domingo, 16 de agosto de 2015

Meu Certificado de PNL chegou...

Bom dia queridos amigos,

Gosto de estudar o funcionamento cerebral, desde a era dos neandertais até hoje.

Quero fazer uma analise futurista, com relação a este órgão, e toda a mudança que possa ocorrer, com este órgão.

Comecei a estudar quando tive uma depressão pós-parto, em 2000.  Sempre fui racional, porque tive este problema com relação a emoção.

Nesta época, já tinha 03 filhos, um nasceu 1993, outra em 1999 e o ultimo em 2000.  Meu ex-marido me levou ao Centro Espirita e me colocou para fazer Terapia.

Tem vários fatores, um deles foi o uso do meu nome por uma prostituta, desde que cheguei em Cuiabá,  coisa que não sou.

Outra é a não aceitação das pessoas, do que penso. EU NÃO PENSO IGUAL A ELES.

Outra foi ter vários filhos, esta não era a minha opção de vida, mas tinha alguém usando meu nome para fazer abortos, então para provarem, homens eram contratados para me seduzir, ainda VIRGEM, e tentar me engravidar. Perdão, acredito que o meu ex-marido é um deles, ele não contou que iria se apaixonar por mim.

EU NÃO QUERIA FILHOS, EU NÃO QUERIA CASAR,  EU NÃO QUERIA NADA, A NÃO SER ESTUDAR E SER INDEPENDENTE.

Mas AMO OS MEUS FILHOS,  CUIDO DELES MUITO BEM, POIS DESCOBRI QUE O MEU LADO ANIMAL, DE INSTINTO, DE PROTEÇÃO A RAÇA, AINDA  SOBREVIVI NO MEU SER ...

Porém não foi uma opção minha, alguém tentou controlar a minha vida, onde entrei em Depressão. Agora sou a favor do aborto, em caso como estes, prostitutas fazendo o papel de boa moça, e tomando decisões por alguém, como fizeram comigo, as próprias tentando esconder seus crimes e me usando para isto.

ISTO É CRIME, CONSIDERADO ESTUPRO, E POSSO REALIZAR UM ABORTO, CASO EU QUEIRA, MAS VOU FAZER DIANTE DA JUSTIÇA, CONFORME A LEI. O QUE FAZEM É CRIME. O QUE DÁ CADEIA A TODOS OS ENVOLVIDOS.

No Centro Espirita Benedito da Cura, aprendi alguns funcionamento do cérebro, com alguns médiuns entram em transe e como funciona este órgão. E também o problema grave causados por mulheres insanas e doentes, e seus comparsas.  Conforme estudei no Centro Espirita, estas pessoas são criminosas e terão que pagar, quando falecer. LITERALMENTE, VÃO PARA O INFERNO.

DIFÍCIL VIVER COM PROSTITUTAS DANDO DE SANTA. EU NÃO ERA SANTA, ERA VIRGEM, BEM DIFERENTE ... EU PENSAVA... NÃO QUERIA ME ENVOLVER COM ESTES VIADOS.

Isto me levou a tentar estudar com afinco tudo relacionado a isto, são 15 anos estudos, mas ainda não tenho o conhecimento necessário, preciso informar e analisar outros fatores. PRECISO ESTUDAR MUITO.

POR ISTO ESTUDO, SOU FORMADA EM LETRAS, PELA UFMT, ESTUDEI LINGUÍSTICA,  COMO OS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS SÃO ASSIMILADOS PELO CÉREBRO E COMO  DENTRO DESTE MUNDO INVISÍVEL ELE É CONCEBIDO E ENTENDIDO.

Tinha dificuldade neste matéria, estudar a concepção do pensamento e geração de paradigmas  não era algo fácil. NÃO TEM UMA REGRA A SEGUIR, pois cada pessoa tem um jeito de criar sua forma de entender um conceito, SOMOS DIFERENTES.


SOU DIFERENTE!

Estou estudando, vou continuar a estudar, quero ser uma pessoa que pensa, que faz, que não seja manipulada e muito menos ser obrigada a fazer algo que não quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário