segunda-feira, 15 de junho de 2015

PREÇO NA ARGENTINA, EM BUENO AIRES E EM BARILOCHE

Estou amando, frio gostoso, gente educada e bem gentil. Tanto em Bariloche e em Buenos Aires.

Gostam de ajudar os turistas, não  tive problemas, quanto a convivência com os argentinos, mas não em todos os lugares que aceitam o real, mas tem muita casas de câmbios e lugares que trocam o real. Cartão de crédito também não  é em muitos lugares, melhor ter pesos argentinos.

Melhor trocar, facilitando o troco e ainda você compra em câmbio do dia e tudo fica mais fácil.

Hoje o 1 real está 3.5 pesos argentinos,  100 reais, 350,00 pesos argentinos. Mas quando comprei no Brasil, paguei em reais 0,39, o 1 peso argentino, o que dava, 4 pesos por 1 Real.

A comida está  em preço bom, na faixa de 150,00 a 200,00 pesos os pratos, pra uma pessoa, mas se quiser algo mas barato só sanduíche ou Subway,  MacDonald e outros, o que a garotada gosta.

Os passeios, para estes guardam um bom dinheiro. Não é caro, está em preço bom, mas não tão barato, se vem sozinho tudo bem, mas se vem acompanhado, melhor deixar alguns reais só para passeios.


Em Bueno Aires os passeios estão assim:

Passeio de 4h por Bueno Aires, estão na faixa 200,00 pesos argentinos, o mais barato, sai na faixa 65,00 reais, depende do valor do peso.

Assistir um show de tango, melhor levar dinheiro extra, está na faixa 250,00 em Reais, mas posso dizer que vale a pena, além  do show tem um jantar divino e muito vinho.


Em Bariloche, têm vários passeios:

Aulas de esquiar, esquiar e ficar o dia, fora roupa que é  outro valor, está em torno de 930,00 pesos argentinos, o que dá em reais, na faixa 290,00.

A roupa completa está  na faixa de 120,00 pesos, botas e macacão e 150,00 pesos, botas,  calça e casaco, para um dia. Não está  caro, mas em viagem  a gente perde a noção de gasto, só vai fazendo tudo, mas se organizar, vai dar tudo certo.

Já  as subidas nas Serras Campanário e Catedral, ficam em torno de 120,00 a 150,00 pesos argentinos, o que dá  em torno de 40,00 a 50,00 reais. Não adcionei a locomoção, pois já  havia pago o pesseio no Brasil, mas deve ser muito caro, o Passeio pelo Circuito Chico.

Se organizar bem a sua viagem, dá pra fazer quase todos os passeios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário