segunda-feira, 13 de abril de 2015

13 de abril, DIA DO BEIJO



Tinha que ser, pois essa história de BEIJAR, sei bem disso.



A minha adolescência e inicio da minha vida adulta, foi repleta de beijos, meu pai me criou para ser LIVRE VIRGEM.

Essa história de ser livre virgem, é algo, INCOMUM, porém, de certa forma instigante, já que fiquei virgem até os 20 anos. Apos o falecimento do meu pai, isto em 1985, em Fernandópolis, SP. Quanto tempo, parece que foi ontem, ainda sinto a tua presença.

Porém, continuei a dar muitos BEIJOS, aqui em CUIABÁ e em outros lugares.


Adicionar legenda

COMO FUI UMA BEIJOQUEIRA, depois que desistir de ser FREIRA. Então não escolheram data melhor para marcar este dia.     EU BEIJEI MUITO... 

Adicionar legenda


13 DE ABRIL, DIA DO BEIJO,  MEU DIA.




 DÁ-LHE BEIJOS ... MUITOS... MUITOS... BEIJOS... 



Adicionar legenda


Adicionar legenda

Adicionar legenda

Adicionar legenda
Adicionar legenda
Adicionar legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário