sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em auxilio, ao meu ilustre amigo Dr. Protogenes Queiroz - Delegado e Deputado Federal

Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) encaminha pedido de anistia ao Delegado Protógenes Pinheiro de Queiroz

Destinatário: À Câmara dos Deputados e ao Senado Federal da República Federativa do Brasil

Excelentíssimos Senhores Deputados e Senadores

O Supremo Tribunal Federal em 18 de agosto de 2015 decretou trânsito em julgado sobre a condenação de Protógenes Queiroz, isto é, a perda do cargo de Delegado de Polícia Federal, perda dos direitos políticos por 8 anos, pena de prisão de 2 anos e 6 meses, convertida em prestação de serviços a comunidade, prisão domiciliar aos finais de semana, multa em dinheiro a ser estimada na execução. Na situação atual não cabendo mais recurso jurídico. O crime maior que lhe foi imputado a condenação, foi ser o coordenador da Operação Satiagraha, e não aceitar proposta de corrupção. Sempre defendeu os interesses do Estado, combateu grandes esquemas de corrupção, investigou e prendeu os que desviaram dinheiro público. Entretanto o Delegado Protógenes é vitima de uma decisão do Supremo Tribunal Federal que deu continuidade a um julgamento quando o mesmo já não exercia o mandato de Deputado Federal, em razão de ter encerrado as suas atividades parlamentares em 31 de janeiro de 2015. Portanto, reafirmamos o Estado Democrático de Direito, o devido processo legal, em respeito às nossas leis e o senso de Justiça que norteia o caso, assinamos este abaixo-assinado, requerendo aos Excelentíssimos Senhores Deputados e Senadores para que aprovem a ANISTIA reintegrando-o aos quadros de Delegado de Policia Federal e revoguem a cassação dos direitos políticos decorrentes da sentença condenatória contra Protógenes Pinheiro de Queiroz. Essa é uma medida política que mantém viva a esperança de milhares de brasileiros(as) de que ainda existe Justiça na busca incessante da verdade pelas instituições de nosso país.

Fonte: Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF)

Link da matéria: http://www.adpf.org.br/adpf/admin/painelcontrole/materia/materia_portal.wsp?tmp.edt.materia_codigo=7635&tit=ADPF-encaminha-pedido-de-anistia-ao-Delegado-Protogenes-Pinheiro-de-Queiroz#.VdzUsvZVikr

>> Assine Agora <<
Endereço de divulgação: https://www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/31349

REFLEXOS

TEXTO ANTIGO... MAS GOSTO DELE



by Cláudia Fanaia Almeida Dorst: REFLEXOS: Um dia, em um estudo, no Centro Espírita me disseram que podemos ser um reflexo de um espelho. Reflito uma imagem, pode ser a minha, muitas ...

EU AMO MEU SALÁRIO, EU AMO MEU DINHEIRO...




Eu não sou hipócrita, sempre na minha vida, disse que amo DINHEIRO.

Comecei a trabalhar muito cedo, aos 17 anos, hoje tenho 47 anos, praticamente 30 anos de trabalho. Aposentei pelo Poder Judiciário, final de 2012, comecei o ano de 2013, APOSENTADA, recebendo como Gestora de Treinamento e Desenvolvimento, nesta área foram 15 anos.

Bom, aposentei e comecei um novo caminho, estou vendendo produtos de beleza, maquiagem, perfumaria e pratas. Estou amando, aprendendo tudo novamente. Mas em paralelo, estou estudando PNL, esta é uma paixão antiga. vamos devagar, pois é uma nova vida, é muito complicado entender o pensamento humano e a lógica destes órgão.


quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Escapar de um buraco negro é possível, diz Stephen Hawking


Cientista apresenta seus novos insights sobre o paradoxo da informação nos buracos negros - um problema que se arrasta há 40 anos entre os físicos teóricos


Stephen Hawking e cerca de 1000 colaboradores relacionados a ciência e a tecnologia se posicionaram em relação ao uso de inteligência artificial para fins militares (Foto: Flickr/NASA)
STEPHEN HAWKING

26/08/2015 - 15H08/ ATUALIZADO 15H0808 / POR ANDRÉ JORGE DE OLIVEIRA
Stephen Hawking e cerca de 1000 colaboradores relacionados a ciência e a tecnologia se posicionaram em relação ao uso de inteligência artificial para fins militares (Foto: Flickr/NASA)STEPHEN HAWKING E CERCA DE 1000 COLABORADORES RELACIONADOS A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA SE POSICIONARAM EM RELAÇÃO AO USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA FINS MILITARES (FOTO: FLICKR/NASA)

Buracos negros são aqueles monstros que vivem em regiões distantes do espaço e devoram absolutamente tudo, até mesmo a luz, com sua gravidade avassaladora. Nada escapa de seus apetites vorazes. Não é essa a definição que estamos acostumados a ouvir sobre eles? Acontece que uma voz científica veio fazer peso do lado dos físicos que questionam essa concepção tradicional sobre os buracos negros: ninguém menos que Stephen Hawking. O cosmólogo britânico fez algumas declarações interessantes em uma palestra que deu nesta segunda (24) no Instituto Real de Tecnologia de Estocolmo, na Suécia.

Em uma conferência que leva o nome de uma de suas descobertas, a radiação Hawking, ele deu a entender que pode ter solucionado um dos paradoxos científicos mais complicados da atualidade - o da informação. O problema é basicamente o seguinte: sob o ponto de vista da relatividade geral, um dos pilares da física moderna, a informação sobre o estado físico de um objeto que cai em um buraco negro deve ser destruída; já a mecânica quântica, outro pilar teórico da física, diz que essa mesma informação não pode se perder. Essa contradição já se arrasta há quatro décadas, sem que nenhuma solução convincente o bastante fosse apresentada à comunidade científica.

Mas Hawking está convicto de uma nova abordagem, que sugere que a informação nem chega a penetrar no buraco negro. "Eu proponho que a informação não é armazenada no interior do buraco negro, como é de se esperar, mas sim em seu limite, o horizonte de eventos", disse. Horizonte de eventos é a esfera que circunda o buraco negro, um "ponto de não-retorno" que, uma vez ultrapassado, condena qualquer partícula a ser engolida. O que Hawking está sugerindo é que, conforme as partículas vão sendo tragadas pelo buraco negro, são traduzidas em uma espécie de holograma 2D que descreve o objeto tridimensional, acessível na superfície do horizonte de eventos. "Eles contêm toda a informação que, do contrário, seria perdida", afirmou.

Quando propôs nos anos 1970 que os buracos negros emitiam um certo tipo de radiação, Hawking descartou a possibilidade de que esses fótons carregassem informações do interior do buraco negro. Mas ele mudou de ideia em 2004, dizendo que seria possível que a informação escapasse. Detalhes sobre esse mecanismo continuavam sendo um mistério, só que agora a nova teoria do cosmólogo defende que a radiação Hawking, conforme é emitida, é capaz de capturar parte da informação retida no horizonte de eventos, fornecendo uma maneira para que ela consiga sair dali.

Mas não pense em nada que se assemelhe a uma mensagem inteligível. "A informação sobre partículas que entram é retornada, mas em uma forma caótica e inútil. Isso resolve o paradoxo da informação. Para todos os propósitos práticos, a informação é perdida", concluiu o físico. A ideia será melhor explorada em um artigo que deve ser publicado no mês que vem, mas Hawking está bem convencido de que teremos de mudar a visão que temos sobre os buracos negros. "A mensagem desta palestra é que os buracos negros não são tão negros como os fizemos parecer. Eles não são as prisões eternas que já foram considerados", disse. "As coisas podem escapar de um buraco negro, tanto para o lado de fora, como também possivelmente em um outro universo".

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/Espaco/noticia/2015/08/escapar-de-um-buraco-negro-e-possivel-diz-stephen-hawking.html


.x.x.x.x.x..x.x.x.x.x


Minha opinião sobre o assunto que amo:

Eu concordo com o físico  Stephen Hawking,  penso que o buraco negro, não  seja tão negro, penso que o registramos como tempo, espaco-tempo,  nesta dimensão, pode ser diferente em outra, onde o buraco negro faça alguma ligação.  Ele engole o que está  próximo,  isto sabemos, o seu movimento é  bem mais dinâmico do que o nosso sistema solar ou nossa galáxia.

Stephen Hawking  sabe que toda matéria  sugada tem um destino, que mesmo sendo sugada e até desintegrada, melhor dizendo, se transforme na tal partícula Bosson, ela ainda existe, foi ela que o nosso universo foi criado. Sendo assim, difícil acreditar que some... feito mágica.


Podemos crer que há milhões de mundo sendo criado depois do buraco negro.  É  a lei do universo, é  a lei da vida, nada se perde, tudo se transforma.  Acredito que em breve teremos respostas mais aplausível e menos cheia de  suposições.  Mas somos assim, sempre estaremos em busca da verdade, da verdade universal. Ela é  mudada a cada descoberta, a cada novo conhecimento..

Os benefícios da água quente ou fria

Aproveitem façam uma análise do seu estado físico e emocional, e quando o melhor momento de tomar um bom banho frio ou  quente.

Os 2 tipos de banhos têm  seus benefícios, seu valor, seu resultado. .. agora é  com você.

Postado do celular, desculpem os erros, essa letra pequena, as vezes, me faz perder o rumo.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

47 ANOS, AINDA CHEIA DE VIDA

Para ser confundida com uma garotinha de 20 anos,  tem que certos predicados, apesar que não ando de a pé  pelo bairro Araes, mas penso que deve causar certo interesse e até  inveja de algumas mulheres.

Uma mulher de quase 50 anos, chamando atenção pela inteligência, além  de ter um corpo ainda muito bem constituído pela minha idade.

BOM, SE É  PRA CAUSAR INVEJA, QUE SEJA POR TUDO...  ENTÃO, VC QUE FICA NO MEU PÉ, DOR DE COTOVELO DOI NÉ.

PLEASE, HELP WOMEM INSANE IN BRAZIL

HELP... HELP... HELP...

 I come Call Attention To What IS happening here where I live. 

 Since I moved here in Cuiaba, Mato Grosso - Brazil, precisely on Araés  neighborhood in 1985, I have been the target of many insane women and schizophrenic .


 It is almost 30 years with the madness of these people insane and mentally problems. This weekend , I noticed a strange movement in the neighborhood. 


This insane people are pursuing a 20 year old thinking it's me. Well, this means that we are beautiful , she 20 years old and I nearly 50 years. 


 COME ON PUBLIC TO TERMINATION AGAINST GANG OF ILL - LOVED ONES . BELOW BITCHESOF BRAZIL, 

WHO HAS THE CONCEPT OF YOUR BULLSHIT  AND  REALITY OF LACK OF INSIGHT



What do CRIME is because many countries involved , and can be tried by the International Court of The Hague , as they did is a crime against humanity.

PRINCÍPIOS DE UMA BRUXA




A minha descendência Inglesa e Irlandesa vem de um povo, que o DOM de controlar a natureza. Isto está no nosso DNA.

EU SOU UMA BRUXA. 

Bom, final de semana tive que usar meus dons, eu tinha que usar,  era necessário,  eu tinha que me mostrar, é para o BEM DO PLANETA.

Tem uma turma que está do lado errado, tem a missão de destruir o planeta. Se para deter esta gente maluca, eu tenho que me expor... EU NÃO VOU PERMITIR O DIABO DOMINAR A TERRA, AQUI A NATUREZA É MAIS FORTE.

Adicionar legenda

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fórum de Cuiabá trabalha para reduzir superlotação de celas

Estamos aqui, querendo mostrar que a Justiça anda fazendo o seu papel,  ás vezes, para agilizar tem que separar o JOIO do TRIGO,

É necessário fazer esta separação, pois irá tirar as pessoas que estão com problemas pequenos, dos grandes problemas sociais.

ATÉ QUE ENFIM, A JUSTIÇA FAZENDO ESTE GRANDE PAPEL SOCIAL E HUMANO, ATÉ JURÍDICO, ALÉM DE AJUDAR O ESTADO A DIMINUIR A SUPERLOTAÇÃO NAS CELAS.

ESSE É O PAPEL DA JUSTIÇA, SER JUSTA, NÃO COLOCAR TODOS NO MESMO CALDEIRÃO E MISTURAR TUDO.



VEJA, NO SITE DO G1 - MT

http://g1.globo.com/mato-grosso/mttv-2edicao/videos/t/edicoes/v/forum-de-cuiaba-trabalha-para-reduzir-superlotacao-de-celas/4406365/


terça-feira, 18 de agosto de 2015

A JUSTIÇA FAZENDO ACONTECER

Bom Dia Dr. Marcos Faleiros, acredito que a JUSTIÇA TEM QUE SER JUSTA E DIGNA.
PARABENS PELA INICIATIVA DE UMA NOVA JUSTIÇA... VAI GANHAR BEIJINHOS... GOSTO DE HOMENS COM INICIATIVA E INTELIGENTE, CAPAZ DE TRANSFORMAR O MUNDO.

SÃO PESSOAS COMO O SR. QUE FAZ A JUSTIÇA ACONTECE E MUDAR.
TERA O MEU APOIO, E VAMOS DIVULGAR. 

Assista MTTV, DE HOJE...

UMA PARABOLA PRA ILUSTRAR O QUE O DR. MARCOS FALEIROS ESTA REALIZANDO,  MUDANCAS DE PARADIMAS E DE CONCEITOS.

Tem uma parábola das moedas, que um Senhor dá aos seus servos 3 moedas a cada, antes de viajar por muito tempo.  

Um com medo, guardou as moedas. Outro, apenas trabalhou com ela, mas devolveu com juros. O Ultimo, além de trabalhar, multiplicou, em vezes, de apenas juros, devolveu com lucros.

A ASSIM É O DIREITO,  TEM AQUELE, QUE NÃO FAZ NADA, OUTRO FAZ O QUE TEM QUE FAZER... OUTRO FAZ O QUE TEM FAZER E CRIA UMA NOVA JUSTIÇA



NÃO REPETIU A REPORTAGEM, MAS VAMOS POSTAR O LINK

http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/presos-em-flagrante-devem-ser-ouvidos-por-um-juiz-em-ate-24-horas/4402070/

domingo, 16 de agosto de 2015

Meu Certificado de PNL chegou...

Bom dia queridos amigos,

Gosto de estudar o funcionamento cerebral, desde a era dos neandertais até hoje.

Quero fazer uma analise futurista, com relação a este órgão, e toda a mudança que possa ocorrer, com este órgão.

Comecei a estudar quando tive uma depressão pós-parto, em 2000.  Sempre fui racional, porque tive este problema com relação a emoção.

Nesta época, já tinha 03 filhos, um nasceu 1993, outra em 1999 e o ultimo em 2000.  Meu ex-marido me levou ao Centro Espirita e me colocou para fazer Terapia.

Tem vários fatores, um deles foi o uso do meu nome por uma prostituta, desde que cheguei em Cuiabá,  coisa que não sou.

Outra é a não aceitação das pessoas, do que penso. EU NÃO PENSO IGUAL A ELES.

Outra foi ter vários filhos, esta não era a minha opção de vida, mas tinha alguém usando meu nome para fazer abortos, então para provarem, homens eram contratados para me seduzir, ainda VIRGEM, e tentar me engravidar. Perdão, acredito que o meu ex-marido é um deles, ele não contou que iria se apaixonar por mim.

EU NÃO QUERIA FILHOS, EU NÃO QUERIA CASAR,  EU NÃO QUERIA NADA, A NÃO SER ESTUDAR E SER INDEPENDENTE.

Mas AMO OS MEUS FILHOS,  CUIDO DELES MUITO BEM, POIS DESCOBRI QUE O MEU LADO ANIMAL, DE INSTINTO, DE PROTEÇÃO A RAÇA, AINDA  SOBREVIVI NO MEU SER ...

Porém não foi uma opção minha, alguém tentou controlar a minha vida, onde entrei em Depressão. Agora sou a favor do aborto, em caso como estes, prostitutas fazendo o papel de boa moça, e tomando decisões por alguém, como fizeram comigo, as próprias tentando esconder seus crimes e me usando para isto.

ISTO É CRIME, CONSIDERADO ESTUPRO, E POSSO REALIZAR UM ABORTO, CASO EU QUEIRA, MAS VOU FAZER DIANTE DA JUSTIÇA, CONFORME A LEI. O QUE FAZEM É CRIME. O QUE DÁ CADEIA A TODOS OS ENVOLVIDOS.

No Centro Espirita Benedito da Cura, aprendi alguns funcionamento do cérebro, com alguns médiuns entram em transe e como funciona este órgão. E também o problema grave causados por mulheres insanas e doentes, e seus comparsas.  Conforme estudei no Centro Espirita, estas pessoas são criminosas e terão que pagar, quando falecer. LITERALMENTE, VÃO PARA O INFERNO.

DIFÍCIL VIVER COM PROSTITUTAS DANDO DE SANTA. EU NÃO ERA SANTA, ERA VIRGEM, BEM DIFERENTE ... EU PENSAVA... NÃO QUERIA ME ENVOLVER COM ESTES VIADOS.

Isto me levou a tentar estudar com afinco tudo relacionado a isto, são 15 anos estudos, mas ainda não tenho o conhecimento necessário, preciso informar e analisar outros fatores. PRECISO ESTUDAR MUITO.

POR ISTO ESTUDO, SOU FORMADA EM LETRAS, PELA UFMT, ESTUDEI LINGUÍSTICA,  COMO OS CÓDIGOS LINGUÍSTICOS SÃO ASSIMILADOS PELO CÉREBRO E COMO  DENTRO DESTE MUNDO INVISÍVEL ELE É CONCEBIDO E ENTENDIDO.

Tinha dificuldade neste matéria, estudar a concepção do pensamento e geração de paradigmas  não era algo fácil. NÃO TEM UMA REGRA A SEGUIR, pois cada pessoa tem um jeito de criar sua forma de entender um conceito, SOMOS DIFERENTES.


SOU DIFERENTE!

Estou estudando, vou continuar a estudar, quero ser uma pessoa que pensa, que faz, que não seja manipulada e muito menos ser obrigada a fazer algo que não quero.


EU NÃO SOU MARIONETE, PARA SER CONTROLADO POR BURROS

Adicionar legenda


TEMOS QUE CALAR E OBSERVAR, O QUE QUEREM COM ISTO.

EU NÃO SOU MARIONETE, PARA SER MANIPULADOS POR UM BANDO DE BURROS, SEM CONHECIMENTO E SEM NOÇÃO.

CADA UM FAZ AQUILO QUE DESEJA, SENDO ASSIM, VOCÊS NÃO SÃO A MINHA OPÇÃO.

sábado, 8 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS - MUSICA FABIO JR - PAI





Bom dia gente, quem me conhece, sabe que meu PAI faleceu há muitos anos, em São Paulo, em 1985, vim para Mato Grosso, porque a família da minha mãe mora toda aqui, ela sempre gostou daqui.

MEU PAI - PAULO DE ALMEIDA
Nasceu em 04/08/1936
Faleceu em 11/06/1985

Não sou acostumada a este calor, olha que já fazem 30 anos, e foi este mês que vim para Cuiabá, AGOSTO, tinha ficado por lá, meus irmãos e mãe já estavam aqui. Fiquei com minha tia CIDA, mas senti saudades dos meus irmãos e minha mãe, então vim para cá. Foi dificil... perder o pai, e ficar longe da minha família.

Então, meu pai é uma figura contraditória, a gente brigava muito, mas sempre estávamos juntos, ele era muito carinhoso comigo, coisa que não sou muito ...

Como não tenho mais o meu pai do meu lado, ficou apenas a lembrança de um pai, que amo até hoje.

Dia 11 de junho de 2015, fez 30 anos da sua partida, não postei nada, por que estava em BUENO AIRES, apesar que 30 anos atrás foi um dia imensamente triste, mas aquele dia 11/06/2015, estava sendo um dos dias mais FELIZES, da minha vida, eu estava com os meus filhos em BUENO AIRES.






DESEJO A TODOS OS PAIS DO MUNDO, UM MUNDO CHEIO DE AMOR DOS SEUS FILHOS...


sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SAUDADES, A NEVE ENFIM CHEGOU... BARILOCHE.

13 DE JUNHO DE 2015 - SÓ NO CERRO DO CAMPANARIO
E NO CERRO DA CATEDRAL


Bom gente, em pesquisa na internet, o inverno começa no final de maio, a partir de junho começa  a nevar e termina em agosto.

O ano passado programei viajar com meus filhos para Buenos Aires e Bariloche, paguei tudo, o ano passado, desde o pacote turístico, até as passagens de Cuiabá a SP, ida e volta, não estava incluso no pacote de viagem.

VIAGEM PROGRAMA E TODA PAGA, FINAL DE DEZEMBRO.

Marquei o voo, para meado de junho, conforme informação no site, ou poderia ter colocado para final agosto, pois  em época de alta temporada já estava cheio os Hotéis.

Como queria NEVE, fiz minha pesquisa do tempo em BARILOCHE, bom gente, o tempo é totalmente alheio ao nosso desejo... a neve demorou a cair, mas quando estive lá em meado de junho, por coincidência, a neve mostrou sua cara, pude ver bem de perto e amei. Mas, se fosse seguir todos as informações do que há na net, ia ficar a ver navios, pois a neve caiu bem no momento da minha chegada na Argentina.

ESTE ANO, A NEVE SÓ CHEGOU DE VERDADE EM BARILOCHE, DIA 13/JULHO.

13 DE JULHO DE 2015 - HOTEL LLAO LLAO


ANTES, DE MARCAR UMA VIAGEM, VEJA AS PREVISÕES DO TEMPO, MELHOR VER O FUTURO, POIS O QUE PASSOU, PASSOU ... AS PREVISÕES DO TEMPO AJUDARÁ A PLANEJAR SUA VIAGEM.


13 DE JUNHO DE 2015



quarta-feira, 5 de agosto de 2015

HORÁRIO DOS TREINAMENTOS NA UFMT

ACESSO O LINK DA PAGINA, PARA INFORMAR SOBRE OS HORÁRIOS



GINASTICA ARTISTICA DE MATO GROSSO: HORÁRIO DOS TREINAMENTOS NA UFMT:



Para os interessados em iniciar na Ginastica Artística, temos os seguintes horários para os inciantes. PERIODO MATUTINO LOCAL - GINÁSIO D...