quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Um pouco da vida do meu pai e do meu avô em SP e MT

Acredito que preciso informar sobre a possibilidade de uma farsa,  já  que meu pai e meu avô  sempre foram ricos e bem de vida.

Acredito, ainda, que existem gente em MT, que estão  envolvidos em falsificaçôes de documentos, quanto aos bens do meu pai e do meu avô.

Se meu pai PAULO DE ALMEIDA tinha uma pista de pouso em Nova Olímpia, onde tinha várias  fazendas e meu avô também, algo de errado por trás, por que ninguém sabe o que aconteceu com elas.

Ele dizia, antes de morrer que estava arrumando algo, que alguém queria, mas não  deu tempo. 

SEI QUE EXISTE GENTE MUITO IMPORTANTE EM MT, POR TRÁS DISSO. ACREDITO QUE TENHA UMA REDE DE TV,   E ATÉ 1 DESEMBARGADOR APOSENTADOS, QUE USAVA O AVIÃO DO MEU PAI NA DÉCADA DE 70. Meu pai morreu inicio dos anos 80.

Bom,  isto é  trabalho para a Policia  Federal já que bandido com  poder de  comunicação, o crime seja bem mais grave, já  que podem alterar os fatos e mudar tudo.  E bandido com poder julgar, a sociedade vira vitima desta gangue.

GANHAMOS NA JUSTIÇA RECEBER DA PREFEITURA DE NOVA OLÍMPIA O VALOR DAS TERRAS DO REFERIDO AEROPORTO, MELHOR PISTA DE POUSO, JÁ  QUE HÁ UMA AVENIDA NESTE LOCAL.  ISTO FOI O QUE SOBROU DAS TERRAS IMENSAS QUE MEU PAI TINHA.

Se a POLICIA FEDERAL foi enganada até agora, é por que o esquema é muito grande,  e até  hoje permanece ativo  e levando a falência muitas pessoas.

EU NÃO QUERIA CORRER ATRÁS DAS TERRAS DO MEU PAI,  POIS SABIA QUE ESTES BANDIDOS IRIAM PREJUDICAR A TODOS.  APENAS ENTRAMOS COM PROCESSO CONTRA A PREFEITURA POIS ACREDITAMOS QUE NÃO  ESTAMOS LIDAMO COM BANDIDOS.

JÁ  QUE ELES QUEREM ASSIM,  MELHOR TER CORAGEM PARA ME ENFRENTAR,  JÁ  QUE A POLICIA JÁ  SABEM QUEM SÃO.

Quanto ao meu avô BELIZARIO, ele foi fundador de 6 cidade, todas projetadas por ele e algumas por meu pai. 04 cidades no estado de SP e 2 cidades em MT, pararam devido estas gente bandida que ficava atrás dos 2... mas eu estou aqui, e me aguardem,



Nenhum comentário:

Postar um comentário