sábado, 14 de novembro de 2015

Ontem no Forum Criminal, o resultado de ser BOA... por este motivo, não ajudo mais ninguém.

Em 2008, eu ainda era ESPIRITA, fui agredida por Vânia da Costa Gomes e Jesse Escobar. A POLICIA CIVIL ESTAVA EM GREVE e PM FUNCIONANDO PRECARIAMENTE.

A história começa assim, Vania me liga pedindo abrigo em minha casa,  para ela e sua família, já que dona MIRIAN, mãe do meu ex-marido Rui Dorst, não se encontrava aqui.

Eles estavam em RONDONONIA, mas precisamente em Vilhena.  Estavam Vania, Jesse e suas 2 filhas, seu filho Rafael Gomes mora com o pai no São Gonçalo.

Liguei para o meu ex-marido RUI DORST, disse que iria ajudar seu irmão e sua cunhada, ele me disse, SE LIVRA DESTES TRASTES VÃO TRAZER PROBLEMAS, MAS NÃO ESCUTEI.

INFELIZMENTE, MEU EX-MARIDO O RUI DORST ESTAVA CERTO.

Eles trouxeram grandes problemas, bom dos males o menor, pois se queriam pegar os documentos da minha casa e dar para alguém, infelizmente, não conseguiram. SEMPRE TEM ALGUÉM QUERENDO TOMAR O QUE É MEU... É MEU E PRONTO.

Era para ficar uma semana, ficaram 2 meses, mas percebi que queriam mandar na minha casa e em mim, e era eu que sustentavam a todos, além disso, já havia feito uma doação de 5 maquinas de lavar, 1 secadora e 1 ferro industrial, para tivesse uma renda para sustentar suas 2 filhas, que viviam com os pais, de cima para baixo, sem condições de ter uma vida digna e justa. Uma de suas filhas tem problemas neurológicos, tem idade mental de uma criança, não é um problema muito grave, mas seus cérebros não funcionada de acordo com sua idade cronológica, a outra tem uma capacidade mental melhor, que posso considerar NORMAL. QUIS AJUDAR, DANDO UMA FORMA DE SEREM HONESTO, TRABALHO HONESTO, OLHA O QUE LEVEI, pois todos sabem no bairro AREIÃO, que Jesse mexia com drogas e suas famílias também sabia deste envolvimento em droga. 

NÃO AJUDO MAIS... SÓ SE FOR MEIO DE UMA ENTIDADE FILANTROPICA.

Depois de tentarem me amarrar, fui a delegacia de Policia aqui perto, EM GREVE. Tudo fechado, me orientaram ir no VERDÃO, onde consegui fazer um B. O., mas Policial estava em GREVE. Mas a Vania da Costa Gomes, consegui fazer um B.O., e ainda, fazer corpo e delitos... DEIXO CLARO... POLICIA CIVIL ESTA EM GREVE.

Deixo aqui REGISTRADO, que a POLICIAL CIVIL ESTAVA EM GREVE, NADA FUNCIONAVA.

Mas naquele dia, TUDO FUNCIONOU PARA VANIA DA COSTA GOMES, menos para mim, que tive que ir no VERDÃO, com a PM, para fazer um B.O. Mas pelo que sei estava sendo ajudada por uma servidora contratada do Poder Judiciáro, Jo Assunção, que na época era Conciliadora do Juizado de Varzea Grande. Mas penso que ela ão tem poder para fazer funcionar uma DELEGACIA EM GREVE, a não ser, que tenha amigos ou amigas dentro desta DELEGACIA.

Fica aqui o REGISTRO, e até uma DENUNCIA.... TEM ALGO DE ERRADO EM MATO GROSSO, MUITO GRAVE. POLICIA FEDERAL, É BOM FICAR DE OLHO, POIS O CASO É EXTREMAMENTE SÉRIO.

EU NÃO PACTUO DESTE JOGO,  NÃO IREI ME SUBMETER A NADA, PREFIRO PROVAR NA JUSTIÇA DO QUE SUBMETER A CHANTAGEM DESTA GENTE LOUCA.

Fui no Fórum Criminal contar a minha versão, já que eu era RÉ, mas prefiro mostrar as INJUSTIÇAS e as MANIPULAÇÕES DENTRO DAS DELEGACIAS, DENTRO DO JUDICIÁRIO, do que ser COMIVENTE COM ALGUM MARGINAL.

SENDO ASSIM,  SE CUIDEM EM AJUDAR AS PESSOAS, POIS ATRAS DA PELE DE CORDEIRO, EXISTE SEMPRE UM LOBO MAL. Meu pai perdeu tudo por isto, por acreditar e ajudar os seres humanos, meu avo Nino Fanaia, foi a mesma coisa, coração bom, e foi usado e abusado por pessoas de má índole.

FICA AQUI, A CRITICA, por tentar ajudar pessoas de má índoles. Vou pagar 6 cestas básicas, vou ter que assinar todo dia 13,  vou ter que avisar se viajar, neste período do dia 13, pagar 600,00 das custas judiciais, disseram que não posso frequentar nada depois da 24h, com namorados, muitos menos se ele beber,  mas POSSO IR NO MOTEL COM HOMENS CASADOS, gostei da última.

MINHA VINGANÇA.... VOU PRO MOTEL ... DEPOIS DA 24H...  E SE DANE, ESTE POVO MALUCO QUE QUER ME CONTROLAR... E SE FOR COM SEU MARIDO MELHOR AINDA.... VAO TER QUE PAGAR, O MEU PREÇO, QUE MUITO CARO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário