quarta-feira, 8 de abril de 2015

Av. Paulista e seus lugares

Sempre vou a SP, já passei na Av. Paulista durante a noite, ela fica bem tranquila, sem muito movimento, mas me surpreendi com a movimentação do domingo no final de tarde e a noite.

Que DELICIA e GOSTOSO, que ar fresco,  uma paz, uma tranquilidade e tom pitoresco e divino, bem diferente dos dias anteriores, dias de muito trabalho, uma correria de dar agonia só de ver.

As pessoas, todas descontraídas e alegres, como se estive ali, para buscar a paz e tranquilidade, em lugar que pura agitação o dia inteiro.

Aquela imagem ficou na mente,  pois as pessoas estavam com os rostos cheio de harmonia e descontraídas,  não com  aquela pressa e correria que via todos os dias.

ME APAIXONEI, aquela Avenida, virou um ponto de DESCONTRAÇÃO DE MUITA GENTE.

Sendo assim, quando for a São Paulo, vá na Av. Paulista, aos Sábados e Domingos, (conforme me falaram),   aproveite, descanse e curta SÃO PAULO.

Perto da Ciesp, Fiesp, Sesi e Senai e no MASP, tem vários barezinhos legais com música ao vivo e muita movimentação, com show e apresentações, tem até um Apresentador de TV, interagindo com o público da Avenida, o PROGRAMA AUGUSTO BRASIL.

PROGRAMA AUGUSTO BRASIL

Todas as fotos, foram tirada por mim, só aparecem pessoas que deram permissão para aparecer, sendo assim, não costumo colocar pessoas de frente, que tenham seus rostos expostos, tenho alguns problemas técnicos com alguém, as vezes, essa pessoa enlouquece e sai a procura das pessoas na foto. Melhor não prejudicar a vida alheia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário