quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DENUNCIA CONTRA A GANGUE DAS PIRANHAS DE MT

Hoje deixei meu filho e seu amigo no colégio, bem cedo, os dois estão em recuperação de Educação Fisica, por falta, tem que repor as faltas.

Quando estava retornando, resolvi comprar pão no COMPER, da Miguel  Sutil, quando estava saindo da Av.  do CPA, para subir o viaduto que passa em cima da Miguel  Sutil, vi uma garota, mas jovem do que eu, que parece comigo, só que mais jovem, mais magra, bem mais morena e pelo jeito está passando por dificuldades financeiras.

Acredito que seja a menina que a gangue das piranhas de MT, anda atrás perseguindo e atrapalhando a vida. Acredito que seja não só dela, mas de toda a família, isto acontece muito em CUIABÁ, ou em qualquer lugar que pense que eu esteja.

Perseguir pessoas,  manter sob seu controle, atrapalhar a vida, subjugar e  ter o domínio da situação, É CRIME DE COACAO  E DE ESCRAVIDAO. Eles acabam escravizando as pessoas, pois este é o objetivo, manter o controle das pessoas que eles tem interesse.

Eu estou observando ela alguns dias, mas hoje tive a certeza da sua dor e da sua situação, a sua ALMA ESTA EM DESESPERO... GENTE ELA PRECISA DE AJUDA.  NÃO POSSO FAZER ISTO, MAS SEI QUE ALGUEM IRÁ  FAZER POR MIM.

Estas pessoas são crueis, são bandidas, são assassinas, elas vivem fazendo isto, acredito, que LEILA CRISTIANE DE PAULA HOC sumiu ou faleceu por causa delas. LEILA DESAPARECEU GRAVIDA EM OUTUBRO  2006. JÁ DEI PARTE NA POLICIA CIVIL E ENTREI EM CONTATO COM A FAMILIA EM SORRISO E DEMAIS CIDADES PROXIMA, MAS NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário