sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SAUDADES, A NEVE ENFIM CHEGOU... BARILOCHE.

13 DE JUNHO DE 2015 - SÓ NO CERRO DO CAMPANARIO
E NO CERRO DA CATEDRAL


Bom gente, em pesquisa na internet, o inverno começa no final de maio, a partir de junho começa  a nevar e termina em agosto.

O ano passado programei viajar com meus filhos para Buenos Aires e Bariloche, paguei tudo, o ano passado, desde o pacote turístico, até as passagens de Cuiabá a SP, ida e volta, não estava incluso no pacote de viagem.

VIAGEM PROGRAMA E TODA PAGA, FINAL DE DEZEMBRO.

Marquei o voo, para meado de junho, conforme informação no site, ou poderia ter colocado para final agosto, pois  em época de alta temporada já estava cheio os Hotéis.

Como queria NEVE, fiz minha pesquisa do tempo em BARILOCHE, bom gente, o tempo é totalmente alheio ao nosso desejo... a neve demorou a cair, mas quando estive lá em meado de junho, por coincidência, a neve mostrou sua cara, pude ver bem de perto e amei. Mas, se fosse seguir todos as informações do que há na net, ia ficar a ver navios, pois a neve caiu bem no momento da minha chegada na Argentina.

ESTE ANO, A NEVE SÓ CHEGOU DE VERDADE EM BARILOCHE, DIA 13/JULHO.

13 DE JULHO DE 2015 - HOTEL LLAO LLAO


ANTES, DE MARCAR UMA VIAGEM, VEJA AS PREVISÕES DO TEMPO, MELHOR VER O FUTURO, POIS O QUE PASSOU, PASSOU ... AS PREVISÕES DO TEMPO AJUDARÁ A PLANEJAR SUA VIAGEM.


13 DE JUNHO DE 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário