quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mensagem passada para meu ROLINHO TELES, quem avisa amigo é. ..

[9/7 08:20] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: Vão passar vc como louco de novo... vou impedir. Colocaram alguém parecidp contigo, vestido parecido, mas INTELIGENCIA ZERO.

[9/7 08:20] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: Tudo ZERO... sem nenhuma condição de se passar por vc.

[9/7 08:21] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: BURRO AO EXTREMO, Fizeram a mesma coisa comigo.

[9/7 08:21] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: VC VAI PASSAR PELA MESMA SITUACAO DE NOVO.

[9/7 08:22] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: esta de amarelo

[9/7 08:43] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: E que tem a turma dos BURROS, um bando jumentos, vindo não  sei da onde, que pensa que pensa. Que podem colocar outras pessoas pra se passar por outra.

[9/7 08:44] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: Este cara, mora aqui há muitos anos, não  tem nada, nada, nada, muito menos conhecimento... totalmente alienado

[9/7 08:44] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: E VC SERÁ  ELE...

[9/7 08:45] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: Vestido como vc, parece seu irmão, mas quem conhece vc de verdade, sabe que VC PENSA E TEM UM CORPO LINDO, NÃO  É  BARRIGUDO.

Em 1990, quando ia pra UFMT, ele já ficava no banco da praça do Araes, me formei em1996, fiz pós - graduação, fiz mais de 50 cursos... ele ainda continua no banco da praça

[9/7 08:50] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: BURRO PRA MIM, É DE BAIXO DO MEU SALTO ALTO, NÃO ESTUDEI, PRA SER DOMINADA POR NINGUÉM

[9/7 08:50] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: muito menos BURRO...

[9/7 08:52] Claudia Fanaia💋Feliz ...💋: Nem por VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário