quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

QUEBRARAM MEU NOTEBOOK, NINGUÉM SABE E NINGUÉM VIU

Não  sei o que aconteceu, ninguém viu e ninguém sabe o que aconteceu.

MEU NOTEBOOK TODO QUEBRADO.

Depois de muito perguntar, meu filho caçula disse que foi ele, mas sei que está, mentindo,  pois estou acostumada a isto, desde antes dele nascer.

Então, não poderia ser ele, pois isto acontece há muitos anos, muitos anos mesmo, desde que entendo por gente.

Meu pai perdeu tudo, acabaram com a vida dos meus pais e agora querem fazer o mesmo comigo e toda a minha família.

EU NÃO ACEITO ISTO, OBRIGAREM MEUS FILHOS A PROTEGER UM BANDIDINHO, QUE NÃO SABE O SEU LUGAR. MAS É  SEMPRE ASSIM, UM INOCENTE LEVANDO A CULPA, PARA ESCONDER O VERDADEIRO BANDIDO.

NÃO IREI AJUDAR, JAMAIS. ..  NÃO PACTUO COM BANDIDAGEM.

FILMEI,  PODEM VER NO YOUTUBE.

https://youtu.be/crgITe8Kvsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário