quarta-feira, 8 de abril de 2015

FOTOS, FATOS E INTUIÇÕES... E NOSSA SENHORA

Quem me conhece, sabe, que fui muito espírita, mas antes fui criada dentro da Igreja Católica pela minha mãe, como muita gente, sempre gostei e amei, porém minha mediunidade me levou ao espiritismo.

Mas desde de criança, meu pai dizia que tinha um amigo imaginário, ele era espirita, então me entendia e vivia no meu pé, e adorava meus palpites na loteria, pois sempre ganhava um dinheirinho extra.

Tirando a minha obsessão em não ter uma religião, em ser ATEU AGNÓSTICO, ainda tenho uma ligação muito forte com as 2 religiões, pois fazem parte da minha vida e da minha história.

Estou em processo de transformação, então, amo muito tudo que falei, mas o meu forte agora é a MAGIA, pois é uma ciência remota e milenar. MAGIA É CIÊNCIA, O INICIO DA CIÊNCIA.

Quando falo em ATEU AGNÓSTICO, estou me referindo em acredita em algo ainda não explicado pela ciência. Se existe, a ciência ainda não explicou.

Contudo, tenho fase, que ainda sou as 2 religiões, então quero partilhar a experiência que tive na segunda-feira, em São Bernardo dos Campos e São Paulo.

Começou quando queria tirar uma foto de um poema do meu primo EDUARDO NAVARRO.

POETA EDUARDO NAVARRO

Em vez do poema, apareceu outra foto, que no momento achei engraçado, até brinquei na internet, dos efeitos das luzes e da ilusão a santidade.

EU NA CASA DA MINHA TIA.

SANTA EU?... AH AH AH ... tenho fama de ser ao contrário, melhor uma BRUXINHA LINDA.

Até aí, eu estava só na brincadeira...

Fui ajudar minha prima, com sua filhinha chamada Paulinha, danada pra caramba,  fui dar  banho, pois ela não gosta muito disso, mora em país frio, banho para criança, não é nada agradável,  mas tudo bem tinha que ajudar, pois iria viajar para Europa em poucas horas. 

Bom, Paulinha entrou na banheira, depois de muita conversa e para sair também. Oh, loucura... e o tempo passando e todos apressados para embarcar.

Depois que foram para o aeroporto de Guarulhos, almocei rapido e parti para o centro da cidade de São Paulo, a intenção era visitar alguém que compro Jóias Turcas, revendo em Cuiabá.

Visitei e acabei comprando um anel, que AMEI... principalmente a cor ZIRCÔNIA ROXA e BRANCO, em Prata Turca.

Adicionar legenda

Coloquei na mão, ao lado de um anel em cruz, que é bijouteria e um pulseira que tem uma cruz, que comprei no domingo de uma peruana, na Av. Paulista, que também amei.

Até então tudo normal,  dentro dos padrões. ANEIS,  PULSEIRA E UMA FOTO.

Saindo da loja de pratas turcas, eu fui pegar o metro, estava querendo ir para o MASP, mas peguei o metro errado, em vez de ir em direção da Vila Madalena, fui para direção de Tucuvi, parei na PRAÇA DA SÉ. VAMOS NA 25 DE MARÇO.

Quando desci do metro, acabei entrando na CATEDRAL DA SÉ, resolvi tirar umas fotos, tenho um monte de lá, mas entrei, pois tenho uma ligação muito grande com a Igreja Católica, apesar de ter o meu lado místico aflorado.

Fui caminhando e tirando fotos, como sempre faço, estava diferente, faz tempo que não ia por lá, acho que fui em 2008.

Tinha muitas pessoas em orações em silêncio. Em outro canto, do lado direito do altar, ouvia orações e várias pessoas de joelhos, fazendo suas preces.

Segui em diante, fui do outro lado do altar, onde tem o sepulcro de Cristo, para a minha surpresa, o manto de CRISTO ERA ROXO e NOSSA SENHORA ERA ROXO E BRANCO, COM UMA COROA DOURADA E UMA ESPADA.



OLHEI PARA A MINHA MÃO É COMECEI A VER UMA MENSAGEM... 

Adicionar legenda


AS VEZES, ISTO ACONTECE,  NÃO É SEMPRE, UM ENIGMA, UM QUEBRA CABEÇA, LEONARDO DA VINCI, EXPLICA BEM ISTO, NO DIA ANTERIOR PRESTEI ATENÇÃO QUANTO CITOU ISTO, NA EXPOSIÇÃO NA FIESP.

O anel roxo e branco, as 2 cruzes, uma no anel e outra na pulseira. 

Pensei, porque?

SEI QUE NOSSA SENHORA QUERIA ME DAR UMA MENSAGEM, QUAL SERIA ELA?

Fui espirita, sei que as vezes, os espíritos nos levam a lugares que não estavam planejados. Não planejei ir a Catedral da Sé, queria ir ao Masp.  Sei que na Igreja Católica é uma mensagem.

O que quero dizer, que tudo se juntou,  é por isto que creio ser uma mensagem, mas NÃO quero dizer.  Está ligada a minha vida pessoal e uma pessoa que conheci e briguei.


O QUE IREI RESOLVER COM ISTO, NÃO SEI... SÓ SEI QUE TENHO QUE ANALISAR MELHOR E TIRAR AS MINHAS CONCLUSÕES.

Outro fato importante, depois de fazer o sinal da cruz, na Igreja da Boa Viagem, em São Bernardos dos Campos, uma dor constante na minha cabeça DESAPARECEU... uma dor que estava reclamando para minha Tia Dalva, durante os dias que passei com ela.  

Quem queria me dizer algo, foi embora, penso eu,  ou queria ficar dentro de uma Igreja Católica. Espíritos católicos existem de monte, então, ele ficou feliz com a minha visita a CATEDRAL DA SÉ e ter feito o sinal da cruz na Igreja da Boa Viagem. 

Texto e experiência - Cláudia Fanaia Dorst

Nenhum comentário:

Postar um comentário