quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Objeto de forma estranha, fecha aeroporto na China



Alguém pode traduzir o vídeo, eu não entendo nada,  não sei o real valor dele, mas achei interessante, amo isto, acredito em ETs, acredito em vida em outros planetas, acredito em mundo muito mais inteligente que o nosso.  UM TRADUTOR DE CHINES ON LINE


Strange Shape shifting object closes down airport in China



Text "Deparei com este vídeo, esta manhã. Agora, para mim, parece um dirigível, mas parece estender-se e retrair. Eu acho isso poderia ser por causa de algum filme de trapaça, ou mais mundana, ângulo da câmera. Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que é dito no vídeo, se alguém aqui pode traduzir por favor." 

copied. READ MORE: http://www.disclose.tv/news/strange_shape_shifting_object_closes_down_airport_in_china/121942?utm_content=buffer232c7&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer


Estranha Forma Shifting objeto fecha Aeroporto Na China

Nenhum comentário:

Postar um comentário