segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TELES, MEU EX-NAMORADO

Bom gente, este é  meu ultimo namorado, TELES, professor de Ji-jutsu.

QUALQUER OUTRO, É  MERA SEMELHANCA...  ELE TEM 50 ANOS, MAS PURO MUSCULO, PERFEITO.

Sendo assim, quem colocou o ouyro cara no meu pé,  está querendo enganar alguém

TOMANDO SOL... OBA

NO TANGO EM BUENO AIRES

domingo, 20 de setembro de 2015

TEMA POLEMICO NO FANTÁSTICO, CRIANÇA TRANSGÊNERO.

Adicionar legenda


De acordo com o ECA, todo criança tem seus DIREITOS PRESERVADOS e que a EDUCAÇÃO é uma questão de família.

Quando uma criança quer vestir de mulher ou homem, é uma coisa, uma brincadeira, faz parte do teatro e da vida,  todos fazem isto em uma brincadeira de criança,  mas quando a criança pede para mudar de sexo, acredito que seja de influencia de algum adulto, o que torna CRIME.

ESTÃO FERINDO O ECA - ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE.

SE HOUVE UMA CRIANÇA QUE NÃO SEJA HERMAFRODITA, PODE SER CONSIDERADO INFLUENCIA  DE ALGUÉM, E PODE SER CONSIDERANDO CRIME, PODENDO A FAMÍLIA PERDER A GUARDA DO FILHO OU FILHA, SE PROVAR QUE O SEU DESEJO VEM DE ALGUÉM ADULTO, POIS  A FORMAÇÃO DO CARATER E OPINIÃO SAO DE RESPONSABILIDADE DOS PAÍS.


Adicionar legenda
PAIS PODEM PERDER A GUARDA DOS FILHOS, SE CONSELHO TUTELAR PROVAR, QUE OS PAIS INFLUENCIARAM NA SUA VONTADE DE QUERER MUDAR DE SEXO,  SER UMA CRIANÇA OU ADOLESCENTE  TRANSGENERO.

Adicionar legenda

Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)

Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)
O Brasil foi um dos primeiros países a construir um marco legal que seguisse os princípios da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança, de 1989. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), instituído em 13 de julho de 1990, pela Lei nº 8.069, reforça, organiza e detalha os direitos das crianças e dos adolescentes. Alguns deles já haviam sido antecipados pela Constituição Federal de 1988, como o princípio da proteção integral, que também foi estabelecido na convenção de 1989. Por esse princípio, a garantia dos direitos da criança e do adolescente, que têm acesso irrestrito e privilegiado à Justiça, é um dever não só da família, mas também da sociedade e do Estado.
Segundo o ECA, é considerado criança o cidadão que tem até 12 anos incompletos. Aqueles com idade entre 12 e 18 anos são adolescentes. O ECA define que crianças e adolescentes têm direito à vida, saúde, alimentação, educação, esporte, cultura e liberdade. Esses cidadãos têm direito, ainda, ao atendimento prioritário em postos de saúde e hospitais e devem receber socorro em primeiro lugar no caso de acidente de trânsito, incêndio, enchente ou qualquer situação de emergência.
Nenhuma criança ou adolescente pode sofrer maus tratos: descuido, preconceito, exploração ou violência. Os casos de suspeita ou confirmação de maus tratos devem sempre ser comunicados a um Conselho Tutelar, órgão ligado à prefeitura e formado por pessoas da comunidade. Os direitos da criança começam antes mesmo do nascimento. As gestantes devem ter bom atendimento médico na rede pública de saúde e, depois de dar à luz, têm direito a condições de trabalho adequadas para a amamentação, como horário especial e local silencioso.
A educação pela família é outro direito da criança e do adolescente. Os pais têm o dever de sustentar, guardar e educar os filhos menores, que não devem ser afastados da família só porque os pais não têm dinheiro. Se esse é o caso, a família deve ser incluída em um programa oficial de auxílio.

A lei diz que cidadãos menores de 14 anos não podem trabalhar se não estiverem sob a condição de aprendiz. A aprendizagem é a formação técnico-profissional, que deve garantir o acesso e a frequência obrigatória ao ensino regular; ser uma atividade compatível com o desenvolvimento do adolescente; seguir o princípio de horário especial para o exercício das atividades. É proibido o trabalho no período noturno, perigoso ou que cause doenças aos cidadãos menores de 18 anos.

Esses são apenas alguns direitos defendidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Leia a íntegra do documento no site.
Saiba mais sobre a 9ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente no hotsite.


TEXTO DA INTERNET.

Criança hermafrodita luta pelo direito de decidir sexo..

POR FALTA DE RECURSOS, A AVÓ PROCURA NA IMPRENSA AJUDA PARA CONSEGUIR REALIZAR A OPERAÇÃO DA NETA

FOTO: Jack Zalcman
SENTINDO A dor da neta, Maria Eunice de Souza procurou a imprensa na tentativa de sensibilizar pessoas para conseguir dinheiro a fim de ajudar a criança a dar continuidade à sua vida
GOVERNADOR VALADARES -
Aos 13 anos, uma adolescente moradora do bairro Santa Rita nasceu com os dois sexos, já fez sua escolha pelo sexo que quer ficar, mas ainda enfrenta um problema que a vem perseguindo desde seu nascimento: a falta de recursos financeiros para realizar todo o procedimento de consultas e operação. Sentindo a dor da neta, sua avó procura a imprensa na tentativa de sensibilizar mais pessoas para conseguir dinheiro para ajudar a criança a sair desse problema e, assim, dar continuidade à sua vida.

De acordo com a avó da adolescente, Maria Eunice de Souza, quando a neta nasceu nenhum dos médicos comunicou à família que a criança tinha esse problema, eles só tomaram conhecimento quando chegaram em casa. “O pai descobriu que ela tinha os dois órgãos quando foi dar banho nela. Ao tirar a roupinha dela, viu que havia os dois órgãos sexuais. Nesse momento todos nós ficamos sem saber o que fazer. Passados alguns dias, nos mudamos para outro bairro e lá encontramos uma pessoa que trabalhava no posto de saúde e nos deu a orientação de procurar ajuda na Secretária de Saúde para a levarmos para Belo Horizonte para ser analisada pelos médicos”, conta Maria Eunice.

Em 2000, ainda com poucos meses de vida, a família conseguiu consultas para a criança, mas segundo a avó nada foi resolvido. “Conseguimos marcar uma consulta e fomos para BH, porém, na clínica onde fomos nada foi resolvido. O médico só examinou a criança e falou que iria marcar outra consulta, mas não marcou. Nesse período, mudamos novamente para outro bairro, procuramos outro posto de saúde para marcar consultas para ela, conseguimos novamente ir para BH e lá eles nos deram um parecer sobre o caso, explicando que ela teria que passar por uma cirurgia. Voltamos para Valadares e por diversas vezes íamos à Capital consultar, mas não passava disso, ficávamos só consultando e fazendo exames, resolver o problema mesmo, nada.”

Por causa disso, a família perdeu as esperanças. Anos depois, a adolescente fez sua escolha e contou à avó, que ganhou forças para lutar pelo direito de sua neta. “Ela já sabe o que quer, fez sua escolha. Agora quero resolver tudo isso, porém, vou buscar ajuda de outra forma. Busco uma ajuda da população para conseguir recursos para as consultas. Sei que é difícil para as pessoas ajudarem, mas qualquer coisa que puderem fazer, serei grata. O que mais quero é resolver esse problema da minha neta, para que ela viva como qualquer criança normal”, revela Maria Eunice. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato com Maria Eunice pelo telefone 9984-3446.

Confira o texto na íntegra na edição impressa do DRD de domingo, 17.


Leia mais em: http://www.drd.com.br/news.asp?id=50089207933485507971#ixzz3mJzhZITQ



DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE:

NESTE CASO, A CRIANÇA TEM O DIREITO DE MUDAR OU ESCOLHER O SEXO QUE DESEJA, JÁ QUE TEM OS SEXOS, FORA DISSO, É INFLUENCIA DE ADULTO.

sábado, 19 de setembro de 2015

Crônica da Cláudia Fanaia, continuação... a SAGA.

Já peguei a minha filha, já fiz o almoço para os 3 filhos. Fiz um franguinho empanado, com batata frita, arroz, feijão e salada de tomate e alface.

Ontem sai a noite, fui tentar desestressar, mas não consegui, voltei cedo, antes das 2h já estava em casa, rodei, rodei e nada me agradou... resolvi dormir.

Também amo a DANÇA,  acho que está no DNA, pois minha mãe também amava e muitas mulheres da minha família também gostam e fizeram aulas de danças.

Meus pais já morreram, há muitos anos. Então, qualquer semelhança com o nome do meu pai ou minha mãe, é pura semelhança, nenhum dos 2 estão vivos.

Sei que a minha volta, várias pessoas são postas para saber da minha vida, eles precisam de informações, porém as pessoas que são colocadas para investigar a minha vida, tem graves problemas mentais, tem dificuldade de discernir entre a realidade e a fantasia.

Durante a minha vida inteira, desde que vim para cada em 1985,  principalmente, por que a vida sem o meu pai, ficou menos vida de adolescente e começou a ser uma vida de adulta, com apenas 17 anos.

Comecei a trabalhar e dar aulas, no Colégio EDUCA, com 17 anos, aqui no Bairro Araés. Por coincidência, tudo onde eu trabalho, querem fechar,   mas eles não conseguem,  pois as coisas, são impossível fechar as portas e eles não tem poder para isto, as pessoas são mais fortes que eles. E suas armações não dão certos.  Sendo assim, não acredito muito em reportagem que passam na TV, fico no aguardo de mais informações, pois sei que existe algo de pobre, aqui em CUIABÁ.

Faz 30 anos que estou em Cuiabá, desde que vim para cá,  estou sendo alvo de algo que não sabia, a minha família tinha um segredo, alias muitos, que não queriam falar, mas esquecer. Mas esquecer como, se não deixam, melhor, penso que eles querem ser a gente.

Uns destes segredo, está ligado as grandes guerras, 2 bisavós, participaram na evacuação de muitas pessoas que fugiam das grandes guerras no inicio do seculo XX. Um era almirante da Marinha Inglesa, outro era da Marinha Mercantil em Portugal.  Neste período, enfrentar os nazistas era algo irracional, melhor não brincar com esta gente.

Acredito, que aqui em Cuiabá, tem vários descendentes dos nazistas, penso que conheço umas 30 pessoas. Alguns trocaram os nomes e eles vivem no meu pé.  Dorst e Fanaia foram seus principais rivais, salvaram muitas pessoas, desde esta época estão sendo seguidos, mas felizmente, poucos pagaram com a vida, pois eles encontram muitas pessoas que ajudavam e protegiam, até davam suas vidas para proteger. Mas posso dizer com certeza, todos que me perseguem estão ligadas a eles, os descendentes dos naziprotestantess.


POR TRÁS DESDE JOGO DE COMPRAS DE SENTENÇAS E INJUSTIÇAS, POR TRÁS DA DITADURA NO BRASIL, EXISTEM MUITOS NAZISTAS E AQUI NO BRASIL,  ERA O PARAÍSO DELES, OU AINDA É.  ALGO A SE PENSAR.

ELES VIVEM NO MUNDO INTEIRO, QUEREM O PODER, USAM AS PESSOAS PARA ISTO. É BOM SE CUIDAR.




Crônicas da Cláudia Fanaia



Parece que o MUNDO gira ao meu redor... melhor,  não vou dizer mãos,  mas vou dizer, na minha vida.


Parece que eu sou o CENTRO DO UNIVERSO.

Se eu sou o CENTRO DO UNIVERSO,   posso ter o mundo em minhas mãos.


Bom, parece que meu pai Paulo de Almeida, falecido em 1985,  já sabia o que eu iria passar.  Acredito que seja uma grande missão, já que descobri, que tem uma grande farsa atrás disso.  Eles descobriram que eu sou a sua FONTE DE RIQUEZA.

Então precisam de mim, para ser grande, para isto é necessário a dominação.  DOMINAR JAMAIS,  EU NÃO PACTUO COM BANDIDOS.


Sou aposentada do Tribunal de Justiça do Estado de Mato, sei o que estou falando, sei o que as pessoas honestas e integras passam dentro deste Poder e até em sua vizinhança, são seguidas e observadas.  

Todas elas estão dentro de uma grande farsa, onde desde o menor e até o maior tem que estar em perfeita ordem, as engrenagem tem que estar em perfeito funcionamento, senão a farsa é desmontada, como está sendo por mim, e por outros que já se foram, como o Juiz Leopoldino Marques do Amaral, o Jornalista Domingo Sávio Brandão, o Comendador Arcanjo, a servidora do Poder Judiciário Beatriz Arias,  que pagou pelo crime do Juiz Leopoldino do Amaral, presa por longos anos.  Acredito que o Juiz de Direito Belmiro, foi uma vitima desta grande farsa.  Mas acreditem o Dr. Leopoldino, sabia de muito mais, o que apontava era coisa de cunho melhor, tinha algo mais grave, o que movimenta todo o mundo. Um grande farsa mundial  e o mundo corre grande risco.

Eu sou o grande problema deles, já que não sou comprada e muito menos subjugada,  e o pior, sou o fetiche e sonho de consumo de muitos... infelizmente, eles não tem 1.000.000,00 para fazer o deposito em minha conta corrente.  EU SOU O SONHO DE CONSUMO DE TODOS ELES.

SE TIVER ESTÁ AQUI A CONTA BANCARIA E OS TERMOS DO CONTRATO SERÁ ENTREGUE POR UM ADVOGADO.

CLAUDIA CRISTINNE FANAIA DE ALMEIDA DORST
Caixa Economica Federal
Banco - 104
Agéncia - 0016
Conta -  1551-8

Já que não tem condições de pagar pelo querem, não me perturbe, pois quem manda na minha vida sou eu,  vocês serão meros espertadores e jamais irão estar do meu lado.  BANDIDO PARA MIM É BANDIDO,  JAMAIS ESTARÁ AO MEU LADO.

Neste momento, tenho que sair, vou buscar minha filha que acabou de ligar.  COMO AMA A DANÇA E MUSICA...  volto mais tarde.







FONTES


domingo, 28 de março de 2010


Morte de Leopoldino trás de volta polêmica

                           "Quem cala consente, quem fala é consciente!" 
 (A Voz do Cidadão )
http://antoniocavalcantefilho.blogspot.com.br/2010/03/morte-de-leopoldino-tras-de-volta.html


quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Senado votando Projeto de Lei que estabelece multa para atraso de salário

O projeto estabelece multa de 5% do valor do salário pelo atraso, acrescido de 1% a cada dia. Dê sua opinião na página do Senado: bit.ly/1LFhdH8.




quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MISS AVÓ BRASIL



Este concurso ocorreu há algum tempo, vi um chamado no facebook, tinha que ter acima de 40 anos e ser avó. 

Pensei vamos nessa, mas não deu, não sou avó. Na época estava mais saradona, com corpo mais esbelto, com 53KG, hoje estou mais cheinha, 60KG. Bom, isto é algo dificil de compreender, chegar nesta idade, com filhos, netos e LINDA. 

Mas é aquele lance, todo jardim bem cuidado, tem a sua beleza. O corpo bem cuidado, tem uma durabilidade muito maior, tanto na sua beleza, quanto nas habilidades.  

Postando a matéria, mas esta saiu em Portugal.

Miss Avó, as Avós já não são o que eram!


Olá, olá! Miss Avó, as Avós já não são o que eram! A imagem da querida avózinha, de cabelo branco a tomar conta dos netos, a costurar roupinha… está ultrapassada! Agora as avós modernas trabalham, são independentes e a muitas delas não passam pela idade que têm.

Vejam este concurso de Miss Avó, no BrasilMiss avó

HO MY GOD! Serão reais ou de borracha?:)
Estou só a brincar! Desde que se sintam bem, estejam felizes e saudáveis, só isso interessa. Por mim, não me importava nada de chegar a esta idade em condições para concorrer ao Miss Avó!Quem me dera.

http://amulherequemanda.sapo.pt/miss-avo-as-avos-ja-nao-sao-o-que-eram
na época do concurso ela era cinquentona, se não me engana, 54 anos.





quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UFO visto o Brasil em 2011








Anjo ou Fantasma capturado orando na mesquita no Azerbaijão

Objeto de forma estranha, fecha aeroporto na China



Alguém pode traduzir o vídeo, eu não entendo nada,  não sei o real valor dele, mas achei interessante, amo isto, acredito em ETs, acredito em vida em outros planetas, acredito em mundo muito mais inteligente que o nosso.  UM TRADUTOR DE CHINES ON LINE


Strange Shape shifting object closes down airport in China



Text "Deparei com este vídeo, esta manhã. Agora, para mim, parece um dirigível, mas parece estender-se e retrair. Eu acho isso poderia ser por causa de algum filme de trapaça, ou mais mundana, ângulo da câmera. Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que é dito no vídeo, se alguém aqui pode traduzir por favor." 

copied. READ MORE: http://www.disclose.tv/news/strange_shape_shifting_object_closes_down_airport_in_china/121942?utm_content=buffer232c7&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer


Estranha Forma Shifting objeto fecha Aeroporto Na China

Acho que vivo no inferno

Bom gente,  durante este  último  ano, estive em varios lugares, quase todos com temperaturas mais agradáveis que aqui, olha que estamos saindo do inverno, indo para primavera, e ainda estamos longe do verão.

Aqui o nosso inverno quase não  existe, apenas uns dias de tempo fresco, o que não  chega a 15○, o que para mim é  um tempo agradável  e para as pessoas daqui é  considerado frio.

Bom só  nasci aqui, morava em Nova Olimpia, perto de Tangará  da Serra e Barra dos Bugres,  a família do meu pai tinha fazendas. Minha mãe  é  cuiabana nascida e criada,  sou cuiabana, meu pai é  paulista. Minha mãe, nos anos 60 e 70,  preferia ter seus filhos em um hospital bem equipado,  coisa que não  havia, na época referida nas cidades mencionadas.  ENTÃO SÓ  NASCI E RETORNEI A CIDADE ONDE MEUS PAIS TINHA SUAS FAZENDAS.

Depois fui morar em SP, em Fernandopolis, quando voltei, somente com o falecimento do meu pai. 

JURO, faz 30 anos que estou aqui,  eu não  suporto este calor. Tenho dificuldade de respirar e as vezes, até falar, quando falta oxigênio, fico zonza e acredito que o meu pensamento fica lento, em certo momento desmaiei, devido o excesso de calor.

Agora neste momento, já  bebi mas de 3 litros de água., minha boca está  seca, meus lábios, mesmo usando batom hidratante, estão  ressecos,   e   minha pele, mesmo com cremes hidrantes, tem aspectos ressecados.

 Isto é  a parte visível  deste tempo, que a há umidade relativa no ar, esta abaixo dos 25%, clima de deserto. Tem muita gente que vai parar nos hospitais, por questões respiratórias,  é uma época difícil sem chuva e muito calor.