segunda-feira, 30 de novembro de 2015

A vida segue... eu aqui tentando encontrar ...

Hoje estou na correria, agora a tarde, minha gatinha está em trabalho de parto, o gatinho nasceu ao contrário, então eu e minha filha Gabi tivemos que dar uma injeção para voltar as contrações.

E o pior, agora ela sumiu... estou atrás. ...

Mas ontem, tive que brigar  com meu filho, penso que deva voltar a estudar, voltar a faculdade, até o momento não sei o real motivo de ter trancado a faculdade  de Ciência da Computação, este comportamento me estressa, já que sou eu que pago tudo.

Ontem, me estressei tanto, que surtei com meu filho, tenho um gênio forte demais, eles estão sob a minha guarda judicialmente,  porém, depois deste estresses,  algo de bom aconteceu, DORMI NA CASA DO TELES, fui desestressar com meu professor de Ji-jutsu, pois é nos seus braços e sua casa, que encontro a PAZ e TRANQUILIDADE, pois a vida é extremamente agressiva comigo, sei os motivos, só que não gosto deles, então, será assim, até  entenderem que tenho o DIREITO A SER LIVRE.

O Teles é  algo incomum, a gente se combina, em tudo, por mais que tudo vá errado, ele é o caminho da PAZ... É  O CAMINHO DA MINHA PAZ.

Fazia algum tempo que não encontrava pessoalmente, só por celular e no Facebook, as nossas vidas são  extremamente agitada, os horários não  batem, mas ONTEM FUI PARA SUA CASA AS 2 DA MANHA, ELE MORA PERTO DA UFMT, um pouco distante da minha casa, mas valeu a pena...

Como foi bom, como me sinto em paz, como me dou bem...  AMO-O POR ISTO.

Mas a tarde, fui limpar a piscina, pois o piscineiro não apareceu no sábado... olha eu ai, me preparando pra fazer a limpeza... de bikini né. .. ah ah ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário