o campo elétrico. Quando estas faíscas são capturadas no filme dão a aparência de uma aura em volta do objeto (sendo ele vivo ou não). A tal aura pode mudar de cor e de formato devido a variações nas descargas elétricas, temperatura, umidade, pressão e outros fatores externos, mas mesmo assim algumas entidades ainda usam isso hoje em dia para diagnosticar doenças. Você acredita que tem gente que paga (caro) pra ter um diagnóstico assim?

Kirliangrafia (foto: Reprodução)
Kirliangrafia (foto: Reprodução)

Mas se a técnica é antiga e não possui nenhum embasamento científico, por que o doutor está fazendo sucesso ao afirmar que consegue fotografar a alma?

Sinceramente, não sabemos! Talvez seja o marketing (sempre ele).


As fotos


Uma das poucas fotos publicadas por Konstantin Korotkov é essa aqui:

alma2

Podemos notar que a fotografia acima não tem nada a ver com a Kirliangrafia. Enquanto que a fotografia de Kirlian exibe uma aura em volta do objeto fotografado, essa imagem publicada por Konstantin se parece mais com uma foto de infravermelho, daquelas que colorem de acordo com o calor. Isso não prova em nada a existência da alma e tampouco que ela teria sido fotografada pelo doutor.

E, pra terminar, não podemos deixar de falar sobre a imagem que acompanha essa notícia. Será que ela é real?

Cientista teria conseguido fotografar a alma saindo do corpo! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução)
“Transfiguração: figura fantasmagórica deixando o corpo” (Oscar Burriel/Science)


Negativo. A foto é falsa!


Essa imagem é uma montagem feita por Oscar Burriel para o Science Photo Library. A fotomontagem se chama “Transfiguração: figura fantasmagórica deixando o corpo”.
Alguém deve ter achado a “fotografia da alma” publicada por Konstantin meio sem graça, resolveu trocar por essa montagem (bem mais legal, diga-se de passagem) e espalhou pela web.


Conclusão


Farsa! A notícia da fotografia da alma não deve ser levada à sério.


Read more: http://www.e-farsas.com/cientista-russo-fotografa-alma-momento-morte.html#ixzz3IJfz6vQt



.x.x.x.x.x.x

É BOM ESTUDAR ESTE CIENTISTA, POIS SEI QUE É MUITO BOM, QUANTO A FOTO, NÃO É A QUE FOI TIRADA POR ELE... SE TEM DEVE SER OUTRA.  

www.korotkov.org


http://www.oconsolador.com.br/ano5/224/jose_lucas.html


Feira da Promoção Humana, Matriz no ABC

Bom dia, o pessoal da Matriz Nossa Senhora da Boa Viagem, em São Bernardo dos Campos, vende a preço populares roupas semi-novas e novas.

Tudo que é arrecadado nesta feira será repassado a instituição de caridade.

PARTICIPE!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

USP comprova: Energia liberada pelas mãos tem o poder de curar.





USP comprova: Energia liberada pelas mãos tem o poder de curar. 

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. 
A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou o pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. 

Leia mais sobre o assunto: http://portal.rac.com.br/noticias/index_teste.php?tp=correio-escola&id=%2F107097&ano=%2F2011&mes=%2F11&dia=%2F25&titulo=%2Fpesquisa-revela-poder-da-energia-liberada-pelas-maos







 







USP comprova: Energia liberada pelas mãos tem o poder de curar.


Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Uni...fesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. 

 A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou o pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP.



Leia mais sobre o assunto: http://portal.rac.com.br/noticias/index_teste.php?tp=correio-escola&id=%2F107097&ano=%2F2011&mes=%2F11&dia=%2F25&titulo=%2Fpesquisa-revela-poder-da-energia-liberada-pelas-mãos


X.X.X.X.X..X


MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO:


BOM GENTE, como fui muito espirita, passista e de incorporação, e que os médiuns passistas usam do passe magnético para fazer o tratamento de cura e desobsessões, sei que esta energia transforma a vida de algumas pessoas, mudando comportamento e dando maior bem estar.

Mas acredito que o REIKI, tem o mesmo efeito, até maior, pois os pontos magnéticos, são estimulados a receber esta energia de forma mais intensa que os passes, que apenas um chacra recebe esta energia.

Acredito, que a ciência vá explicar um dia, isto, já que o universo é feito de energia, muitas delas ainda não estudada ou divulgada.

Sendo assim, ACREDITO QUE A BIOENERGIA OU REIKI, dentro da Medicina Holística, pode dar uma explicação mais racional, mas não efetiva, a CIENCIA AINDA NÃO FEZ O SEU GRANDE PAPEL, QUE É DESVENDAR O MINISTÉRIO DO UNIVERSO... A CIENCIA IRÁ DEMOSTRAR POR MEIO DE SUPOSIÇÕES E TEORIA, TUDO QUE ESTA ENERGIA É CAPAZ DE REALIZAR.

 

domingo, 2 de novembro de 2014

INDO PARA FORMULA 1 SOZINHA...

BOM GENTE, EU AVISEI... ARMAÇÃO E FARSA É CRIME.



1 DIA NA FORMULA 1

EU ESTOU INDO PARA SÃO PAULO SOZINHA, PORTANTO, AS DUAS QUE VÃO PARA SP, NÃO IRÃO FICAR NA CASA DO MEU TIO E MINHA TIA.


Ultimo dia - 2012

PELO QUE SEI, AS 2 QUE FICARAM FAZENDO FUSUE EM SP, EM 2012, NA FORMULA 1.
PARA MIM, É EX-MULHER DE UM PROMOTOR DE JUSTIÇA E UMA AMIGA... SE FICAM POR LÁ NA PUTARIA, ISTO NÃO É PROBLEMA DA MINHA FAMILIA... ACHO QUE NEM DO PROMOTOR, JÁ QUE EX-MULHER ... É DAS 2 E DAS MAL AMADAS. IDADE NA FAIXA DE 25 A 40 ANOS.

AVISANDO LOGO ... NÃO MEXAM COM A MINHA FAMILIA EM SP, QUE IRÃO PAGAR CARO, PELA BRINCADEIRA.

MELHOR FICAR EM CUIABÁ, DO QUE ME SEGUIR ... TENHO CERTEZA QUE A POLICIA FEDERAL E INTERNACIONAL QUE ESTÃO A PROCURA DE VCS ... TERÃO O MELHOR PRAZER EM RESOLVER ISTO.

EXPOSIÇÃO DE HOMENS NÚS NO IBIRAPUERA
PIREI ... OBRA PRIMA ... LINDOS.


BYE... BYE ... PIRANHAS.



PRAIA COM MINHA TIA E FAMILIA