quinta-feira, 29 de outubro de 2015

29 de outubro, minha mãe partiu e me deixou

Hoje fazem 19 anos, do falecimento da minha mãe  Glória Lyzia Fanaia de Almeida.

Ela tinha Leucemia Mioloide Aguda, fez tratamento por mais de 1 ano, já que quando descobriu já  estava em estágio terminal. O médico deu 1 mês, mas foi além  disso.

Me deixou, sozinha, com meu filho Rafael que ela amava de montão 

Acredito que viveu para amar e cuidar da sua família, já era viúva, meu pai já havia falecido no ano 1985, em Fernandopolis, São Paulo. Mudamos para Cuiabá, porque a família da minha mãe morava aqui. 

Ela nasceu em 29/07/1944  e faleceu em 29/10/1996.

HOJE, NÃO É UM TÃO TRISTE COMO ANTIGAMENTE,  A DOR JÁ PASSOU, MAS FICOU A SAUDADE DOS MEUS PAIS.

AMO DEMAIS MEUS PAIS, GLÓRIA E PAULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário