sábado, 27 de junho de 2015

OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ESTAO ESTIMULANDO COMPORTAMENTOS, ISTO É CRIME

BOM DIA

Todos que me conhece de verdade, sabe da minha lutar por respeitos aos gays e lésbicas.

Mas estou achando que os meios de comunicação, principalmente a GLOBO, anda usando de má fé, já que induzir crianças e adolescentes a comportamentos é considerado CRIME.

Eles estão incentivando os jovens a se  casarem, jovem do mesmo sexo, temos qus colocar limites nos meios de comunicação. Quando uma criança ou um adolescente é exposto a informações que estimulam um comportamento, todos os dias, sem que sua família faça, É CRIME, neste caso o JUIZADO DA INFÂNCIA E ADOLESCENCIA, MELHOR A JUSTIÇA, PODE INTERVIR, JÁ QUE É CRIME ISTO, INDUZIR COMPORTAMENTOS, POR MEIO DE MENSAGEM SUBLIMINHARES, ONDE O CEREBRO DAS CRIANCAS E ADOLESCENTES REGISTRAM E GUARDAM COMO NATURAL E NORMAL.

Opção de vida é  uma coisa, estimular comportamentos é outra. É CRIME ESTIMULO DE COMPORTAMENTO PELA MIDIA, AINDA MAIS EM HORARIO QUE TENHA CRIANCAS E ADOLESCENTES ASSISTINDO.

VAMOS DAR UMA RESPOSTA A GLOBO E DEMAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, VAMOS DESLIGAR A TV. SOU EU QUE EDUCO MEUS FILHOS, NÃO AS PIRANHAS E OS VIADOS QUE ESTAO POR TRAS DISSO.

DIGA NÃO A COMPORTAMENTOS QUE QUEREM QUE SEUS FILHOS TENHAM.

BASTA GLOBO!!!

BASTA TODOS OS CANAIS DE TVS QUE FAÇAM ISTO!!!