quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

O QUE É ESCRAVIDAO BRANCA

Depois de muito estudo, descobri a definição de ESCRAVIDAO BRANCA.

De primeiro momento, pensava que estava relacionada a pessoa branca, mas em estudo, percebi que ESCRAVIDAO BRANCA, E A MANIPULACAO DAS PESSOAS POR IDEIAS E CONCEITOS.

Vendo que isto estimulam inúmeros jovens, muitos deles estão se tornando Gay, Lésbica, bandidos, indo para uma vida,  não por opção, mas são influenciados destes a fase de pre-adolescencia, até a fase adulta. Ou ser levada a ser bandido ou Gays, apenas por mostrar uma realidade, que não  é  verdadeira, mas manipulada por um grupo de pessoas.

Não  estou falando de uma brincadeira, estou falando de escolhe a vida de uma pessoa, você decide o que a outra pessoa vai ser, por manipulação da mente. AS PESSOAS SÃO LEVADAS A CREDITAR NISSO, COMO UMA VERDADE UNICA.

Estou estudando a mente humana, sei que isto vai crescer, vai aumentar, cada dia os adolescentes terão suas mentes dominadas por idéias e conceitos. ISTO É  ESCRAVIDAO BRANCA,  SUBJULGAR A PESSOA AO SEU INTERESSE.

Quando a ESCRAVIDAO NEGRA, é  algo visível e mais fisicamente, além  do dominio da mente, por meio  do MEDO.

Quando as idéias e conceitos são infiltrados em suas mentes como, uma idéia única e verdadeira, a pessoa se torna escrava desta idéia, quando percebe, não  sabe como chegou a isto. PRECISAMOS COLOCAR OPÇÃO E NÃO  ESCOLHER PARA O OUTRO.

Não estou só falando só de jovens sendo aliciados mentalmente por pessoas de interesses escusos, estou dizendo que precisam orientar os jovens em casa e escolas, até pela mídia. Que tal um programa de apenas JOVENS, discutindo suas idéias e fazendo acontecer. NÃO POR ADULTOS, MAS SÓ JOVENS.

A mídia brasileira não prioriza as crianças e jovens, muita informação para adultos, pouca orientação para as demais fases.  ELES AJUDAM NA ESCRAVIDAO BRANCA.

QUEREMOS UMA TV PARA CRIANCAS E ADOLESCENTES.

QUEREMOS UMA ESCOLA INFORMANDO, E NÃO INFLUENCIANDO.

QUEREMOS UMA FAMILIA, QUE EDUQUE,  NÃO EXCLUA E MUITO MENOS DISCRIME, MAS AUXILIE.

💋 💋 💋 Texto: Cláudia Fanaia Dorst 💋 💋 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário