segunda-feira, 23 de março de 2015

DIÁRIO DE UM BATOM: Maquiagem, Rock e muito estudo e conhecimento



Eu estava aqui pensando, porque uma mulher vaidosa é considerada burra, pensei... pensei... pensei... não cheguei a nenhuma conclusão, porque conheço muitas mulheres vaidosas, SUPER INTELIGENTES.

Acho que o rótulo, é algo machista, do que veracidade. Homens gostam de serem superiores as  mulheres, mas amam uma marcam de batom. Vaidosas, gostosas e amadas por eles, somos SUPER MULHERES.

Tudo bem, amo beijar... e as marcas são especiais, marcam  a minha passagem pela vida deles.


Todos que amo, deixo a minha marca, neste caso, a marca do meu batom. Sou mulher vaidosa, gostosa e super inteligente.


Make e Rock, TENSÃO TOTAL... como podem me confundir com uma irracional, porque amo uma maquiagem bem feita e ouvir um rock bem alto. NÃO, EU ESTOU IMPONDO O MEU ESPAÇO, QUEM NÃO CURTI, QUE FIQUE NO SEU ESPAÇO.

Pronto, ai esta eu e muitas mulheres que conheço, vaidosas, roqueiras e super estudiosas. Maquiagem, Rock e Livros, esta é mulher sou eu. AMO ESTUDAR, PRECISO, ISTO FAZ FALTA, QUANDO NÃO FAÇO.

Sim, as vezes, eu piro, perco a noção da  realidade, sou normal, tenho meus altos e baixos. Sou um ser humano com fases, como todo mundo, mas volto ao normal, como todos. É só não forçar e invadir meu espaço.

Agora, rotular uma mulher, por estar maquiada, por gostar de rock ou por curtir estudar, é estar vendo apenas um lado da questão ou julgando de forma errada e equivocada. Sendo assim, a sua opinião não me afetada, pois ela é a sua opinião, não a minha.

EU CRIEI O MEU ESPAÇO, GOSTO DE ESTAR MAQUIADA, PERFUMADA, VESTIDA DO JEITO QUE QUERO, DA FORMA QUE QUERO, OUVIR A MÚSICA QUE GOSTO,   E ESTUDAR O QUE QUERO E AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário