domingo, 18 de janeiro de 2015

O que faz a música!!!

NA FOTO, eu e a fã,  louca do Guns N'Roses, Rivana, a tiracolocor meu filho caçula Ruizinho. 

A gente se conheceu na net, por causa da música. 

Rivana veio fazer um trabalho em Cuiabá,  me ligou dizendo que estava aqui, mas a trabalho e que não tinha muito tempo, que queria me conhecer pessoalmente,  pois eramos amigas no facebook, e que estava hospedada no Serras Hotel, na Miguel Sutil.

Bom gente, a Rivana é uma GUNNERS APAIXONADA,  paixão de adolescente,  pela banda.

Eu sou mais eclética, tenho um monte de bandas que curto da mesma época,  mas a gente, por este vinculo musical nos conhecemos pessoalmente, marcamos este vinculo, com uma foto, quem sabe, vamos estar juntas no ROCK IN RIO, com GUNS N'ROSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário