quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fizeram a portabilidade da OI, para a TIM, sem a minha AUTORIZAÇÃO e os loucos da marcenaria, resolveram aprontar... É HOJE O DIA DE SURTAR.

Meu Deus, hoje é meu dia de SURTAR.

De manhã, acordo com um dos marceneiros, na frente da minha casa, arrancando um toco, que a PREFEITURA DE CUIABÁ deixou pela metada, além da sujeira.

Disse que não havia solicitado os serviços destes marceneiros, para a retirada deste toco, eles disseram que foi o DONO, pelo que sei, EU SOU A DONA, então disseram, que era o DONO da casa vizinha, aí a coisa complica, ninguém me informou nada, muito menos que seria, estes ditos cujos da marcenaria, que NÃO SUPORTO.

EU NÃO AUTORIZEI O SERVIÇO DESTE PESSOAL. Sendo assim, comuniquei a Policia e pedi que parasse a retirada, já que eles não deram bola, continuaram a arrancar, sabendo que não havia pedido tal serviço.

Adicionar legenda

Agora, fizeram a portabilidade da minha linha OI, para a TIM, sem a minha AUTORIZAÇÃO.

Acho que há algo de errado por aqui, em CUIABÁ. Tem alguém querendo enganar alguém. EU JÁ TENHO UMA LINHA DA TIM, ESTÁ NO NOME DO MEU EX-MARIDO, SÓ ISTO, ERA DA MINHA FILHA, PASSOU PARA MIM.

COMO JÁ DISSE, EU NÃO AUTORIZEI A FAZER A PORTABILIDADE, SENDO ASSIM, QUERO O MINHA LINHA DA OI DE NOVO.

EU TENHO 3 LINHAS, OI, VIVO E TIM, NÃO PRECISO DE OUTRA LINHA TIM, POR FAVOR.

DEPOIS EU QUE SOU MALUCA... PLEASE, EU VIVO COM BANDO DE GENTE ESQUIZOFRENICA, AINDA SOU PASSADA COMO LOUCA, QUERO IR EMBORA DESTA CIDADE DE MALUCOS, DESTE PAIS DE GENTE DOIDA.

SE QUEREM PROTEGER BANDIDO, PROTEJAM, MAS NÃO SERÁ COM O MEU CONSENTIMENTO.

EU NÃO FAÇO PARTE DESTE JOGO SUJO E MUITO MENOS DESTA LAIA DE BANDIDOS.

Sumam da minha vida, pois para mim, vocês não valem nada. VÃO SER TRATADO COMO BANDIDOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário