terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PRETA BRAVA NO HOSPITAL VETERINARIO DA UNIC

SEM DORMIR E CANSADA.

Essa noite foi complicada, além  dos problemas do dia-a-dia, tive que ficar observando a minha gatinha, a Preta Brava, ela estava em trabalho de parto.

Não consegui realizar o parto,  pensei que podia, como sempre faço, mas desta fez o parto foi complicado, ela teve que fazer cesariana e vai ser castrada.

Não sei ainda, se algum gatinho sobreviveu, pois estou em casa, mas sei que quando sai, ela já  estava na mesa de operação.

Hoje fui na UFMT, no Hospital Veterinário, ando sem din-din sobrando para usar uma Clínica Particular, dinheiro apenas para pagar as contas corriqueiras, do mês, e  usar este dinheiro, vou ter problemas mas tarde... melhor correr e tentar mudar o rumo, desistir da facilidade de ter um veterinário aquu perto.

Bom, inicio da manhã, após  passar na UFMT, a máquina de esterelizacao estava quebrada, fui para o Hospital Veterinário da UNIC,  até  que enfim, a Preta Brava foi atendida, vou pagar um pouco menos, mas acredite, gosto de conforto e uma clínica particular é calmaria e tranquilidade,  mas para isto, o dinheiro e necessário.

SÓ  TENHO QUE AGRADECER, POIS DESTA VEZ, NÃO CONSEGUI REALIZAR O PARTO,  FICOU PARA QUEM ENTENDE MESMO, E AGRADECO DE CORACAO, A AJUDA.

Foto da Maria Brava, mas tarde, não lembrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário