sábado, 8 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS - MUSICA FABIO JR - PAI





Bom dia gente, quem me conhece, sabe que meu PAI faleceu há muitos anos, em São Paulo, em 1985, vim para Mato Grosso, porque a família da minha mãe mora toda aqui, ela sempre gostou daqui.

MEU PAI - PAULO DE ALMEIDA
Nasceu em 04/08/1936
Faleceu em 11/06/1985

Não sou acostumada a este calor, olha que já fazem 30 anos, e foi este mês que vim para Cuiabá, AGOSTO, tinha ficado por lá, meus irmãos e mãe já estavam aqui. Fiquei com minha tia CIDA, mas senti saudades dos meus irmãos e minha mãe, então vim para cá. Foi dificil... perder o pai, e ficar longe da minha família.

Então, meu pai é uma figura contraditória, a gente brigava muito, mas sempre estávamos juntos, ele era muito carinhoso comigo, coisa que não sou muito ...

Como não tenho mais o meu pai do meu lado, ficou apenas a lembrança de um pai, que amo até hoje.

Dia 11 de junho de 2015, fez 30 anos da sua partida, não postei nada, por que estava em BUENO AIRES, apesar que 30 anos atrás foi um dia imensamente triste, mas aquele dia 11/06/2015, estava sendo um dos dias mais FELIZES, da minha vida, eu estava com os meus filhos em BUENO AIRES.






DESEJO A TODOS OS PAIS DO MUNDO, UM MUNDO CHEIO DE AMOR DOS SEUS FILHOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário