segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Hoje o meu filho Rafael faz 20 anos

Faz tanto tempo, minha mae era viva. ANO DE 1993.

D. Gloria Fanaia era coruja e sempre e preocupada com tudo, professora e mae. Estudou no Coracao de Jesus, escola particular e de Freiras. Tinha uma educacao perfeita e sempre nos educou muito bem.

Quando fiquei gravida,  descobri depois da pascoa, estava na UFMT, fazendo Letras, com 25 anos,  nao queria ficar mais aqui, mas a gravidez me fez ficar,  e ainda estava no Gabinete do Des. ONESIMO NUNES ROCHA. Tenho imenso respeito por ele.

Em maio de 1993, tive a certeza que estava gravida do Rafael. Tive que trabalhar muito para dar o melhor, fiquei com vergonha do Des. ONESIMO, e sai do Gabinete. Fui para o DRH,  do TJMT.

Bom, a Vovo Gloria amava o Rafael,  assim que nasceu em Dezembro/1993, mas ela cuidou dele ate os 3 anos, em 1996, ela faleceu. Eu e Rafael ficamos sos. EU TINHA QUE TERMINAR A FACULDADE, TERMINEI EM 1996.

Ja se passaram 22 anos, ele me da muito trabalho,  mas amo muito, como os demais filhos.

PARABENS AO MEU FILHO, E MUITO SUCESSO NESTA VIDA,  22 ANOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário