domingo, 21 de junho de 2015

HOJE É UM GRANDE DIA.

BOM DIA!!!

Por incrível que pareça, HOJE É UM GRANDE DIA.

Desde que nasci, sinto que a minha VIDA tinha uma grande embate com a verdade, com o tempo fui percebendo e analisando tudo. As vezes sofria, as vezes surtava, as vezes brincava, as vezes amava,  mas a maioria das vezes odiava a situação. Mas era isto reservado a mim.

BOM, HOJE... OBTIVE VITÓRIA EM UMA GRANDE BATALHA, A POLICIA INTERNACIONAL ENCONTROU OS MALFEITORES. ACABOU AJUDANDO A POLICIA FEDERAL E A POLICIA CIVIL. Foram enganados por longos anos e décadas, mas a verdade aparece e a mentira cai por terra.

Aqueles que vivem no meu pé, são na verdade, A GRANDE MENTIRA, A GRANDE FARSA... OS ALGORES DE UM CRIME PERFEITO, MELHOR QUASE PERFEITO. Agradeço a eles, pois se não fosse a loucura em tentar me incriminar, eu não teria conseguido, provar que eles mesmos que fizeram e montaram tudo. CRIME PERFEITO NÃO EXISTE, LEVA TEMPO, MAS UM DIA É DESCOBERTO.

Lutar sozinha, não é fácil, a não ser os meus amigos ocultos, que as vezes, acreditam em mim, pois o sistema é manipulado e a maioria estava a acreditar na GRANDE FARSA.


OBRIGADA, PELA SUA LOUCURA... VENCI PELA SUA AJUDA.

E HOJE PROVO QUE MUITAS PESSOAS ACUSADAS INJUSTAMENTE, HOJE PODEM CONSIDERAR INOCENTES.


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário