quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MISS AVÓ BRASIL



Este concurso ocorreu há algum tempo, vi um chamado no facebook, tinha que ter acima de 40 anos e ser avó. 

Pensei vamos nessa, mas não deu, não sou avó. Na época estava mais saradona, com corpo mais esbelto, com 53KG, hoje estou mais cheinha, 60KG. Bom, isto é algo dificil de compreender, chegar nesta idade, com filhos, netos e LINDA. 

Mas é aquele lance, todo jardim bem cuidado, tem a sua beleza. O corpo bem cuidado, tem uma durabilidade muito maior, tanto na sua beleza, quanto nas habilidades.  

Postando a matéria, mas esta saiu em Portugal.

Miss Avó, as Avós já não são o que eram!


Olá, olá! Miss Avó, as Avós já não são o que eram! A imagem da querida avózinha, de cabelo branco a tomar conta dos netos, a costurar roupinha… está ultrapassada! Agora as avós modernas trabalham, são independentes e a muitas delas não passam pela idade que têm.

Vejam este concurso de Miss Avó, no BrasilMiss avó

HO MY GOD! Serão reais ou de borracha?:)
Estou só a brincar! Desde que se sintam bem, estejam felizes e saudáveis, só isso interessa. Por mim, não me importava nada de chegar a esta idade em condições para concorrer ao Miss Avó!Quem me dera.

http://amulherequemanda.sapo.pt/miss-avo-as-avos-ja-nao-sao-o-que-eram
na época do concurso ela era cinquentona, se não me engana, 54 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário