terça-feira, 26 de maio de 2015

Terminando o CONGRESSO DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA



Estudando, para ter conhecimento para o meu Mestrado, que pretendo fazer em PORTUGAL, estou aguardando minha filha, ou meus filhos, também querem estudar lá. VOU DAR UM TEMPO.

Mas neste tempo posso ir estudando outros temas que serão abordados na minha tese, a PNL será instrumento de estudo e pesquisa, depois como forma de analise da tese.

Neste momento, tenho outras prioridades, meus filhos, e eles querem estudar em PORTUGAL, família unida em um único objetivo, estudar em outro país.

Para isto acontecer tenho que ter o DOMÍNIO daquilo que será o objeto de pesquisa, neste caso, a ANTROPOLOGIA  E O COMPORTAMENTO HUMANO DURANTE OS VÁRIOS PERIODOS DA  HITÓRIA.


PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO VIRTUAL

http://ssl.klickpages.com.br/conapnl-programacao-salas






Olha o bafão, eu não atualizei o navegador, ficou a ultima palestra no ar... mas revolvido.










Bom gente, só posto os comentários realizados por mim, ou respondendo a outro comentário. Sendo assim, não é discriminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário