quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Esclarecendo fatos, no mundo existem milhares de RAFAEL.


Tenho que "falar a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade."

Esta é uma premissa da JUSTIÇA,  A VERDADE ACIMA DE TUDO.

Se depois de quase 25 anos de trabalho dentro da JUSTIÇA, eu  CLÁUDIA FANAIA, não ´pactuasse com a VERDADE  e a JUSTIÇA, TERA SIDO EM VÃO TANTO CONHECIMENTO.

Neste caso, estou falando de VANIA GOMES ESCOBAR, penso ser assim que chama, casada com JERCE ESCOBAR.  

Não estou para falar mal, estou aqui para dizer que Vania morava no Tijucal e São Gonçalo, amiga de infância de Jocilene Assunção, que morava no mesmo bairro, antes de se envolver com o Promotor de Justiça. As 2 sempre foram amigas. Acredito que esta ligação seja a solução de muitos problemas.

Vânia, tem 3 filhos, Rafael Gomes, Evelin  e Rafaela. Pelo que sei, o seu filho mais velho foi criado pela família do pai dele, acho que ele se chama ADILSON, morava São Gonçalo, que alias, assumiu na Justiça este filho, com brigas judiciais.

Bom, Rafael Gomes, tem uma tia no TJMT, se não me engana o nome, deve EUNICE, era Taquigrafa quando entrou,  depois não sei onde deva estar, faz muitos anos que não a vejo.  Ela ajuda a cria-lo.

Vania Gomes, ficou com as 2 filhas e pelo sei, parece que está viúva, de Jerce Escobar, marido, era usuário de drogas e estava em tratamento, não sei se tinha voltado. Porém Vânia de certa forma recebe pensão do marido, já que ele não tinha os dedos, por causa da lepra, a tal hanseníase. Ela também tinha passado em concurso publico, em escola do interior, como auxiliar de limpeza. 

SENDO ASSIM, PENSO QUE SEJA MELHOR PARAR DE PROCURAR PELA VANIA E SUAS FILHAS, JÁ QUE ELA, NÃO TEM MAIS O IMBECIL DO MARIDO, QUE PREJUDICAVA, NÃO SÓ SUA VIDA, COMO DE TODOS DA FAMÍLIA.

OUTRA EQUIVOCO,  MEU FILHO RAFAEL FANAIA,  NÃO É RAFAEL GOMES, PORÉM PENSO, QUE O FILHO DELA NÃO TEM NADA A HAVER COM A LOUCURA ALHEIA, E MUITO MENOS O MEU FILHO.

Gostaria de informar as pessoas, que existem milhares de RAFAEL e RAFAELA no mundo, então, antes de bagunçar a vida alheia, tenha todas as informações necessárias. Mesmos que tiver, tudo que fizer contra qualquer um, É CRIME. s

Então, venho a público, deixem esta coitada em paz, ela não tem nada, muito menos, condições psicológica, emocionais e totalmente alienada, sem nenhum conhecimento intelectual, que dê algum voto de publicidade,