quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje é o dia de falar a VERDADE... QUERO JUSTIÇA.

Acreditem pessoal, eu estou aqui em CUIABÁ, desde 1985, quando vim forçada para cá, no fundo sabia que aqui tinha uma MISSÃO, não queria de jeito nenhum viver aqui.

Vim viver aqui com meus familiares, mas a intenção era ir embora, mas fui ficando, porque penso ter alguém com interesse, que eu ficasse por aqui. O interesse, talvez, seja uma mentira ou uma grande farsa, que iria durar quase 30 anos. ALGUÉM USAVA MEUS DOCUMENTOS, DE SAO PAULO, FERNANDÓPOLIS, O RG 17.139.246.

Dei parte na Policia sobre o sumiço do RG, em 2005 ou 2006. Estava aguardando a decisão judicial da separação para fazer outro RG, tenho um novo, que não é o mesmo número.

Por isto eu enfrento o mundo e fundo, para desmacarar qualquer pessoa que possa a ser enganada ou vir a ser enganada,  NÃO SOU EU, O MEU NOVO RG É DE MATO GROSSO.

A pessoa que usa, não tem estudo, e a história contada da sua vida é diferente da minha.

ESTÁ PESSOA NÃO TEM FACULDADE, NÃO TEM POS-GRADUAÇÃO, muito menos, condições de se passar por mim.  ELA É TOTALMENTE ALIENADA, BURRA, QUERENDO SE DAR BEM, A MANDO DE ALGUÉM.

Sendo assim, a Policia Civil, tem o registro do sumiço do meu RG, podem muito bem pegar ela, já que penso, que ela já é uma grande conhecida deles, uma suposição, que acho que seja verdadeira. TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE ALGUÉM ENVOLVEU A POLICIA CIVIL, E SÓ AGORA PERCEBERAM A GRANDE FARSA.

Se é gente grande, melhor tomar cuidado, pois qualquer POLICIAL CIVIL ou FEDERAL que mexer com esta gente, vai ser aposentado como LOUCO. Tem um grande esquema atrás desta gente, vocês da Policia Civil e Federal, são meros fantoches, nas mãos desta gente.

EU ACREDITO, NA HONESTIDADE DE MUITOS POLICIAIS CIVIS E FEDERAIS, ESTÁ NA HORA, DE COLOCAR ESTES GRANDÕES NO XADREZ, OU QUEREM SER APOSENTADOS COMO LOUCOS TAMBÉM.

Vocês já conhecem todos, eles viviam ai forjando provas, para tentar me pegar, mas nunca conseguem, pois o meu faro, não deixa isto acontecer. ELES SÃO OS BANDIDOS, NÃO EU E MINHA FAMILIA.

Fico indignada com a facilidade que eles tem de enganar estes POLICIAIS... mas acreditem, eu odeio isto aqui, eu não suporto esta gente falsa, ja que me querem por perto, vão ter, agora QUERO ESTA POR PERTO... só que vai ser do meu jeito.

QUE TODOS VOCES,  POLICIAIS ENGANADOS, QUE ESTÃO DOIDO  E DESEJANDO JUSTIÇA. EU TAMBÉM QUERO.

DEPOIS DE QUASE 30 ANOS, ESTOU PRONTA PARA ACABAR COM OS CORRUPTOS DE MATO GROSSO.

CHEGA DE INOCENTE FICAR NA CADEIA, QUANTO OS VERDADEIROS CULPADOS, ESTÃO SOLTOS, POR AI, COM SEUS AVIÕES E AINDA MANDANDO EM VOCES.

BASTA... BANDIDO DE COLARINHO BRANCO É NA CADEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário