sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

2016 começou com lucros

QUE VENHA 2016.

Eu coloquei na cabeça que este ano, minha vida financeira, vai dar uma mudada.

Recebi algo do Poder Judiciário, ainda tem algumas coisas a receber. Como já tenho casa e carro, resolvi investir, pois não havia programado nenhuma viagem.

Pois é gente, descobri que se tivesse aplicado meu dinheiro, teria mais dinheiro se tivesse alugado minha casa e ainda teria aumentado meu capital. Só vou fazer isto agora, por meio de aplicação. As vezes, pensamos que adquirir bens é ter dinheiro, mas uma boa aplicação tem o mesmo resultado de uma casa alugada.

A aplicação financeira que fiz.  foi de baixo risco, mas pouco lucro, bem seguro, mas já estou vendo o lucro. Se deixar até o final do ano vou ter um bom rendimento. Gastar, apenas com o necessário este ano.

Vamos as experiencias financeiras, faz muito tempo que deixei de poupar, sempre gastando, sem necessidade, apenas por gastar, agora vamos usar melhor nosso dinheiro suado, de longo anos de trabalho. VAMOS INVESTIR EM APLICAÇÕES FINANCEIRA.

Este ano vou partir para fazer meu dinheiro crescer em um banco. Isto é uma META.





EU ESTOU LUCRANDO EM 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário