sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SLASH, amo essa musica no solo de guitarra

Slash vs Dj Ashba: http://youtu.be/l3SU8hog89E

DJ ASHBA, muito bom...

Dj Ashba - "Mi Amor" Full HD: http://youtu.be/N83izLzMJlE

Cadeiras da Academia de Letras e as cadeiras do marceneiro.

BOM DIA GENTE INTELIGENTE DO MEU BLOG


Hoje tenho uma piada para todos.

Em uma conversa com amigos, disse que meu bisavô tem 2 cadeiras na Academia de Letras de MT e MS.

Não sei como, o marceneiros da frente de casa, com pena de mim e do meu bisavô, resolveu colocar um monte de cadeiras para serem adquiridas por mim e por ele, meu bisavô.

Bom gente,  eu estou RINDO ATÉ AGORA ... e meu BISAVÔ IMORTAL DA ACADEMIA DE LETRAS, levantou da tumba... ah ah ah, está rindo também.... ah ah ah ... todos os membros da Academia também... ah ah  ah ...



Adicionar legenda

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

VIVA A LIBERDADE DE ESCOLHA

O que mais prezo  neste  mundo, é  o conhecimento e o direito de ser eu mesma.

Sendo assim, não  interessa o que a outra pessoa irá  pensar a meu respeito, pois eu também  tenho que respeitar  a sua forma de pensar.

Faço  o quero, dentro  dos parâmetros da igualdade de direitos e dentro das regras sociais. 

O meu limite acaba quando esbarro no direito do outro de livre escolha. E o limite do outro acaba quando  esbarra no meu direito de escolha.

Sendo o Brasil Democrático  e Livre, então  faço  aquilo que me convier, não  tenho que obedecer ninguém, a não  ser estar de acordo com as regras  constitucionais.

SE ESTOU USANDO DOS MEUS DIREITOS  CONSTITUCIONAIS, ESTOU DENTRO DA LEI, E CUMPRINDO COM OS MEUS DEVERES TAMBEM, DIREITOS E DEVERES  ANDAM JUNTOS.

DEMOCRACIA É A NOSSA CONSTITUIÇÃO

Adicionar legenda
Confira na íntegra a Constituição Federal: http://bit.ly/lDNmCA.


Para quem quer saber sobre a nossa LIBERDADE DE IR E VIR, leia a Constituição Federal.  Temos os nossos Direitos e Deveres em viver em sociedade.

Todos devem cumprir o que nela é estabelecido, independente do título social, todos, perante a Lei, são iguais, homens e mulheres, branco e preto, cristãos e muçulmanos, república e monarquia.  TODOS SAO IGUAIS PERANTE A LEI.