sábado, 26 de dezembro de 2015

2016 chegando... e novos sonhos sendo construidos.

2016 bem aí. ...  meu deus 2015 passou tão rápido, que não percebi.
 
2015 foi um ano BOM, fiz muita coisa boa, me divertir, namorei muito, para dizer a verdade, tive 3 namoradinhos. São eles:
 
Dorian, meu gatinho alemão... que me fez amar demais.
 
Protógenes, meu Delegado e Deputado Federal, que deu trabalho, muitos beijos e nada mais... mas a vida segue.
 
Teles, meu professor de Ji-jutsu, Muai Thay e MMA, muito gato e me fez acreditar que posso gostar de alguém. Gosto muito dele.
 
Fiz muitas viagens, Brasília,  SP e Argentina. E algumas com meus filhos.
 
Fui ao show do Slash e me apaixonei por ele e por Myles Kennedy.
 
Trabalho, estou aposentada, mas recebi a minha URV, Licença Prêmio, ficou as férias para o próximo ano, vou ter que perturbar o pessoal do TJMT, novamente. ... ah ah ah... QUERO RECEBER MINHAS FÉRIAS.
 
Tive os problemas de sempre, que a década tenho, sendo assim, já estou acostumada com eles e vivo como eles não existissem... apesar deles estar na minha vida todos estes anos, SOU FELIZ.
 
Na verdade, foram estes problemas que me fizeram ser o que sou hoje, sem eles, eu teria me acomodado e viveria uma vida simples, talvez casada, indo ao Centro Espirita ou até mesmo trabalhando, sem muitas emoções... ah ah ah...
 
Minha vida virou ROTEIRO DE CINEMA, que um dia irá virá, um FILME. Certeza, que por ser mulher, a minha história é muito mais surpreendente, do que seria para um homem. O tema seria, DEPOIS DE 80 ANOS DA 2 GUERRA MUNDIAL, ACABA O NAZISMO. Isto é uma longa história, que em outro momento, vamos falar sobre ele. Mas deixo registrado, no Brasil e nas Américas, tem muitos descendentes dos Nazi-protestantes, e eles estão em todos os lugares, e querem o poder a qualquer custo.
 
Vamos segui para 2016, pois quero chegar, a 2050, linda e maravilhosa... e MUNDO LIVRE PARA SER FELIZ.

 (Texto - Cláudia Fanaia Dorst)
 
 
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário