terça-feira, 17 de novembro de 2015

Como o MINISTÉRIO PÚBLICO pode causar imensos prejuizos a SOCIEDADE.

Ando observando as ações do Ministério Público em todo o BRASIL.

Fico abismada com tamanha INCOMPETENCIA em saber lidar com as situações ou até mesmo falta de conhecimento do trabalho realizado.

Hoje de manha, passou uma reportagem de BRASÍLIA, onde o MP impediu uma empreiteira de realizar os serviços públicos, nas ruas e avenidas em Brasília. O impedimento foi devido a empreiteira estar  realizando o tampa buraco. Pelo que vi na reportagem, estavam realizando o serviço corretamente, pois melhor arrumar, quando há um pequeno risco, do que esperar fazer um buraco imenso, para fazer o referido trabalho. Pelo que sei, a gente conserta no inicio, porque depois o problema só aumenta e ainda piora, chegando ao cumulo que carros terem problemas, devidos a gravidades da situação, se não houver mortes por este motivo. Acredito, pelo que vi, terão que refazer por total o asfalto.

AGORA QUEM PAGAR PELOS PREJUIZOS, O MINISTERIO PÚBLICO QUE IMPEDIU O SERVIÇO DE REPARO, OU A SOCIEDADE, QUE ALEM DE TER FAZER OS REPAROS NO CARRO, OS SEUS IMPOSTOS SERÃO USADOS PARA CONSERTAR A INCOMPETENCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Aqui em CUIABÁ, tem muita coisa que o MP fez de errado antes e durante a copa, só ver as obras paradas, porque MP fez denuncia de super-faturamento ou de má qualidade do serviço, bom gente, pelo que sei, todos os Promotores de Justiça e Procuradores são formados em Direito, não são Engenheiros e muitos menos são Administradores. Acredito, quem sofre com a incompetência dos MP, é o POVO.... A SOCIEDADE.

Em Chapada dos Guimarães, a Salgadeira foi fechada pelo MP, para preservar a natureza, penso que deva preservar sim, porém, o homem tem que viver em harmonia com a natureza, isto é questão de educação. Em vez do MP, fechar o lazer de muita gente, deveria educar. SÓ VAI FREQUENTAR O COMPLEXO DA SALGADEIRA, DEPOIS QUE PASSAR POR AULAS, NO PROPRIO LOCAL, QUE DEVE SER MONITORADO PELO MP E POLICIA AMBIENTAL.

Impedir o homem de ter contato com a natureza, é torna-la frágil, pois o que preserva é a EDUCAÇÃO e a CONSCIÊNCIA ECOLOGICA. Agora, para o Complexo da Salgadeira retornar a funcionar, terão que arrumar toda a estruturada que estava em OTIMA CONDIÇÕES, quando o MP impediu as pessoas de frequentar, infelizmente, hoje está quase tudo destruído, e agora, quem vai pagar por isto MP.

FICA AQUI O DESABAFO, ATÉO ONDE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE INTERFERIR EM TODAS AS OBRAS PÚBLICAS, CAUSANDO PREJUIZOS A SOCIEDADE, E SAIR DE BOM MOÇO, SEM PAGAR PELOS PREJUIZOS CAUSADOS A SOCIEDADE.

ESTOU QUESTIONANDO AS AÇES DO MP, SIM... QUEM IRÁ PAGAR PELOS PREJUIZOS CAUSADOS PELO MP.