domingo, 8 de novembro de 2015

VIEMOS DAS ESTRELAS

Em estudo descobri, que a maioria das composições do nosso corpo são  de origens fora do planeta TERRA, o hidrogênio e o hélio são  encontrado em abundância no Universo.

Fiquei imaginando como irão explicar a humanidade, que 90% dos elementos químicos do nosso corpo  são de origens estrelares e interplanetária, SOMOS COMPOSTOS DE POEIRA COSMICA.

FICA A PERGUNTA:  

SERA QUE A TEORIA DE DARWIN, PODE VIRA POEIRA ESTRELARES,  JÁ QUE COLOCA EM CHEQUE A POSSIBILIDADE QUE VIEMOS  DOS MACACOS OU HOUVE UMA MISCIGENACAO ENTRE SERES. ALGO A SER ESTUDADO NOVAMENTE, POIS TUDO NÃO ESTÁ  PREVIAMENTE ESTABELECIDO, ENGESSADO, OUTRAS TEORIAS, BASEADA NESTE ESTUDO PODE SURGIR.

BOM, VAMOS ANALISAR SE OS ANIMAIS TAMBÉM SÃO  DE ORIGENS COSMICAS. É  UMA QUESTAO  DE ESTUDO, JÁ QUE O CORPO HUMANO, DEVE SER IGUAL OU SIMILAR AOS DEMAIS SERES.

O que Darwin diria se tivesse estes dados em mãos, que nosso corpo é  composto da maioria dos elementos quimicos, encontados no Universo. É  A TEORIA DA EVOLUÇÃO DAS ESPECIEIS, EM CHOQUE COM NOVOS DADOS.... EU ESTOU PERDIDA, JÁ QUE PENSEI QUE SOMOS BASICAMENTE TERRESTRE... mas vamos ao estudo.