quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FIZ DENUNCIA NO PROCON, HACKEARAM MEU CARTAO DE CREDITO E LIMITE SOME DEVAGAR E TODOS OS DIAS

[8/10 17:30] Cláudia Fanaia Dorst: INFORMACAO PROPRIA, REPASSANDO AOS AMIGOS.

Ando precisando, mas não posso agora, tenho que organizar minha vida, meu cartão  de crédito foi hackeado, é o meu limite estava sumindo, a metade.... e faz tempo, heim.

Assim que cheguei de viagem, paguei meu cartão 5.000,00, mas senti que estava sumido o limite do cartão,  então pedi pra bloquear, com o gasto de 1450,00.

Se paguei 5.000,00 -1450 = 3550,00.

E não tinha isto quando mandei bloquear, tinha 2165,00.

Fui no PROCON fiz a denúncia, que o meu limite estava sumindo.

Mesmo bloqueado, o limite foi sumindo, quando fechou a fatura,  o meu limite já  estava  1300,00, sem gastar um centavo.

O limite de crédito vai sumindo todos os dias, de pouco em pouco, sem a gente descobrir como, só quando bloqueei que percebi a fraude.

O novo golpe não fazer compras no cartão, é tirar o dinheiro do seu limite, de pouco em pouco, só  percebe quem fica de olho no saldo e sabe o quanto gastou no mês.



Fazendo as contas novamente:
Paguei - 5000,00
Gasto do mês, até o dia do bloqueo, com os parcelados inclusos - 1450,00
Saldo que teria que ter na fatura - 3,550,00
Saldo no dia do Bloqueio 2165,00
Saldo no dia do fechamento da fatura  -  1300,00

O limite que deveria ter é  3.550,00, no fechamento da fatura estava  1300,00 , está faltando muito limite do cartão.

Para onde foi o meu limite.

Faz muito tempo que isto qcontece, só  consegui provar agora. Pois durante a viagem, eu tinha que olha o saldo, de 2 em 2 horas, não  batia o gasto com o saldo. A DESCONFIANÇA VIROU CERTEZA ABSOLUTA... TEM ALGO DE ERRADO.

AVISANDO, DEPOIS QUE SOME NÃO  VOLTA 1 CENTAVO.

VC PAGA, CONFIA QUE TEM ESTE LIMITE, ELE VAI SUMINDO DEVAGAR E AINDA VC FICA SEM LIMITE, PASSA VERGONHA QUANDO ALGUEM DIZ QUE FOI RECUSADO.  VC SABE QUE PAGOU, E TEM O LIMITE. PELO MENOS ERA PRA TER...


NO CARTÃO DE DÉBITO ESTÁ TUDO OK, SEM PROBLEMA, NEM NO CHEQUE ESPECIAL, TUDO NA SANTA PAZ. SEM PROBLEMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário