segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2016 já iniciou. ... vamos viver nossa história

Estamos em 2016, primeira segunda-feira.

Como é bom estar aqui, mesmo que as dificuldades sejam grandes, mas é  o desafio que nos move. O que seria da vida sem eles.

COMO AMO UM DESAFIO, É  FALAR PRA MIM:  VOCÊ NÃO VAI CONSEGUI, QUE LOGO COLOCO COMO META A VENCER.

Como o ser humano gosta de desafiar a si mesmo, mas isto é bom, é  neste empate em sonhar e o desafio, que vamos crescendo e evoluindo.

O que seria da vida, todos os dias fossem iguais, seria  um tédio para a maioria da humanidade, porque sei que a maioria gosta de desafiar a si mesmo. 

Este ano, quero estabelecer novos rumos, além dos antigos, que é lutar por mundo mais justo e digno, manter a forma, quero estudar, mas vou devagar, tenho outras prioridades, que são meus filhos.

Acredito que posso fazer do mundo, um lugar melhor, as vezes, preciso discurtir idéias e até ser chata, pois necessito de colocar minhas idéias em prática, nesta hora, minha mente está em execução de projetos, sou chata, preciso focar e seguir adiante.

Espero que todos possam crer nos seus sonhos, pois os sonhos se concretizam quando acreditamos neles. SER OTIMISTA É O PRIMEIRO PASSO.

É planejando cada etapa, cada meta, refazendo o caminho quando algo não saiu do jeito que queríamos, criando novos espaços e vivenciando tudo, além do aprendizado para vida,  deixamos registrados a nossa história.

DESEJO QUE ESTE ANO VOCÊS FAÇAM E ACONTECAM, POIS A VIDA ESTÁ DENTRO DE VOCÊS, NADA MELHOR QUE DEIXAR SUA LUZ BRILHAR.

BEIJOS A TODOS... E VAMOS SER FELIZES.


Bom gente, a idade vai chegando, os cabelos brancos aparecendo muito, o loiro do meu cabelo anda aumentando também,  gradativo,  como os brancos. ... eu não gosto de cabelos brancos... tudo menos brancos... nova era... 

CLAUDIA FANAIA LOIRA E LINDA... ah ah ah.... E PODEROSA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário