sábado, 19 de setembro de 2015

Crônicas da Cláudia Fanaia



Parece que o MUNDO gira ao meu redor... melhor,  não vou dizer mãos,  mas vou dizer, na minha vida.


Parece que eu sou o CENTRO DO UNIVERSO.

Se eu sou o CENTRO DO UNIVERSO,   posso ter o mundo em minhas mãos.


Bom, parece que meu pai Paulo de Almeida, falecido em 1985,  já sabia o que eu iria passar.  Acredito que seja uma grande missão, já que descobri, que tem uma grande farsa atrás disso.  Eles descobriram que eu sou a sua FONTE DE RIQUEZA.

Então precisam de mim, para ser grande, para isto é necessário a dominação.  DOMINAR JAMAIS,  EU NÃO PACTUO COM BANDIDOS.


Sou aposentada do Tribunal de Justiça do Estado de Mato, sei o que estou falando, sei o que as pessoas honestas e integras passam dentro deste Poder e até em sua vizinhança, são seguidas e observadas.  

Todas elas estão dentro de uma grande farsa, onde desde o menor e até o maior tem que estar em perfeita ordem, as engrenagem tem que estar em perfeito funcionamento, senão a farsa é desmontada, como está sendo por mim, e por outros que já se foram, como o Juiz Leopoldino Marques do Amaral, o Jornalista Domingo Sávio Brandão, o Comendador Arcanjo, a servidora do Poder Judiciário Beatriz Arias,  que pagou pelo crime do Juiz Leopoldino do Amaral, presa por longos anos.  Acredito que o Juiz de Direito Belmiro, foi uma vitima desta grande farsa.  Mas acreditem o Dr. Leopoldino, sabia de muito mais, o que apontava era coisa de cunho melhor, tinha algo mais grave, o que movimenta todo o mundo. Um grande farsa mundial  e o mundo corre grande risco.

Eu sou o grande problema deles, já que não sou comprada e muito menos subjugada,  e o pior, sou o fetiche e sonho de consumo de muitos... infelizmente, eles não tem 1.000.000,00 para fazer o deposito em minha conta corrente.  EU SOU O SONHO DE CONSUMO DE TODOS ELES.

SE TIVER ESTÁ AQUI A CONTA BANCARIA E OS TERMOS DO CONTRATO SERÁ ENTREGUE POR UM ADVOGADO.

CLAUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST
Caixa Economica Federal
Banco - 104
Agéncia - 0016
Conta -  1551-8

Já que não tem condições de pagar pelo querem, não me perturbe, pois quem manda na minha vida sou eu,  vocês serão meros espertadores e jamais irão estar do meu lado.  BANDIDO PARA MIM É BANDIDO,  JAMAIS ESTARÁ AO MEU LADO.

Neste momento, tenho que sair, vou buscar minha filha que acabou de ligar.  COMO AMA A DANÇA E MUSICA...  volto mais tarde.







FONTES


domingo, 28 de março de 2010


Morte de Leopoldino trás de volta polêmica

                           "Quem cala consente, quem fala é consciente!" 
 (A Voz do Cidadão )
http://antoniocavalcantefilho.blogspot.com.br/2010/03/morte-de-leopoldino-tras-de-volta.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário