quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CANSEI DO BRASIL, EU NÃO SUPORTO ESTE POVO BURRO

Agora tenho a certeza,  BRASIL É UM PAIS DE BANDIDO.

Hoje tive a certeza, eu não gosto daqui, esse povo manipulado e conduzido por um bando de viados incompetentes.

Hoje tive a certeza que a imprensa brasileira está de colunho com a corrupção e povo brasileiro é  mera marionete destes jogo de interesse.

Cada dia que passa, meu interesse de sair aumenta,  eu não  suporto essa gente no meu pé, precisam de mim, para ter meu apoio, precisam me destruir, para me subjulgar. Sendo assim, vou a continuar a lutar contra esta gente louca.

SOU CONTRA TODOS... SOU CONTRA ESSE PAIS DE MACHISTAS VIADOS.

E NÃO ADIANTA, PARA QUEM PRECISA DO MEU APOIO, VOCÊS FIZERAM TUDO ERRADO  E NÃO VOLTO ATRÁS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário