terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MINHA FILHA CANTANDO ... 16 ANOS...


Não quero ser mãe coruja, mas minha filha já tinha sido selecionada para fazer parte de uma empresa que seleciona talentos para cadastro de ELENCO e MODELOS.

Mas ela foi selecionada para fazer parte do cadastro de ELENCO... agora com mais um dom, canta e toca, fez algumas aulas em uma escola de musica aqui perto.

Para assistir minha filha Gabi, tem que ter facebook, vocês irão amar, a sua nova fase, mais tranquila, antes era Lady Gaga, Paula Fernandes, só vozeirão.


CLICK NO LINK QUE TEM A DATA.
Desarrumada e parecendo um fantasma sim,pq não sou obrigada a me arrumar nas férias. Espero q gostem,beijinhos de luz (que=se)
Publicado por Gabriela Fanaia em Domingo, 17 de janeiro de 2016


Acabei de aprender esse amor de música, espero q gostem,beijinhos de luz
Publicado por Gabriela Fanaia em Quinta, 10 de dezembro de 2015


Espero que gostem, eu sou mãe, mas penso que tem talento, pois ela foi selecionada para fazer parte de uma grande empresa de seleção de talentos do Brasil

Atriz mirim SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário